Dare You

Dare You Ella Frank
Brooke Blaine

Resenhas - Dare You

Agatha - @emmeufoco 04/11/2021

Nossa, que gosto de quero mais!
Uau, eu não estava esperando que está fosse uma leitura na qual eu não pararia até ter enfim terminado.

Mas Bash e Kieran me cativaram e eu não conseguia parar. Bash e sua certeza, suas piadas de duplo sentido, sua sutileza e tudo mais que ele pode nos oferecer e Kieran com sua força e choques e mesmo assim a capacidade de olhar para si e se recuperar rapidamente, com sua aceitação e vontade e todo seu senso de humor.

Amei um casal, amei um grupo de irmãos e amei dois grupos de amigos que só servem para te fazer pensar: pra que inimigos quando se tem eles? Mas que também te garantem todos os dias que se alguém mexer com você, eles estarão lá pra matar e enterrar o corpo.

Eu mal posso me conter para pegar o segundo e devorar o que eu sei que vai ser uma ótima sequência, mesmo que eu já preveja alguns dramas, confio em Kieran pra agir rápido sobre isso.

Cah. 07/03/2022

...
Eu já li os livros da Brooke só em parceria com a Ella, e não seus livros solos então não conhecia o Bash, que é um dos seus personagens, ele é demais! E nem Kieran consegue resistir ao charme de Bash, tem sempre algo o puxando em direção a ele, o que vai o deixar bem confuso.

Duda 02/09/2021

Não esperava menos desse livro.
Como eu estava ansiosa pela historia de Bash e eu sabia que não iria me decepcionar.
Bash sempre sendo verdadeiro com ele mesmo e com todos, nunca mudando para tentar agradar ninguém ou se escondendo. Isso é o que mais amo no personagem e fico feliz que ele se mantem assim.
Quanto ao romance, ai ai… só leiam.
Espero sinceramente que meu Bashzinho não sofra muito no próximo livro e que K não faça merda. Vamos lá pessoa, não importa se você se sente atraído por um homem ou mulher, se joga, o que importa é ser feliz. Manda o resto do mundo pro saco. rsrs

Gabi.Athala 27/06/2022

How do you expect to get what you want if you don't ask for
Então né, eu podia fazer a mesma pergunta pra vc meu lindo

Eu estava amando esse livro. Ele foi muito bem construído, sabemos como os dois se sentem, como é o dia a dia...

E eles conversam, até o fim do livro, onde um deles em vez de conversar foge. Eu nem sei se quero ler a continuação, pq meu senhor que dramalheira do [*****] por causa de 1 fucking conversa