The Reading List

The Reading List Sara Nisha Adams
Sara Nisha Adams

Resenhas - The Reading List

Stefany 04/11/2023

Livro muito bonito! Esperava apenas uma história fofinha e saí com o coração quentinho e cheia de novas recomendações de leitura. Gosto muito da forma como foi falado do poder de transformação dos livros e a interação entre os personagens.

Fiquei surpresa com o que aconteceu com um personagem porque não esperava que fosse caminhar pra esse rumo, realmente me surpreendeu muito. Tirei 1 estrela porque acho que faltou alguma coisa, talvez falar melhor do problema da Leilah ou a relação da Aleisha com os antigos amigos.

akasaori 09/08/2022

Eu nem lembro como cheguei nesse livro, se estava procurando algum outro, se foi recomendado no app, não lembro MESMO. Só sei que foi UM SABOOOOOORR. Aqui a gente vê uma xóvem que odeia ler e trabalha na biblioteca e um senhorzinho que não tem hábito de ler, mas perdeu sua esposa que amava ler e deixou um livro da biblioteca sem devolver antes de falecer. Os dois vão se aproximar nesse momento através de uma ~~reading list~~/quem esperava/ e vai ser tuuudo.
Já anotei a lista pra ler e chorar lembrando dos maiorais. Tirei 0,5 estrela sabe Deus por que, mas eu devia ter um motivo naquele momento KKKKK