Fair Play

Fair Play Beatriz Garcia

Resenhas - Fair Play

Caroline.BrancalhA 08/04/2024

Muito bom, com ressalvas
A escrita é boa, achei apenas que faltou edição, tinha várias coisas que poderiam ser mais enxutas. Aquele tipo de livro pra tirar da ressaca literária, porque acontece algo o tempo todo e sempre tem relação com o casal. Não tem plot, as coisas vão acontecendo como nos clichês. Eu gosto desse tipo de leitura, apesar de ser algo mais raso e mais adolescente, serve pra distrair mesmo. Mas o protagonista ser muito mulherengo me incomodou um pouco. Principalmente por ele continuar ficando com outras meninas e ela não se dar a esse deleite. Pra mim ou ele é vidrado nela a ponto de não querer mais ninguém, ou ela também deveria ?se divertir? um pouco mais. Achei meio injusto. Mas recomendo a leitura.

Sabrina 07/03/2024

? Heather, eu achei que era cedo demais para dizer, mas eu amo você. ? Ao ouvir aquelas três palavras, meu coração simplesmente parou por alguns segundos ? Droga, linda, eu te amo mesmo! Isso que eu estou sentindo, a forma como meu coração está batendo, o fato de finalmente ter dito tudo isso para você, o fato de ter sofrido o tanto que sofri essa semana? Eu te amo, Heather.

AllySevanni 15/01/2024

Lindo, leve e longo... MUITO longo
Foi ótimo acompanhar Heather e Nash se apaixonando novamente, ou redescobrindo que sua paixão de adolescente ainda permanecia viva.
Me senti conversando com dois amigos, vendo os dois lados da história e me frustrando por eles não verem o que estava claro desde o primeiro capítulo.
Tudo me pareceu muito real e palpável.
Mas nada tira da minha cabeça que ele poderia ter muitas páginas a menos.
Há momentos totalmente irrelevantes pra história que são extremamente cansativos.
Com umas 100 páginas a menos, esse livro funcionaria igual, talvez até melhor.

Julião 09/01/2024

Friends to strangers to lovers
Nash e Heather se conheceram quando adolescentes e desenvolveram sentimentos um pelo outro, mas a imaturidade e falta de comunicação ajudou pra que a paixonite entrasse na vaga de "pessoa certa, hora errada".
Agora no último ano de faculdade, depois de muito fingirem que nada aconteceu, os dois são obrigados a dividirem o mesmo teto e a lidar com a tensão sexual palpável que existe entre os dois e também a acalmarem todos os sentimentos adolescentes mal resolvidos.

Tropes: friends to strangers to friends w benefits to lovers
Problemas de comunicação
Found family

(Amigo para estranhos para amigos coloridos para amantes; família em amigos)

Valen 31/12/2023

Abriu as portas pra mim ler mais livros nacionais
Uma das minhas metas para 2024 é conseguir ler mais livros nacionais... Tudo isso graças a esse livro!
Adorei a escrita, o desenvolvimento e os personagens... E honestamente, não perde muito prós lá de fora.
O único pecado pra mim honestamente é que não vi uma grandeeeee química entre o casal principal, mas valeu a pena ler a história deles!
Definitivamente não foi um livro favorito ou inesquecível, mas me fez perceber que literalmente vale a pena investir tempo pra descobrir novos livros nacionais.
E no final das contas, foi super gostosinho e super rápido de ler.

Lavinia 31/12/2023

MEU DEUS
O melhor ?enemies? to lovers de todos?os dois todo com medo de sofrerem de novo, e descobrindo cada coisa?INCRÍVEL

Lua 20/12/2023

Heather, vc é a maioral ?
Adorei conhecer vc e Nash.
Mais pro final não gostei tanto quando * foi lá, aí deu tudo aquilo.
Steve é hilário, queria ser amiga dele rs
É um bom livro

amysericordia 17/12/2023

Adoro as histórias de amigos coloridos
mas odeio os problemas que poderiam se resolver conversando.

