High Risk Rookie

High Risk Rookie Odette Stone

Resenhas - High Risk Rookie

Cons.Pontes 15/10/2022

Cheguei a conclusão de que Odette nunca erra, essa mulher sabe como escrever bons livros, mesmo q ainda sejam clichês.
Amei a história de Krista e Levi, como ele foi evoluindo e como ele se preocupa e protege ela, amei!
A família da Krista gruta TÓXICA de longe, eu no lugar dela preferia ficar distante mesmo de pessoas assim

Fabiola164 12/04/2022

Que série Maravilhosa!!! Não consigo dizer qual livro mais amei. Simplesmente todos tem suas peculiaridades. Super indico!!!

SheilaS.M 16/12/2022

High Risk Rookie
Eu estava esperando o livro de Krista...não sei se foi a expectativa muito alta, mas me decepcionei um pouco decepcionante.
Este livro tinha um grande potencial, amei a Krista nos outros livros. Muitas coisas ficaram sem solução, sua família, Brody.

Isa 21/06/2022

Razoável
Krista foi muito boa com a Zoey quando apareceu no segundo livro o do Ryan e também gostei do quão parceira ela foi da Charlie e do Mica no terceiro livro, fiquei surpresa dela ser a protagonista desse último da série.

No entanto a história não foi tão boa quanto os anteriores, mas enfim como último da série acho que não foi de todo mal de qualquer forma foi legal muito drama e mentiras q poderiam ter evitado a polêmica em torno da história dela com Levi, mas é parte do enredo né engoli com farinha.

Frases Marcantes

"?Para quem você trabalha no mundo do hóquei??
?Vou ignorar sua suposição de que preciso trabalhar para alguém.?"

O primeiro encontro da Krista com Levi foi bem legal.

"?Eu teria feito qualquer coisa para estar com ela. Eu teria até desistido do hóquei.?"

Na maior parte da leitura eu não conseguia ver romance, eu via um casal com tesão reprimindo o que queria q era muito sexo kkkkkk mas como esse é um romance vamos engolir q eles de fato se amavam e autora pesou demais no hot e esqueceu do romance então peguei essa frase do final, foi legal.

Carolina.Arcangeli 29/04/2022

Eu leria mais 10 livros desse universo
Eu não sei se já comentei, mas livros com jogadores de hóquei, são a minha maior felicidade.
Primeiramente, sobre este que, é o ultimo livro postado da série Vancouver, é legal ressaltar que depois de um tempo pensando na história senti umas pontas soltas, acho que o final foi muito corrido, dava para ter mais 1 ou 2 capítulos mostrando com mais calma o que aconteceu e algumas explicações, porém a emoção do casal, a química, o plot, os surtos, não me fizeram sentir falta de nada, enquanto lia, só de querer mais e mais kkkkkkk. Por isso não afetou na nota.
Além do mais, os personagens principais são quentes, engraçados, companheiros e um deles incrivelmente azarado, além disso, ainda revemos alguns personagens que já conhecemos dos outros livros, o que deixa a emoção maior ainda (Mica e Charlie = TUDO).
Contudo, eu amei, eu já acho que, considero a Odette uma das minhas autoras favoritas (rezando para ter mais), e me sinto em casa cada vez que leio algo desse universo.

Leticia 17/12/2022

Não me pegou emocionalmente como o livro do Mica e da Charlie, mas ainda me fez ter inúmeros sentimentos. O principal deles é que eu gostaria que tivesse mais momentos felizes e calmos para o casal. O livro todo é uma correria imensa pra que eles possam ficar juntos. Mas gostei, Krista merece ser feliz pra caramba e o Levi também.