Amor & Azeitonas

Amor & Azeitonas Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Azeitonas

letlopess 28/03/2024

Melhor livro da serie.
Esse livro é claramente para lunáticos e amantes da história, nenhum infeliz sem criatividade vai gostar de ler sobre aventuras na Grécia em busca da cidade de atlantida perdida. A Liv tem simplesmente um pai maluco pela atlantida que sonha em encotrar a cidade perdida, quer fazer um documentário e chama a filha dele para ajudar ele como nos velhos tempos.
A bichinha fica injuriada que o pai dela abandona ela, e depois pede ajuda dela com exatamente o motivo que fez ele abandonar ela, mas em compensação tem um gatinho maluquito.
Eu não tenho muito oque dizer desse livro, só lendo pra saber o quão bom ele é, eu leria umas 200 vezes sem nunca enjoar, a história é foda, o romance é leve, cheio de quimica.
A construção do livro é bem feita, o desenrolar segue com movimento, os dramas tem seu toque especial, é magnifico.

q!Gabi 28/03/2024

Uau..
Eu já tinha lido os dois da trilogia, confesso que demorou pra eu engatar a leitura mas depois cada vez mais foi fluindo a leitura, o slowburn desse livro é impecável, cada página queria ler mais e mais, contudo, entretanto, todavia, demorei pelo fato da escola estar me consumindo. É uma escrita perfeita, esse livro merecia mais reconhecimento, não entendo o pq não passarem a fama do amor e gelato para esse. Livro incrível, cada página que lia eu me envolvia mais com a história e com os personagens deste livro, é perfeito

Maath0 28/03/2024

O melhor da série!
A história é tão linda, tão envolvente, tão tocante que no final me deu tristeza que não é uma história verídica, eu queria conhecer Nico e Olive! Dos três livros da série Amor & é de longe o melhor e mais tocante!

eu.vicari 27/03/2024

Kalamata & Grécia ??
Me surpreendi positivamente com esse livro.
esperava um romance bobo e recebi uma jornada de autodescoberta da Olive.
O final me prendeu muuuito pq vai acontecendo muitas coisas.
O romance em si com o Theo é bem enrolado ao longo da trama, mas gostei de como foi desenvolvido a amizade deles e as interações com tópicos "sensíveis" para eles.
A relação com o pai dela é intensa pq ela acreditava cegamente em uma teoria e não dava oportunidade para ouvir outros lados. Porém isso é desenvolvido mais pro final.
É um livro leve e uma ótima indicação de leitura pra quem procura algo mais "tranquilo" pra ler.
No geral gostei muito. achei extremamente interessante a forma que foi retratada todos os tópicos que foram propostos ao longo do livro.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Para quem está achando que é um livro sequencial de Amor e Gelato ou Amor e sorte, já adianto, não é!
Porém, não quer dizer que não é bom, pelo contrário, foi uma leitura leve, fluida, fofa e divertida, em minha opinião, classifico até como melhor que Amor e sorte!

lari439 25/03/2024

AMOR & AZEITONAS . . .
"Amor & Azeitonas" é tipo aquele livro que tenta ser super profundo, mas é só um monte de palavras jogadas. Parece que o autor queria fazer a gente sentir todas as emoções, mas eu só senti tédio. Parece que ele foi escrito pra dormir, porque foi só o que eu fiz depois de ler algumas páginas.

gigi.potter 25/03/2024minha estante
amiga, eu comprei esse livro a 3 anos (tá pegando pó na estante até hj). Ele é bom p ler? Eu to pensando em ler ele no Kindle.

martinho.bia 24/03/2024

Enfim... o fim.
Fechando o ciclo de ler os três livros da autora Jenna Evans Welch. Foram os livros que deixaram meu coração quentinho e acolhido. Cada história foi construída com tanto amor e delicadeza no diálogo e narração. A leitura foi fluída carregada de muitas emoções, sorrisos e lágrimas. Simplesmente amei ter lidos os livros na última semana.
Gabriely Peixoto 24/03/2024minha estante
Gostou da escrita da Jenna? Recomendo "feitiço para coisas perdidas"

Luå 25/03/2024minha estante
Fiquei com vontade de ler! Vou adicionar Amor & Gelato à minha lista, ainda não li nenhum livro da autora.

