Indomável

Resenhas - Indomável

Mony 28/10/2021

Indomável
O melhor de 3.
O começo é um pouco cansativo mas depois fica interessante. Houve vários momentos engraçados com a Henry, embora no final ela tenha sido um pouco tonta. Ela flertando com os maridos das amigas kkk
O interessante é que por mais que ela estivesse apaixonada, não ficou 100% focada no Dunford. Teve momentos que ela cogitou outras possibilidades. Gostei do Dunford. Enfim.

Lucia | @lucia_esta_lendo 12/10/2021

Casal irritante, mas personagens secundários salvam o livro
Adorei Dunford nos 2 primeiros livros. Como disse Julia Quinn no final do livro, ele acabava roubando a cena. Assim, esperei muito por esse livro. A sinopse parecia interessante e prometia.

Mas logo no início já me irritei demais com a Henry. Ela nem se deu ao trabalho de tentar conhecer Dunford, já o julgou e quis fazer de tudo para tornar a vida dele um inferno. Não achei engraçado como a maioria das pessoas, ainda mais porque ele estava tentando mesmo ser educado com ela e ela agia de forma imatura.

Com a ida para Londres as coisas melhoraram um pouco. A convivência de Henry com os demais personagens dos livros anteriores fez com que ela ficasse melhor e até estava me agradando. Mas o comportamento de Dunford mudou e me irritou. Ele que passou a ser mesquinho, ciumento e um porre.

O mal entendido que cria um climão entre eles só serviu pra mostrar o pior lado de casa um deles. Sério, não conseguia torcer pelo romance. Tudo ficou forçado.

O que me segurou na leitura em muitos momentos foram os protagonistas dos livros anteriores, pois eles davam boas cenas na trama.

Enfim, para mim, foi uma leitura decepcionante, casal forçado e imaturo que eu não conseguia torcer a favor. Uma pena, pois Dunford era um personagem muito interessante nos livros anteriores e aqui se perdeu totalmente.

Lindëndil 02/11/2021minha estante
Também achei ele abusivo.

Tau 14/10/2021

Melhor do que o primeiros (explendida foi sofrivel), mas não tão divertido quanto o segundo. COntinuo com a mesma impressão de que o livro poderia ter acabado na metade. Toda essa serie passou essa impressão. Otimo para leitura de distração.
Glaucers 14/10/2021minha estante
Tive a mesma impressão. Todos os livros pareciam intermináveis

Simone.Amaral 06/10/2021

Divertidíssimo! ?
Adorei está leitura... O par romântico, cativantes, fortes e inteligentes... Brilho no olhar, sorriso impresso na face!!! Quase perfeito... ?

Clarissa 12/11/2021

Amei!
Assim como tantos livros que já li da Júlia Quinn, este trás uma
Mulher independente e um homem capaz de tudo
Para conquista-lá .

Gleice 09/11/2021minha estante
Fui tombada da mesma forma

Lindëndil 13/11/2021minha estante
Beijo casto na amante, pff né?! Quero ver o marido da dona Julia dando beijo casto em outra mulher do que ela ia chamar isso.

floresfaria 25/10/2021

Foi meu livro favorito da série, foi divertido de ler as interações do casal e o relacionamento foi bem construído. Não é perfeito (tem umas ações do protagonista que eu achei um pouco tóxicas,por exemplo), mas é romance fluido e levinho para relaxar a mente por algumas horinhas.

Lindëndil 02/11/2021

Decepção pra Júlia, pra Henry, pro Dunford, pras vacas do Dunford
Já conhecemos o Dunford de outros carnavais (Esplêndida e Brilhante) e ele sempre foi um personagem muito legal! Assim ele começa nesse livro.
A Henry é uma personagem forte, intensa, sem papas na língua e com uma personalidade incrível e marcante.
Mas o livro vai se desenvolvendo... e vou falar; história morna, o tempo todo é morno.
Se vc lerem algumas resenhas vão ver que algumas pessoas falam que 'fica melhor depois da metade'. Mentira. A coisa só piora.
Em Londres vemos a "indomável" Henry sendo domada e domesticada. Criando confusões que poderiam ser resolvidas com perguntas diretas, acho que a sinceridade ela deve ter deixado na Cornualha.
O Dundord então... se torna um cara nojento, que quase chega ao ponto de agredir a Henry várias vezes. Ele a segura pelos ombros e pelo braço com mais força que o necessário, a prensa contra a parede. Totalmente abusivo, o tipo de casamento que depois evolui para a agressão física.
Ele a trata mal em diversas oportunidades, a deixando sozinha em vários momentos que ela precisava dele, a traí (quem dá beijo CASTO nos lábios da 'ex' amante???? Traiu SIM!)
Dá verdadeiro nojo dele.
Me peguei torcendo para que eles NÃO ficassem juntos no final, porque ele simplesmente NÃO merece a Henry.
Fora os momentos melosos estilo novela mexicana dos anos 80 que dá asco.
Enfim... a única coisa boa no livro são os personagens secundários que aparecem pra salvar um pouco.
Dunford, eu te odeio.
Henry, larga esse boy lixo. Nem Chernobyl é tão radioativa.
Camile 08/11/2021minha estante
Achei que só eu tivesse ficado incomodada com esse negócio de ele dar um """"""""beijo casto""""""""""" pra se despedir da amante
Pelo amor de Deus né

