Dentro do Buraco Negro

Dentro do Buraco Negro Stephanne Says

Resenhas - Dentro do Buraco Negro

Iris 19/06/2023

Klaaoz precisa de ajuda
Esse livro faz parte do segundo livro da saga de Luna e Klaaoz, e tem como foco principal quais foram os sentimentos de Klaaoz durante o momento conturbado que ele e Luna viveram.

Desde o primeiro livro fica claro que Klaaoz tem muitas questões internas não resolvidas e que não sabe lidar com o mundo, a paixão por Luna controi um pilar de sustentação enorme que preenche todos os lugares quebrados, o problema é quando o pilar quebra e os sentimentos quebrados voltam a todo vapor, Klaaoz não sabe lidar com as próprias decisões, ou melhor, não aprendeu a lidar com elas, a dependência emocional cria um maremoto.

E com a distância imposta por Luna (que não está errada neste momento da situação), Klaaoz se transforma cada vez mais em um emaranhado de emoções e complexos, tudo que ele escondeu reaparece e a cada passo sentimos vontade de abraçar e cuidar de klaooz.

Esse é o melhor livro até agora, é complexo e profundo, principalmente humano. O cuidado de representar tanto as crises de ansiedade, quanto a depressão, transforma o livro por um passeio profundo no interior de um personagem que amamos. No final é tudo feito de sentimentos, não importa o planeta em que você viva.

Gabe, a leitora 12/07/2023

O livro é contado pelo ponto de vista do Klaaoz, um dos protagonistas e o nosso moreno sarcástico.
Vemos como esse personagem pensa ao longo da história, como os traumas o afasta de outras pessoas e como ele lida com os problemas.A autora deixa bem claro ao longo da narrativa como é importante o tratamento psicológico e como a falta dele pode trazer grandes consequências para as nossas vidas, e foi exatamente o que aconteceu com o Klaaoz.Agora eu entendo melhor esse personagem.
Enquanto não tivermos conhecimento sobre o ponto de vista de outras pessoas no livro, nunca saberemos como elas são exatamente.