Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

Azemar 02/12/2021

A continuação merecida de A gaiola de ouro
Nesta continuação de A gaiola de ouro, Faye continua implacável, lutando com todas as suas forças para proteger a Revenge (sua empresa) de um misterioso investidor que planeja tomar o controle da empresa. Assim como no primeiro livro, a história vai intercalando entre presente e passado, onde somos apresentados, mais uma vez, a fatos arrepiantes que aconteceram há anos atrás e que nos faz compreender o quanto seu passado complicado moldou sua vida, transformando-a na mulher que se tornou.

Yas 22/11/2021

Faye brilhando denovo
Faye é a personificação da mulher forte, independente, misteriosa, e leal tudo em uma única pessoa! O jeito que ela é cuidadosa em cada detalhe da vida dela é incrível, tudo oque ela arma sem deixar nenhum rastro é maravilhoso. Mas cá entre nós o mulher pra não ter paz kkkkkk Ela derrota o Jack e o Henrik no primeiro livro, ai no segundo vem dnv Jack e Henrik atazanar a vida da mulher e pra ferrar o Jack ainda trás alguém inconveniente de volta pra vida dela a mulher nunca pode estar feliz que tem algum macho pra atazanar a vida dela kkkk. E convenhamos como é maravilhoso ve o Jack e o Henrik ser derrotados novamente pela Faye.
Vamos falar também como Camilla sabe escrever um bom livro e um bom enredo né? Esperando ansiosamente pelo terceiro livro da série pra ve a Faye dando fim de vez por todas em um fantasma do passado dela que voltou.

Lali 18/11/2021

Pense num suspense que te deixa ansioso pra terminar a leitura. Nossa! Amei, mais uma vez Faye mostra a garra de uma mulher determinada a não deixar ser derrotada, por nada, nem ninguém. Experimenta torcer por ela e lê. ?

Becaafs 08/11/2021

É interessante entender parte do passado da personagem, mas achei o início do livro repetitivo. Do meio em diante as coisas começam a fluir, mas sinto q poderia ser melhor!

Katia 30/10/2021

Quero mais
Como no livro anterior, a autora deixa aquele gosto de quero mais... adorei as reviravoltas da trama, e mais uma vez a união feminina fez toda a diferença

Larissa 09/10/2021

Um tanto polêmico, porém maravilhoso!!!
Estou simplesmente impactada com esse livro. Se você já leu a gaiola de ouro e ficou de cara, nessa continuação você vai ficar passada (o)!!!! É preciso primeiramente focar totalmente na história pra que você não julgue a personagem principal, se você ler errado rs vai enxergar outro ponto de vista! Uma história pesada,porém cheia de reviravoltas. Ao longo dessa série, depois de ter lido a gaiola eu aprendi a ter empatia pela Faye e pela sua história de vida. Acho que de todos os livros que já li ela é a personagem feminina mais forte que eu conheço! Que apesar de todas as suas dores nunca desistiu de lutar. Um livro polêmico demais, sobre feminismo, sobre mulheres fortes, sobre mulheres sofredoras que não abaixam a cabeça, sobre empreendedorismo feminino e principalmente um livro sobre vingança nua e crua. Se você ainda não conhece essa história, precisa conhecer!

Inclusive já estou ansiosa pela sequência rs eu amo a Faye e a mulher poderosa que ela se tornou ao longo desses dois livros!!

Sissy 05/10/2021

Asas de prata
Que autora espetacular , segundo livro que eu leio e adoro suas narrativas e as vinganças. Personagens fortes e vingativas. Esse segundo livro da série terminou como se tivesse um terceiro , mas não encontrei nada confirmando ainda. Recomendo para todas as mulheres.kkk

Letícia 02/10/2021

Faye é aquela anti-heróina que nos choca ao mesmo tempo que ficamos gritando vai Fayeee!!!

Estava curiosa por esse livro, já que achei o final de Gaiola de ouro muito legal, fiquei poxa o que vai acontecer com ela agora?

E a realidade é que ela não nasceu pra monotonia ou pra ficar só curtindo, ela gosta do combate, ela gosta de ter poder e de ser uma empresária bem sucedida, mas no início do livro ela se perdeu de si mesma, e a partir dai tudo sai dos eixos.

Esse livro é uma jornada dela se reencontrando, sim, ela gosta da sua liberdade sexual, sim ela gosta de dar um fim nos seus problemas de formas nem sempre muito legais, mas eu passo pano pra ela.

A Camila Lackberg mostra novamente que a sororidade é mega importante, por que nós temos que ser inimigas quando podemos ser aliadas nesse mundo machista?
Sissy 05/10/2021minha estante
Eu adorei esse livro deu a impressão que vai ter um terceiro, mas pesquisei a respeito e não achei nada.

Paty 25/09/2021

Muitoo top
Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.

E segue o diabo aprendendo cm a Faye e as demais mulheres d livro.. Adorei.. a Faye arrasa.
Aquela história q tem td.. traiçao..suspense.. misterio..revivaroltas..e VINGANCA.. d melhor qualidade.. ou devemos dizer JUSTICA ???
Otimo livro.. escrita agradavel e que te faz querer ver td q vai acontecer logo... super recomendo.