Indomável

Indomável Julia Quinn

Resenhas - Indomável

Lanny 17/05/2023

Tava indo bem, até...
A desculpa pra causar uma briga entre Henry e Dunford foi muito imatura. Acho que a Júlia Quinn, mesmo no início da carreira, poderia fazer melhor que isso.

Fora essa infantilidade, o livro é bem bom

Bruna 13/05/2023

Achei o começo um pouco sem graça, depois da metade do livro a história ficou um pouco mais interessante.

Marcela115 13/05/2023

Amei
E mais uma vez a Julia Quinn me prendeu em mais uma das suas lindas histórias e que delícia de história, amei como tudo se desenrolou. A Henry é cativante e por isso o Dunford não teve a menor chance. E sempre adoro rever os personagens dos outros livros e poder saber mais sobre a vida delea.. Definitivamente a Trilogia Damas Rebeldes foi impecável.

kleide.olliver 09/05/2023

Julia Quinn dispensa comentários. Para mim, dificilmente não funcionará. Eu amo sua escrita. Henry fechou bem a trilogia.

Taiciani 08/05/2023

O terceiro e ultimo livro da serie é super divertido e engraçado henry é uma figura. O livro e incrivel apesar de eu achar que tudo que aconteceu no final se resolveria com conversa para esclarecer as coisas

Nathy 07/05/2023

Citações Favoritas:
. "? Dunford ? interrompeu ela, apertando com urgência as mãos dele. ? Nem sempre é preciso beijar muitos sapos para reconhecer um príncipe quando o encontramos."

. "...eu sei fazer tudo isso que você citou! ? explodiu ela. ? Sei montar a cavalo, sei construir um chiqueiro e sei como administrar uma fazenda. Mas eu não sei ser uma dama!"

Adri 05/05/2023

Gostei muito do livro, ótimo para passar o tempo. Só achei a última parte um pouco desnecessária, a Henry poderia ter resolvido tudo de uma forma melhor.

Camila.Oliveira 01/05/2023

Gostei
A história vinha ótima desde o início. Adorei que foi um enemies to friends to lovers, rsrs.
No entanto, o q me fez dar 4 estrelas foi o final. Tudo poderia ter se resolvido facilmente se os dois não fossem tão cabeças duras. Ai fica a pergunta: será q valeu a pena casar, passar a lua de mel e depois mais um mês com raiva um do outro?
Eu gostei da história em si, apenas o finalzinho me desagradou.

Debora 30/04/2023

Ok
Romance de época clichê.

Gostei do início, das primeiras interações dos protagonistas e do humor presente no livro.

EllenCarol 25/04/2023

Pauta importante: DIÁLOGO!!! Talvez eu faça um workshop sobre problemas ?reais? pra se abordar em um livro, os que se resolvem com diálogo realmente não entram nessa lista. MAS, falando sério agora, eu amei o livro. Sou absurdamente suspeita pra falar porque amo as obras (que já li. Especificamente Bridgertons que já conta como um repertório completo) da Julia Quinn. Um livro muito bem escrito (dá uma paz no coração?), muito bem construído e trabalhado, fez total conexão com as obras anteriores dessa trilogia? praticamente só coisas boas a dizer. Recomendo demais ?

lady butterfly 24/04/2023

Quase perfeito
Não sei fazer resenha, mas quero deixar registrado aqui minha opinião sobre o livro. esse foi meu favorito da trilogia damas rebeldes. dei muitas risadas, a mocinha é apaixonante do jeito dela. o mocinho é o que já estamos acostumados a ver em romance de época. gostei do desenrolar da história, não foi nada surpreendente, mas eu sempre gosto do clichezinho. tava bom demais para ser verdade, então já esperava que aconteceria algo pra acrescentar um pouco de drama na história. eu gosto de ver um pouco de choro e dor antes do felizes para sempre, mas não gostei da maneira como a autora fez isso aqui. acho que ela jogou no momento errado e acho até que pesou um pouco a mão. odeio quando os autores estragam momentos que considero de grande importância na vida do casal, então perdi toda a empolgação que eu tava sentindo, e só terminei de ler pra ver como ela ia consertar toda a merda que rolou. Claro que também não gostei de como tudo foi resolvido. ainda assim, gostei muito da leitura, leria novamente, apenas pararia antes da merda acontecer.

Eu_Romanceando 20/04/2023

Mais uma trilogia finalizada com sucesso e alegria. Como o próprio título já deixa claro, nossa mocinha Henry é Indomável, livre e destemida.

Desde que perdeu os pais muito pequena, foi morar em Stannage Park e acabou tornando-se a administradora da fazenda. Com a morte de seu protetor, a fazendo agora possui um novo dono. Temendo perder a única casa que conhece, Henry decide ?expulsar? o novo lorde, assim, ela monta um plano para que ele corra de lá o quanto antes.

William Dunford é um dos solteiros mais cobiçados de Londres e para sua surpresa, acabou de herdar um título, que acompanha uma fazenda.

Suas intenções são verificar a propriedade e voltar o mais rápido possível para Londres, ele só não contava encontrar uma administradora tão jovem e encantadora e descobrir que ela é sua tutelada.

Com a convivência, os dois tornam-se amigos e uma atração inesperada surge entre eles. Nosso mocinho quer o melhor para Henry, assim, resolve lhe proporcionar uma temporada, mas ela não somente conquista a sociedade londrina como rouba o seu coração também, porém um mal-entendido pode destruir a relação entre eles.

Para mim o melhor livro da trilogia. Claro, Dunford, nos conquista desde que lemos Emma e ainda conseguiu superar todas as expectativas, me fazendo suspirar, e Henry não fica para trás, ela é incrível, divertida e muito corajosa. Os diálogos são ótimos, o romance é sensacional e para fechar temos os casais dos livros anteriores. Resumindo: A-MEI.

Fernanda.Ozani 20/04/2023

Esse pra mim foi o mais divertido da série, a protagonista é bem engenhosa e esse protagonista estava ansiosa pra ler o livro dele, eu achei ele meio perdido no final mais no fim deu certo.

Alessa Luna 19/04/2023

Muito Bom!
O casal é fabuloso e completamente opostos, mas se apaixonaram rapidamente.
A ida para Londres foi um crescimento para Henry que aprendeu as regras da sociedade sem precisar segui-las completamente. O chato foi a sua falta de auto-estima que atrapalhou seu casamento e sua noite de núpcias. Seria ótimo se o livro fosse todo doce.

Caroline472 10/04/2023

Indomável
Fazia tempo que não lia um livro de época e foi muito bom, toda a história é envolvente, se tornando uma leitura gostosa e leve.