Indomável

Indomável Julia Quinn




Resenhas - Indomável


338 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Stephanie 17/06/2023

Pequeno comentário k
O começo é bom pouco maçante, porém dei várias risadas kkk adoreei

Foi bem melhor que o 2° livro,
comentários(0)comente



Gabriella 15/06/2023

Indomável? Mas será que é mesmo?
Começa muito bom, leitura super fluida e todo o contexto coerente ate que eles chegam em Londres. O começo da temporada de Henry faz sentido, mas depois acho que a autora se perdeu um pouco e o final foi triste de ruim. O que salva um pouco é o epilogo. Mas esse livro tava em 10 e foi so baixando.
comentários(0)comente



Patricia1194 15/06/2023

Romance
É daquela história que flui, uma história para quem gosta de romance de época. Como sempre acontece algo que rompe o romance...
comentários(0)comente



Mariana 13/06/2023

Julia Quinn me salvando de mais uma ressaca literária
Digamos que os últimos dois livros que li não alcançaram minhas expectativas, o que me fez cair na mesmice. E como sempre só um romance de época pra me salvar, e no quesito, nada melhor que Julia quinn. A história foi bem construída, bem articulada com as outras duas anteriores, a protagonista me foi bem sincera em seu comportamento e ser, em comparação com outros romances. Nosso libertino incorrigível foi perfeito, só achei que a história deles poderia ter sido mais bem explorada como nos outros dois volumes anteriores. Me pareceu que ficou tudo no fogo brando pela maioria do livro e a "crise" ou desfecho foi ocorrer nas últimas páginas, de uma forma corrida e nada detalhada. Sem falar no epílogo que pula vários anos a fio... senti que ficou uma lacuna aí.
Mas de resto foi muito cativante e apaixonante, com o efeito imprescindível de acabar com a ressaca kkkk
Amei
-Izzy 13/06/2023minha estante
Ansiosaaaa




Aguirre1 10/06/2023

Perfeito!
Não tenho palavras para descrever, só sei que amei! Dunford é meu protegido e Henry é maravilhosa. Os dois tem MUITA química e amei o final quando eles escolheram o nome do bebê deles?? achei que tomaram atitudes muito erradas em alguns momentos, mas eles conseguiram passar por tudo? Amei! ??
comentários(0)comente



Liachristo 07/06/2023

Gostei
Não está entre os melhores que li da autora, mas gostei dos personagens e da maneira geral como a trama foi trabalhada. Agora preciso ler os outros.
comentários(0)comente



na_cam 05/06/2023

Indomável
O melhor dos 3.

Definitivamente foi a história que mais me cativou e me prendeu, amei a personalidade da Henry. O que menos gostei foi a fakta de comunicação deles no final, foi um drama que poderia ser resolvido facilmente.
comentários(0)comente



Cristiane.Rocumback 02/06/2023

Montanha russa de emoções...
Os protagonistas são ótimos. Dunford foi maravilhoso desde o livro 1 dessa trilogia. Foi muito gostoso vê-lo se apaixonar por uma garota de personalidade tão forte e aventureira. Henry conquista o leitor tbm.

O relacionamento deles foi muito lindo, mas a forma como aconteceu o plot dessa história foi um pouco frustrante pela raiva que me fez passar! Corri sério risco de terminar o livro odiando o casal. O epílogo salvou muito bem o desfecho geral.
comentários(0)comente



Rayza.Figueiredo 01/06/2023

Poderia ter sido muito bom, maaaas
Mas do meio pro fim a autora se perdeu ?
a história começa com muita fluidez:
os personagens são engraçados e autênticos, o enredo prende, e tudo vai se encaminhando perfeitamente bem, até começar a enrolar, ficar muito meloso, e se perder completamente em fofocas que seriam facilmente resolvidas com uma conversa que seria bem típico dos personagens.
o final foi bem corrido e sem graça ? os motivos da mocinha bem blé.
enfim, o melhor da trilogia segue sendo o primeiro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angie 29/05/2023

É um livro igual a todos os outros da Júlia Quinn. É a mesma fórmula, com algumas mudanças sutis que poderiam ser encontradas em outros livros dela só que em outras intensidades. Acho que isso é o único ponto que me incomoda nos livros dela e, agora que finalizei essa trilogia, não pretendo ler os livros dela tão cedo. Sobre a história em si, é legal e tals, tenho certeza que muitos amariam. Eu achei bom, me entreteve bastante, mas não merece muito.
comentários(0)comente



paaahty 18/05/2023

Pra fechar a triologia!
Confesso que achei durante todo o primeiro livro que Dunford ia reconhecer Bella como uma mulher desejável para sua esposa e me frustrei no segundo livro. Mas saiu muito melhor porque tive a chance de conhecer a incrível Henry, como ninguém ela rouba a cena e mostra que não é nenhuma dama de porcelana, coloca a mão na massa e faz de tudo pra gerenciar a propriedade dona de seu coração e depois o dono da propriedade. A amizade dos dois é certa e o romance também! Leiam esse e divirtam-se com esse casal fora dos padrões!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lanny 17/05/2023

Tava indo bem, até...
A desculpa pra causar uma briga entre Henry e Dunford foi muito imatura. Acho que a Júlia Quinn, mesmo no início da carreira, poderia fazer melhor que isso.

Fora essa infantilidade, o livro é bem bom
comentários(0)comente



Bruna 13/05/2023

Achei o começo um pouco sem graça, depois da metade do livro a história ficou um pouco mais interessante.
comentários(0)comente



338 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR