Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #07

Wendy 18/04/2023

"Eu nunca desistirei de tentar entender os outros."
Não faltou emoção nesse volume, aconteceram tantas coisas que mal podíamos piscar, e é por isso que amo demais esse mangá, nunca perde o ritmo e tem de tudo um pouco.

O primeiro contato do Twilight com o Desmond, e o sentimento do Damian em relação ao pai é de partir o coração, ele só quer a atenção que um filho merece do pai, ele se priva até de ser uma criança para mostrar e provar o seu valor, por isso achei válido o "castigo" dele e dos outros meninos, serviu para ele espairecer um pouco, se divertir e se cobrar menos.

Mas a parte divertida ficou mesmo com o Bond, ele preferiu sair a procura do Loid, a comer algo que a Yor fizesse pra ele, eu juro que ri quando entendi a busca desenfreada dele, e de quebra, ainda ajudou o Twilight em mais uma missão.

O final foi simplesmente instigante, quero ver como a Yor vai se sair nessa nova missão ultra perigosa que lhe foi dada.

"Não faz mal desligar o cérebro às vezes e se entregar aos sentidos."

????

Joao366 08/10/2022

Spy x Family 7
E aqui estou eu em mais um volume e assim como os outros eu amei muito!
Adoro acompanhar o desenvolvimento da história e dos personagens desse mangá, é tudo muito incrível!
Já estou ansioso pro próximo volume!

Soph 23/12/2021

Meu queridinho!
Um dos meus mangás favoritos!! Esse volume foi maravilhoso como sempre. Quero muito ler os próximos!!

Bruno Oliveira 07/10/2022

E AS FORÇAS OCULTAS VÃO GANHANDO ROSTOS...
Há, por aí, quem o taxe de filler, mas este sétimo volume de Spy X Family é bem mais do que isso!! Após um primeiro contato com seu alvo, Twilight enfim já tem um rascunho sobre ele e, de tabela, nós, leitores, também. Esse Donovan Desmond é bem difícil de definir, hein! Repararam nas suas cicatrizes no crânio? Será ele uma pessoa normal ou outra coisa?? Suspeito... Enfim, o restante do volume se dedica a nos mostrar mais dos outros personagens. Damian e seus amigos ganham mais camadas por aqui. E isso é muito bom! Descobrimos que esses três são realmente bons amigos. Franky tem seu momento “herói solitário” e até o Yuri ganha mais um pouco de consciência. Bond salva a própria vida e Anya continua derretendo corações com sua bondade infinita. Ah! O chefe, o verdadeiro chefe, da Yor aparece por aqui também. O mangá está se expandindo, enfim.

di-lua1 14/08/2022

!!
Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!

Gabriela 13/01/2023

Spy x family Vol. 7
Mais um volume que se mantém tão bom quanto os outros, no caso desse volume podemos encontrar algumas histórias diferentes do que estamos acostumados, da até pra rir um pouco, principalmente com o capítulo do Bond kkkk.
No próximo arco espero ter um foco maior na história da Yor, mas duvido muito que isso aconteça por agora.

Mariafariak 16/09/2022

Damian meu amorzinho!!????????
De todos os personagens do mangá, o meu favorito é o Damian. Esse de fato é o meu volume favorito, pois eu adoro ele, e esse tem um foco maior nele, do que em todos os outros!!

VivianeS2 15/02/2023

Bond! O melhor
A melhor parte sempre vem do Bond!
Ele dando uma de espião junto do Loid foi a melhor parte.
Os pensamentos dele se comesse a comida de Yor foi hilário. Que venha mais dele. Amo!!
Curiosa agora sobre essa viagem de barco.

Lucas Canabarro 20/03/2022

Volume bem leve, que focou em alguns desenvolvimentos que foram bem bacanas de acompanhar.
Eu já esperava algo mais nessa linha, já que o volume anterior terminou num hype muito alto.
Tô curioso pra saber como será o volume 8.

IF FDC 26/05/2022

Ótimo como sempre , esse volume foi mas leve e terminou de forma muito legal e curiosa , eu amo ler esse manga, é tão perfeito!!

Maria Bia 26/05/2023

Continuo odiando o Yuri
Primeiro de tudo: quero muuuuito ver Damian e Anya desenvolvendo a amizade dos dois e queria muito mais ver o futuro deles. Acho que virei shipper ??

Finalmente: senti que rolou uma tentativa de deixar o Yuri menos horrível. Mostrando que ele tem compaixão até frente a um inimigo do país. Achei fofo o que ele fez, mas ainda acho ele detestável.

Lee 17/09/2022

Adorei
Esse volume foi um compilado de capítulos focados em vários personagens, porém, os meus preferidos com total certeza são o que envolvem o Damian e a Anya.

~Ana J.F 23/04/2023

"Eu nunca desistirei de tentar entender os outros."
Estabelecendo contato direto com Desmond, o a gente Twilight, faz com que todas as loucuras que essa família já viveu e presenciou faça um pouco mais de sentido.
Claro que... Ele tenha apenas feito o homem lembrar do nome dele?? Sim???. Porém já é algo. Melhor do que nada?.

Nesse volume podemos ver um pouco mais sobre o Damian. Vemos todo esse receio e medo que ele carrega. Tudo o que ele quer, tudo o que ele mais precisa é: a atenção de seu pai. Porém, seu pai é alguém desprezível. Alguém que chama seus próprios filhos de "estranhos". E por isso não se dar o trabalho de entende-los. E mesmo assim, Damian continua se esforçando ao máximo para conseguir mais uma Stella, apenas para conseguir mais um elogio do pai...
Entretanto, Damian está tão determinado a cumprir essa tarefa que começa a se sobrecarregar. E nada melhor que um "castigo" para fazer ele desacelerar um pouco a mente.

Eu estou completamente FASCINADA!!! nesse série de mangás?.
É incrível a maneira com que ele não perde esse ritmo bom e descontraído que me fez gruda na história desde o início?.

As aventuras que o trio de idiotas viveu durante o "castigo" foram INCRÍVEIS?!!! Amei conhecer um pouco mais da amizade deles. No início eu achava que aqueles dois só andavam com o Damian por causa da posição dele, mas até que mudei um pouco de ideia. Aqueles garotos são apenas uns idiotas mesmo?. Porém são ótimos amigos.

Esse mangá realmente não decepciona?, ainda mais quando acaba o volume com uma missão tão instigante a caminho!!