A Dama e o Monstro

A Dama e o Monstro Sarah MacLean

Resenhas - A Dama e o Monstro

Rafaelly.FabrAcio 11/04/2024

Superou minhas expectativas
??Esta será ser uma resenha bem simples.??

A dama e o mostro superou muito a minha expectativa, ja a noiva do bastardo é bem o começo da história dos meninos e da Grace, neste livro você descobre mais coisas sobre o Devon, o Saviour, o Robert, a Grace e o Duque. Neste é mais explicado como os meninos e a Grace sofreram. A vontade é de pegar eles e criar, eu amei rever o Devon e a Felicity, amei a Nik e a Nora, e a Hattie meus Deus q mulher da p0rr@, forte e corajosa uma verdadeira guerreira. Agora quero saber se o Ewan merece redenção ou condenação.
Mas como eu sempre termino minhas resenhas, leiam o livro e tire suas próprias conclusões.

Dani 26/03/2024

A Sarah é uma minhas escritoras favoritas de romance de época, adoro como ela constrói seus personagens, principalmente as femininas; sempre mulheres que sabem que merecem muito mais do que a sociedade impõe a elas, e lutem por isso. Um romance gostosinho e personagens cativantes, mas admito que não superou o primeiro. Ansiosa pelo próximo!

Andrieli Barboza 25/03/2024

Romance de época da melhor qualidade. Sarah não decepciona, sempre trazendo algum aspecto social da época pra seus romances, nesse caso explorando um pouco do mundo do caes, e dos bastardos renegados pelos nobres.???? Claro que temos final feliz e coração quentinho, e muita química entre o casal... Sarah MacLean é uma de minhas autoras preferidas de romance de época?

Danielle 28/01/2024

Mais uma série gostosa de ler
Mais um livro divertido e apaixonante da Sarah Maclean. Nao conhecia o universo dos Bastardos Impiedosos, então acabei começando pela leitura do livro 2. Gosto de como ora você tem a perspectiva de Hattie e depois de Whit. Mais uma série gostosa de ler

Sabrina.Varges 20/01/2024

Leitura extremamente gostosa e fluida, amooo romances de época e essa série está simplesmente deliciosa de se ler.

Carvalho14 28/12/2023

Adorei
Gostei muito mais desse livro do que do primeiro.

O casal tem uma química muito boa. Além de serem fogo no parquinho.

Whit é o melhor irmão, além de ser o mais bonito e o mais sexy. Aquelas facas, hein!?
Hattie também não fica atrás e é muito maravilhosa.

Leria facilmente uma trilogia só com esse casal.

Alice_K.C 19/11/2023

Cansei um pouco
Gostei da maior parte do livro, principalmente do começo mas acho que teve muita enrolação depois, e eu gostei mais do primeiro livro da série.

Patty 14/11/2023

Apaixonante
A Dama não abrirá mão de seu plano e o Monstro não vai abrir mão de seu poder. Nenhum deles consegue perceber que, se não forem cuidadosos, vão precisar não desistir de tudo, até mesmo de seus corações.

Aguirre1 24/10/2023

He's a Beast. I call him karma
O livro é bom, mas seria tão melhor se eu não tivesse lido de ressaca literária. O Beast tem uma ótima história e um bom passado ( Tinha tudo para ser muito profundo) mas isso não foi aproveitado. Achei a personagem da Hattie muito forte e divertida e adorei a melhor amiga dela Nora. Os dois personagens tem muita química e romance deles foi bem desenvolvido. Os personagens secundários são ótimos, o que deixa a leitura bem mais fluída, personagens como Devil, Nora, Grace, Felicity e até o Ewan. O livro é muito bom e me deixou angustiada para saber o que iria acontecer e me fez chorar também. Agora quero ler o próximo! Será que vou passar pano pro Ewan? Acho que sim.
Ps: Sesely e Caleb me fazendo surtar com 4 falas kkkk Eu vivo por migalhas.

Lara2206 22/10/2023

A Dama e o Monstro
A Sarah sempre me conquista e dessa vez não foi diferente. A Dama e o Monstro conta a história do Beast (um dos Bastardos Impiedosos) e da Hattie (Lady Henrietta). Ela é esperta, destemida e luta pelo que ela quer e acredita. Ele é protetor, bondoso e só quer que todos sejam felizes e, no fundo, também quer ser feliz. Acompanhar esses dois ganhando o final feliz deles foi emocionante!

Carolina 22/10/2023

Gosto muito desta autora, umas das minhas preferidas nesta temática.
Gostei muito do livro, e ansiosa para o terceiro, muita raiva do ewan, quero ver resolver rs.

Meachou 26/09/2023

É tão bom poder ler aquilo que gostamos... assim as 5 estrelinhas já vem com facilidade.
Amei a história desse casal, devorei o final do livro e já quero começar o próximo da série.