Testemunha de um Crime

Testemunha de um Crime Luiz Gustavo Teixeira

Resenhas - Testemunha de um Crime

iammoremylrds 10/12/2021

adorei a escrita, entrega tudo e um pouco mais daquilo que um bom thriller pode trazer, adorei todo o desenvolvimento da obra, recheado de diálogos profundos que te fazem refletir, mt bom
Luiz.Gustavo 20/04/2023minha estante
Eu que agradeço! Como mencionei em outro comentário, esse foi meu primeiro livro. Fico imensamente feliz com o seu elogio! Um abraço!

Ana Paula 24/05/2022

David,17 anos,vê sua vida virar de ponta cabeça no dia do seu aniversário,após ganhar um presente inusitado de seu pai.Ao sair do estabelecimento,acaba testemunhando um crime.Testemunha de um crime,traz uma narrativa ágil que faz com que leitor não queira largar o livro.
Luiz.Gustavo 20/04/2023minha estante
Obrigado por compartilhar sua opinião sobre o livro! Fico contente em saber que a narrativa tenha sido envolvente para você. Um abraço!

melz0ca 02/01/2023

Chato
Extremamente chato e confuso. Não conseguia identificar quem estava falando, onde estavam, em que parte da linha do tempo estavam...

Além disso, o protagonista é insuportável, e os outros personagens também não são muito legais. Também há muitos erros de português, mas o livro é independente, então dá pra relevar.

Concluindo: não recomendo.
Luiz.Gustavo 20/04/2023minha estante
Melissa, muito obrigado pelo seu comentário. "Testemunha de um Crime" foi o meu primeiro livro e, apesar de termos tentado corrigir todos os erros de português, alguns acabaram passando despercebidos. Por isso, irei dedicar um tempo para fazer uma nova revisão. Espero que você tenha a oportunidade de ler outros livros meus, como "O Caminho da Escuridão", que está mais amadurecido e acredito que tenha menos erros. De qualquer forma, gostaria de aproveitar para ressaltar a importância de apoiarmos a literatura nacional e os autores independentes.