Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

Beatriz 24/04/2024

Me surpreendeu
Quando comprei esse livro não imaginaria que seria assim achei que seria um livro bobinho focado romance , mas não é bem assim o foco do livro e a relação de Liv com seu pai e as consequências em sua vida pelo abandono dele . O livro trata assuntos complexos de uma forma sincera o romance e um bônus na história.
E um livro lindo que vale muito a pena ler mas não espere um romance clichê.

Alefn 24/04/2024

Grécia, mapas, segredos, câmera e um bom garoto!
Um livro fofinho, que ao mesmo tempo, é uma leitura e tanto. Chorei e dei pulinhos lendo. Havia cenas em que eu emergi tanto na história, que me senti como se estivesse no lugar da Liv. Talvez porque ela seja um pouco fisicamente parecida comigo? Acho que a franjinha e o gosto para filmes antigos. Amei o quão fofo foi a ideia da autora de colocar um QR Code no fim do livro que nos direciona a um site com wallpapers, postais e playlists para cada um dos livros de; Amor & livros. Simplesmente incrível, melhorando ainda mais a experiência de leitura. "Cheiro de livros é o melhor de todos. Se eu pudesse, engarrafaria e passaria nos pulsos todas as manhãs." Amei!

clara 23/04/2024

Amor e azeitonas
Meu deus. eu me encantei por Atlântida. de verdade. a empolgação do nico e do theo quando falavam da cidade perdida me fizeram ficar empolgada. além disso, descobri fatos inúteis, mas extremamente interessantes sobre azeitonas. sei lá, sinto que meu coração se apaixona cada dia mais pela europa.

13alispector 23/04/2024

Simplesmente é o melhor livro da trilogia de Amor & Livros! Entrega romance, personagens, carisma e capítulos lindos.

Maria1691 21/04/2024

É uma leitura rápida e fluida.
Gostei da história, no começo tenho a impressão que essa relação de ?pai e filha? é de um jeito, mas no final temos uma revelação que faz tudo se ?encaixar?.
O livro é mais voltado para essa relação pai e filha, do que para o romance da Liv e Theo. O que não é algo ruim, uma vez q o romance deles vem sendo construído de uma amizade.

Mariadni.Bertani 20/04/2024

Amor e azeitonas
Cara, dos três de Livros e amor, foi o que menos me prendeu, mas mesmo assim é uma ótima escrita. A história se passa na Grécia, com uma viagem inesperada de Olive para Santorine a pedido de seu pai, que sumiu havia muito tempo. O desenrolar se passa na construção do relacionamento de Olive com o pai após tanto tempo "abandonada" por ele. Me toca a forma com a qual a autora trouxe à tona a história e as inseguranças dos dois, e o final me deixou de coração quentinho e ao mesmo tempo me deixou triste. Sem spoilers por aqui, então só posso dizer que vale a penana leitura e que, talvez, hajam lágrimas em seus olhos quando terminar.

Luizasc14 18/04/2024

Gostei mto do livro, no início eu achava que ia odiar, mas eu amei. Gostei muito de ver a relação da liv com o pai voltando a ser como era, é uma relação mto mais profunda doque eu achava que ia ser. O theo e a liv são uns fofos, no início do livro eu achava que a história ia ser voltada para eles, apesar que não me decepcionei quando eu vi que não era. A única coisa que me encomoda é que não tem um final, não mostra como vai ser a relação da liv com o pai e o theo, se ela vai ficar morando na Grécia, se ela e o theo chegam a realmente ficar juntos... mas tirando isso eu amei o livro.

Samira.Jardim 17/04/2024

Amor e azeitonas
Esse livro é incrível em todos os sentidos!Bom, ele começa meio sem sentindo, só que mais para o meio vc consegue perceber que o livro é muito bom!Recomendo pra quem gosta de livros de Romance, além de romance tem um "plot twist" muito legal no final!

Gabriela4227 17/04/2024

Amor e azeitonas
Mesma temática que o ?amor e gelato? viagem relacionamento com o pai. Mas esse eh muito mais bem desenvolvido, desde a descrição da Grécia, o mito de Atlântica, o boyzinho da vez que é apaixonante com sua personalidade, até o desenvolver do estado mental do pai. Foi uma surpresa no fim. Gosto de livros que me pegam despreparadas assim. Amei muito

julinha 16/04/2024

Demorei um pouco para aceitar a personalidade e bloqueio da olive quanto a situação que envolvia seu pai, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois e como o arco do casal foi deixado em segundo plano mas muito muito muito fluído e verdadeiro.
Final digno e bonito tanto para Nico como pra Indiana Olive!