Lore 14/12/2023

AMEII
Comecei a ler pq vi alguém falando no tiktok sobre, mas tava muito difícil de me prender no comecinho! Mas assim que eles começam a interagir cada vez mais e mais o livro se torna viciante! A química é inegável, me pegava o tempo todo dando risadinhas e no fim, simplesmente AMEI!

paula damasceno 25/11/2023

Bom!
O livro é bom, muito bem escrito, ele tem algumas cenas do passado para entendermos como tudo aconteceu (mas são bem poucas, ainda bem, pq não gosto de livros que alteram entre passado e presente).

Eu gostei do desenvolvimento, das cenas entre todos os personagens, do fato da mocinha jogar futebol e retratar o machismo do mundo!

Mas pra mim, o que pecou, foi que eu não vi o desenvolvimento do romance do casal, tudo bem que eles já se amavam desde a adolescência então não precisava ter aquela arte de conquista, mas eu senti muita falta de cenas românticas como as dela e de Hunter. O casal principal basicamente transava e eu lembro de dois momentos fofos que eles tiveram (e mesmo assim transaram em um deles).

E ai meio que parece que tudo deles se resume a transar, mesmo que o Nash fale especificamente dos momentos em que eles conversaram e tiveram sem transar, são todos os momentos pensamentos dele, pq o que eh passado pra gente, são os momentos que eles transam, até quando eles se reconciliam do clímax, antes de conversarem eles vão transar!

E um relacionamento não eh somente construído a base do sexo, e achei que a autora não soube como transmitir isso, senti falta de cenas de conversa e momentos fofos entre eles sem envolver sexo.

booksdalaus 22/11/2023

Fair play
Nash Sullivan está vivendo sua melhor fase: último ano da faculdade de engenharia, um emprego legal e claro: muitas festas, garotas e diversão. Entretanto, mesmo com uma vida social agitada, ele não é capaz de ignorar a presença de um rosto familiar.

Para Heather Cooper — a capitã do time de futebol da Universidade de Washington —, suas maiores preocupações são as boas notas e ganhar o campeonato nacional. Apesar de ter a vida regrada, seus olhos, vez ou outra, se voltam para o cara de cabelos loiros que ela tão bem conhece.

Duas pessoas. Um sentimento em comum.
Seria fácil resolver a questão se os dois não tivessem um passado marcado por desencontros.

Quando um acaso do destino os une, torna-se inevitável ignorar a atração física que existe entre eles. Assim como será difícil reprimir os sentimentos que vão voltar com força total.
Em uma relação como essa, será difícil jogar limpo.

Cass 25/10/2023

achei legalzinho, mas cansativo
O que acontece é que eu não gosto quando "enrola". Não o fato de ser slow burn, não isso, mas não gosto quando fica assim remoendo o mesmo sentimento por varias páginas... tipo na pagina x ele sabe que ta apaixonado por ela ai vai e passa mais 10 pagnias e ele pensa no amor por ela DA MESMA FORMA que na pagina x só que com palavras mais bonitas... bem repetitivo.

Mas eu gostei da historia dos dois e tals, a parte das cartas poderia pelo menos ser um pouco mais importante pra ela (eu acho) do tipo ter aparecido nos povs dela ou algo assim já que ela lembrou do que tava escrito. Ao mesmo tempo se ela recebia cartas não devia sla ficar com isso na cabeça quando era adolescente? Tipo QUEM que escrevia ou algo assim... nao sei, acho que essa parte do plot das cartas poderia ter sido melhor aproveitado,

Mas claro gostei dos flertes,a festa com as FANTASIAS muito lindo!
MUITO a vibe de "O ACORDO". Porem sigo achando que prolongou mais do que precisava...

Nathi 23/10/2023

Nash entrou obviamente na minha lista de crushs literários!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei muitoooooo