Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo




Resenhas - Spy x Family #07


8 encontrados | exibindo 1 a 8


wckduarte 31/07/2022

eu tô com medo dessa viagem de barco dar ruim, aí deus, mas tô muito empolgada com o andamento da história
comentários(0)comente



IF FDC 26/05/2022

Ótimo como sempre , esse volume foi mas leve e terminou de forma muito legal e curiosa , eu amo ler esse manga, é tão perfeito!!
comentários(0)comente



Lora 19/05/2022

Nunca me desaponta. Nesse volume vi um pouco mais do 2° filho e pude dar rosto a um personagem que até então eu só havia visto o nome "gerente".
comentários(0)comente



Geovana 02/05/2022

O melhor mangá de todos
Nunca vou me cansar de Spy X Family. Que história divertida. Esse volume não pecou em nenhum momento.
comentários(0)comente



Lucas Canabarro 20/03/2022

Volume bem leve, que focou em alguns desenvolvimentos que foram bem bacanas de acompanhar.
Eu já esperava algo mais nessa linha, já que o volume anterior terminou num hype muito alto.
Tô curioso pra saber como será o volume 8.
comentários(0)comente



Sophia Loren 09/01/2022

Agradeço muito ao Endo-sensei, sua obra me trás felicidade em dias não tão bons.

SpyXFamily é tudo de bom. E neste volume temos mais o desenvolvimento dos personagens secundários, o que eu achei bem legal.

Gostei bastante também da mensagem sobre "família" no início do primeiro capítulo por Loid. Cada vez mais gosto desse homem.

Estou muito curiosa com o próximo volume! O Endo-sensei fechou o volume em um novo e curioso arco.
comentários(0)comente



Tatá 03/01/2022

Missão Segundo Filho
Esse volume teve como principal foco a Demian, e foi muito interessante, deu pra ver melhor a personalidade do pai dele, que aliás me dá calafrios, e o quão solitário o garoto é. Mas ao mesmo tempo deu pra perceber o laços carinho dos dois amigos dele com ele, admito que eu achava eles só puxa-saco (tipo Crabe e Goyle com Malfoy em Harry Potter), mas errei feio, esses dois dos quais sempre esqueço nome, são muito legais. Também deu pra conhecer mais do professor-minitor e do professor de biologia, e doida a dia cotiano do colégio.
Já na segunda parte, tivemos o Franky na mais difícil missão da sua vida, que talvez nunca tenha sucesso tadinho, Bond tendo que salvar a própria vida e ajudando nas missões do Twilight (sem interesse algum SQN) e o Yuri e a Sylvia com questões de trabalho, o que agora que parei pra pensar, é irônico kkkkkkk...
Mas a parte que me deixou com a pulga atrás da orelha, foi essa nova missão da Yor, outro ponto em que parei pra pensar, ela é muito importante na história, é inquestionável, mas até agora não tinha tido seu destaque, agora vai arrasar com estilo, mal posso esperar. Existem 4 forças atuantes nesse universo, três delas com um inimigo em comum, mas que lutam entre si, sendo que estão do mesmo lado, não consigo nem imaginar o que vai acontecer quando os disfarces forem descobertos, aliás, consigo sim imaginar o Yuri tendo uma crise de desespero, já que de certa forma ele caça a sua preciosa e inestimável irmã kkkkk... Ainda acho que se o Loid e a Yor não descobrirem um do outro, jajá devemos ter um time skyp, embora me divirta muito com a inocência da Anya, queria saber mais sobre ela (teve uma cena explorando isso na parte das provas de língua antiga, fiquei curiosa), e que ela se torne um pouquinho menos lelé kkkkkkk
comentários(0)comente



Soph 23/12/2021

Meu queridinho!
Um dos meus mangás favoritos!! Esse volume foi maravilhoso como sempre. Quero muito ler os próximos!!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR