Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #07

Soph 23/12/2021

Meu queridinho!
Um dos meus mangás favoritos!! Esse volume foi maravilhoso como sempre. Quero muito ler os próximos!!

Tatá 03/01/2022

Missão Segundo Filho
Esse volume teve como principal foco a Demian, e foi muito interessante, deu pra ver melhor a personalidade do pai dele, que aliás me dá calafrios, e o quão solitário o garoto é. Mas ao mesmo tempo deu pra perceber o laços carinho dos dois amigos dele com ele, admito que eu achava eles só puxa-saco (tipo Crabe e Goyle com Malfoy em Harry Potter), mas errei feio, esses dois dos quais sempre esqueço nome, são muito legais. Também deu pra conhecer mais do professor-minitor e do professor de biologia, e doida a dia cotiano do colégio.
Já na segunda parte, tivemos o Franky na mais difícil missão da sua vida, que talvez nunca tenha sucesso tadinho, Bond tendo que salvar a própria vida e ajudando nas missões do Twilight (sem interesse algum SQN) e o Yuri e a Sylvia com questões de trabalho, o que agora que parei pra pensar, é irônico kkkkkkk...
Mas a parte que me deixou com a pulga atrás da orelha, foi essa nova missão da Yor, outro ponto em que parei pra pensar, ela é muito importante na história, é inquestionável, mas até agora não tinha tido seu destaque, agora vai arrasar com estilo, mal posso esperar. Existem 4 forças atuantes nesse universo, três delas com um inimigo em comum, mas que lutam entre si, sendo que estão do mesmo lado, não consigo nem imaginar o que vai acontecer quando os disfarces forem descobertos, aliás, consigo sim imaginar o Yuri tendo uma crise de desespero, já que de certa forma ele caça a sua preciosa e inestimável irmã kkkkk... Ainda acho que se o Loid e a Yor não descobrirem um do outro, jajá devemos ter um time skyp, embora me divirta muito com a inocência da Anya, queria saber mais sobre ela (teve uma cena explorando isso na parte das provas de língua antiga, fiquei curiosa), e que ela se torne um pouquinho menos lelé kkkkkkk

Lucas Canabarro 20/03/2022

Volume bem leve, que focou em alguns desenvolvimentos que foram bem bacanas de acompanhar.
Eu já esperava algo mais nessa linha, já que o volume anterior terminou num hype muito alto.
Tô curioso pra saber como será o volume 8.

Lora 19/05/2022

Nunca me desaponta. Nesse volume vi um pouco mais do 2° filho e pude dar rosto a um personagem que até então eu só havia visto o nome "gerente".

IF FDC 26/05/2022

Ótimo como sempre , esse volume foi mas leve e terminou de forma muito legal e curiosa , eu amo ler esse manga, é tão perfeito!!

Barbara 31/07/2022

eu tô com medo dessa viagem de barco dar ruim, aí deus, mas tô muito empolgada com o andamento da história

di-lua1 14/08/2022

!!
Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!

Mariafariak 16/09/2022

Damian meu amorzinho!!????????
De todos os personagens do mangá, o meu favorito é o Damian. Esse de fato é o meu volume favorito, pois eu adoro ele, e esse tem um foco maior nele, do que em todos os outros!!

Lee 17/09/2022

Adorei
Esse volume foi um compilado de capítulos focados em vários personagens, porém, os meus preferidos com total certeza são o que envolvem o Damian e a Anya.

Bruno Oliveira 07/10/2022

E AS FORÇAS OCULTAS VÃO GANHANDO ROSTOS...
Há, por aí, quem o taxe de filler, mas este sétimo volume de Spy X Family é bem mais do que isso!! Após um primeiro contato com seu alvo, Twilight enfim já tem um rascunho sobre ele e, de tabela, nós, leitores, também. Esse Donovan Desmond é bem difícil de definir, hein! Repararam nas suas cicatrizes no crânio? Será ele uma pessoa normal ou outra coisa?? Suspeito... Enfim, o restante do volume se dedica a nos mostrar mais dos outros personagens. Damian e seus amigos ganham mais camadas por aqui. E isso é muito bom! Descobrimos que esses três são realmente bons amigos. Franky tem seu momento “herói solitário” e até o Yuri ganha mais um pouco de consciência. Bond salva a própria vida e Anya continua derretendo corações com sua bondade infinita. Ah! O chefe, o verdadeiro chefe, da Yor aparece por aqui também. O mangá está se expandindo, enfim.

Joao366 08/10/2022

Spy x Family 7
E aqui estou eu em mais um volume e assim como os outros eu amei muito!
Adoro acompanhar o desenvolvimento da história e dos personagens desse mangá, é tudo muito incrível!
Já estou ansioso pro próximo volume!

Camcam 24/10/2022

??????????
Foi muito legal ver mais do Damian e ver a amizade que ele tem com os coleguinhas, foi bem fofinho eles vendo as estrelas! Como sempre só felicidade depois de ler esse mangá ?

Beth 27/11/2022

Que volume incrível! Morri de de rir com o capítulo do Bond e estou muuuuito empolgada para ver o desenvolvimento da Yor, mais que merecido!