Dani 13/10/2021

A perfeição existe e está nesse livro ??
Que livro! Julia consegue em TODAS as leituras me surpreender muito, todas a vezes....

Que delícia um livro do Dunford.... Como eu amei um livro dedicado a esse personagem tão presente nos outros 2 livros.
Um amor, romântico... Foi uma delícia ver o coração arrebatado e ele perdendo a aposta pra Belle.
Mas odiei a atitude dele nos últimos capítulos, não precisava ter sido tão frio, independente do quão machucado estava.

E Henry, que personagem maravilhosa a rainha criou!
Literalmente fora dos padrões de Londres, a moça da fazenda laçou o coração do nosso libertino e não soltou mais esse laço!

Simplesmente perfeito. Julia sempre arrasa, não tem erro ??????

Cah @cahcoutoo 22/10/2021

Foi bom, mas?
Terminei esse livro agora, e estou com um misto de opiniões, eu amei os 2 primeiros e já amava Dunford na aparição nos outros e fiquei ansiosa pro livro dele.
E fiquei triste!
Houve cenas que poderiam ser muito mais trabalhadas e outras? Nem tanto. Julia Quinn criou uma cena (tão boba na verdade) mas que rendeu uma reviravolta que não precisa e que foi uma verdadeira ?encheção de linguiça?.
Gostei do começo do livro, com a personagem forte e com várias cenas engraçadas, mas ao longo do livro, ao invés de melhorar e nos prender, acontece o contrário.
Dunford foi um mocinho que nos deixou apaixonadas nos outros livros, mas que no dele eu quis sair na porrada ?kkkk?
Uma coisa que me incomodou e pode ser só comigo, foi o fato dele não falar o nome dele pra ela, senti falta da intimidade dela chamar ele pelo nome e não pelo título.
Não foi um livro ruim, já li outros da Julia pior, mas foi bom dar um desfecho pra trilogia.
Lindëndil 02/11/2021minha estante
Sim!! E fora que toda hora ele fica puto e aperta o braço dela, o ombro dela, prende ela contra a parede. Relacionamento abusivo total! Ele foi muito chernoboy nesse livro.

Cah @cahcoutoo 02/11/2021minha estante
Verdadeee, isso me incomodou um pouco também

Faby 07/10/2021

Acho que apenas dizer que esse livro é da Julia Quinn não explicaria (para mim ja seria o suficiente) quão lindo e completo ele é.

Temos a historia de Willian, um libertino renomado e sua nada convencional pupila Henry.

Mesmo desafinado todas as regras de etiqueta e pondo em pratica planos mirabolantes para afugentar o novo lorde, ela consegue o que nenhuma outra mulher de Londres conseguiu: conquistar o coração do seu tutor.

Entre cenas hilárias, envolventes e apaixonantes vamos acompanhando passo a passo o desenrolar da linda história de amor desse casal improvável, porém perfeito.

Vou terminar aqui da mesma forma que comecei, dizendo que é mais um livro lindo escrito pela Júlia Quinn, então dizer que super recomendo essa leitura se torna desnecessário. Apenas saber que é uma obra assinada pela JQ é suficiente para um verdadeiro leitor de romance de época.

paloma 18/10/2021

nossa, que livro chato. eu amo os livros da julia quinn ? ela é minha autora fav ?, mas achei a história muito arrastada.

bom, no começo a henry tá decidida a expulsar o dunford da propriedade que ela administra, mas que agora é dele. a relação deles muda muito rápido, uma hora eles se odeiam e na outra são melhores amigos; achei super forçado.

depois que eles vão pra londres o dunford vira um homem ciumento e babaca, chega a dar raiva. achei o casal chato, e com pouca química.

enfim, levei uma vida pra terminar a leitura e as melhores partes do livro são quando os casais dos livros anteriores aparecem.

não é um livro ruim, só é chato pra caramba.