skuser02844 24/03/2024

Amor e Azeitonas, eu te amo.
Mano, esse livro é muito bom, li ele em três dias por pura empolgação, mas também por ter amado nas primeiras páginas, amei como a escritora não fez a relação do pai da Liv e a própria Liv como algo superficial e deu um foco nisso além do romance, ri muito com os surtos dela por causa do boy dela tipo "PORQUE EU NAMORO?!". Aliás, apelido bem criativo viu Theo, Kalamata é novo pra mim, descobri que meu sobrenome é o nome de uma VARINHA DE HARRY PORTA, E PQP, Theo me fez surtar até com esse apelido, sarcasmo tá em dia, Jenna tava com um palhaço enfiado onde a luz não bate em algumas cenas (Não deixam de ser engraçadas), amei a Liv sendo sincera com o pai sobre Atlântida e depois redescobrindo o amor por ela, amei a saga do "Para de me filmar Theo ou eu voo no teu pescoço!" Amei chorar junto com a Kalamata por causa de um negócio lá (Não vou falar pois é spoiler), amei ela desesperada em absolutamente todas as cenas com o pai, amei o Theo implicando com ela, amei o "Você namora?", amei ela descobrindo novos lugares e respirando novos ares, enfim, resumindo, amei tudo e um pouco mais.
Demorei pra fazer a resenha porquê fiquei com preguiça depois de escrever um TEXTÃO DUAS VEZES E ELES AINDA SEREM APAGADOS por descuido meu.

Eloa.Fioreze 24/03/2024

LINDO LINDO LINDO
Theo um sonho, maravilhoso. Incrível a história de Olive e seu pai e nem se fala do final né ? tudo incrível

almeidisah_ 23/03/2024

O que estava perdido foi encontrado
Estou sem palavras pra descrever esse livro, ele é a perfeição pura. O vocabulário dele é muito bom, mas mesmo assim informal e todos nós devemos concordar que o Theo é um perfeito!! Pfv que eu tenha um homem assim algum dia!! A história é uma mistura de ação, confusão, amor e comédia, parece que tudo se encaixa muito bem, sinceramente? Eu amei, o amei tanto que gostaria de não ter terminado ele.

Jaqueline Belloni 23/03/2024

Apaixonada nessa história
Com toda certeza o meu favorito da trilogia!!! Simplesmente não conseguia parar de ler, fiquei totalmente envolvida na história da Olive. Conseguia sentir as emoções aqui do outro lado da tela, chorei muito no final. Recomendo demais para todo mundo que quer uma linda história pra se apaixonar!!!

Re Nader 23/03/2024

Não é uma variação sobre o mesmo tema
Eu achei que ia ser alguma história que tivesse ligação com os ouros livros.
Procurei Lina pelo livro assim como a personagem procura Atlântida!
Meu deus que loucura de tema. Achei bem chato em algumas partes. Em determinado momento pensei que teria mais informações outros personagens mas a autora só pincelou ali alguns relacionamentos e ponto.
Não é tão empolgante quanto os outros 2 mas o problema que ela aborda sobre a saúde mental do pai de Liv é importantíssima! Essa parte eu gostei. O problema familiar foi bem tranquilo mas o relacionamento ex marido e mulher deixou uma sensação estranha com o atual marido. Não senti que a felicidade era plena ali. Talvez Seja um retrato da vida real!
No fim, não gostei tanto porque esperava outra história para estar no box, mas foi ok.

Karoline 22/03/2024

Ok. Não é um bom livro e não abandonei por conta da história sobre Atlântida. A Olive é chata e muda muito de opinião sobre as pessoas. Theo é um garoto chato, inconveniente e mete o nariz onde/quando não deve. Niko, mesmo com as ?explicações?, continuou sendo um cara egoísta. O romance é forçado. E, como na vida, muita coisa seria resolvida com uma simples conversa.

Raiane64 22/03/2024

No começo, o livro prendeu a minha atenção!

Mais durante a leitura, tive uma ressaca literária pelo menos 2 semanas e foi difícil concluir ele.

Os últimos capítulos, pegou muito pesado sobre o problema do pai dela, que poderia ter explicado antes para o trauma da adolescente não aumentar.

Enfim, é muito teen pode ler a vontade o livro!