Acreditar no amor

Acreditar no amor Daia Vitoriano

Resenhas - Acreditar no amor

Jessica1248 27/01/2024

Resenha: Acreditar no Amor
Esse foi outro E-book que eu já tinha no meu Kindle a um tempinho e não tinha lido ainda.

A história possui poucas páginas, pois é um conto só para mostrar como o casal se conheceu antes de iniciar realmente a sua vida juntos 4 anos depois em outro livro.

A construção dos dois para que pudesse ficar juntos foi linda, ela lutando sempre por ele e ele tentando fazer de tudo para se abrir para o amor novamente e fazer de tudo para não machucar sua luz.

O conto possui uma leitura rápida e fluida, recomendo bastante a leitura.

Tuca 07/04/2022

Acredite no amor
Acredite que esse sentimento tão íntimo ainda possa existir sendo um sentimento recíproco, um encontro verdadeiro.

Ray Dias 12/10/2021

Os clichês que não me cansam
"Acreditar no Amor" é uma história curta, mas é daquele tipo que a gente tem vontade de ler mais. De uma narrativa objetiva e bem esclarecida, uma linguagem simples que nos prende sem muita dificuldade. O enredo é mais um clichê romântico de amor não correspondido, contudo a autora soube trazer um enfoque muito especial à condição dos personagens. Adrien, se difere do estereótipo do homem galinha quase vingativo, após uma desilusão. Pelo contrário, ele se fecha. E é a personagem principal quem terá a missão de mostrá-lo que na vida, decepções são comuns e por isso, não podemos nos fechar totalmente ao ponto de não nos encorajar em alguns riscos.
Um romance, como já dito, adorável e eu tenho certeza que você vai gostar do enredo. Principalmente, se como eu, for fã de clichês que não nos cansam!

Jess 26/09/2021

Magnífico
Amar tem seus obstáculos com certeza. A história de Camile e Adrian se resume em mais oi menos nisso. Não vou dar spoiler , por isso indico essa leitura se você acredita ou desacredita no amor. Eu amei esse livro e com certeza colocarei ele na lista pra ler novamente um dia ??

Livros17 26/09/2021

Super fofo!
Uma escrita super fluida e maravilhosa!

Nessa obra a autora nos traz uma história de amor que aquece o coração.

É um clichê diferenciado pois aqui temos o homem que sofreu com seu último relacionamento e acabou gerando um trauma muito grande nele (Adrian). Camile acaba se apaixonando e tenta de todas as formas mostrar para Adrian que o amor é real e que ele ainda é capaz de amar e se permitir ser amado novamente.

Muito fofo, de dar quentinho no coração e emocionar!

Super recomendo!!

Milena964 26/09/2021

Superando um desilusão amorosa
Eu amei escrita da Daia, achei ela muito gostosa e de fácil entendimento.

Nós iremos conhecer Camile e Adrian. Camile é uma brasileira, que trabalha em uma editora na Austrália como tradutora, Adrian é assistente em uma agência.

Os dois se conhece por um acaso, depois que Camile faz uma indicação de Adrian os dois viram amigos.

Camile começa a ter sentimentos por Adrian , mas devido a um uma decepção amorosa ele tranca seu coração,mas Camile irá ensiná-lo a superar tudo que ele passou e a ver uma face muito bonita do amor.
Porém como nem tudo são flores, Camile terá um longo caminho pela frente com muitos desafios.

Carolina Rodrigues Aguiar 26/09/2021

Apaixonada por esse conto
O início de uma paquera, entre uma brasileira e um australiano ?
Ele lindo por demais mas teve seu coração partido ?
Ela que lute, pois se apaixonou e vai ser um tremendo desafio para conquistar o coração desse rapaz!!

Tudo é questão de tempo, oportunidade, paciência e seguir em frente!

Meu casal, Adrian e Camile!!

Real: Camile é brasileira mesmo, pois não desistiu! Quem conhece o ditado sabe!

Um conto gostoso demais de ler!!

E o melhor, não termina aqui esse conto. Tem a continuação, tem o romance !! Eu quero acreditar!

Adriana781 25/09/2021

Acreditar no Amor
Uma leitura leve e fluída, que vem mostrar que por mais feridos que estejamos o amor pode ser a cura de um coração partido. Mas para o amor florescer, tem de ser paciente, compressivo, companheiro, amigável...
Camile uma brasileira que foi morar em Sidney na Califórnia em busca de seus sonhos e realizações profissionais, jamais sonhou que encontraria o amor de sua vida em um de seus lugares prediletos do mundo, dentro de uma biblioteca .
Foi amor à primeira vista quando ela viu Adrian com um exemplar de um livro que ela tanto gostava, isso deu impulso para ela conversar com ele.
Dias depois Adrian voltou na biblioteca e encontrou Camile , à partir daí iniciaram uma linda amizade.
Porém Camile estava completamente apaixonada por Adrian, que somente buscava amizade devido ao coração partido por causa de seu antigo relacionamento.
O amor que Camile sente por Adrian será que vai ser correspondido?
Qual o grande problema em seu último relacionamento fez Adrian ficar assim?
Venha ler e desvendar tudo desse livro Acreditar no Amor.

Erika.Matos 21/09/2021

MEGA FOFO / LINDO
Um conto lindo, que mostra como Adrian e Camile se conheceram.
Vê como eles vão enfrentar os conflitos até se entregar a paixão.
Com a narrativa bem gostosa, que te prende do começo ao fim, muito fofos as cenas dos dois, que te deixa com um quentinho no coração.
Daia Vitoriano, ARRASANDO como sempre.