Summer Of Nine Days

Summer Of Nine Days Heitor Lobo

Resenhas - Summer Of Nina Days

elô 17/08/2021

Um conto para aquecer o coração
Meu Deus, o que dizer de Summer? Esse conto foi uma surpresa maravilhosa. Sempre soube que o Heitor ia entregar um trabalho primoroso - como todas as outras vezes -, mas essas 180 páginas foram surpreendentes. Os ensinamentos que traz, os debates sobre assuntos tão importantes, o amadurecimento dos personagens e o incrível relacionamento entre o casal principal.
Para mim, esse é um conto que todos deveriam ler ou dar uma chance, porque não há como se arrepender.
Querendo guardar todos os personagens em um potinho e encher de amor.
Cinco estrelas pelo enredo, pela construção, pela revisão e pela ambientação maravilhosa!

Isadora1602 17/08/2021

fofoooooo
muito fofooooooo, e super fluido, se eu tivesse tido tempo, teria lido esse conto em um dia! leiam, apoiem autores nacionais e se apaixonem por um romance de verão ?

e pra quem não me conhece, eu sou assim:
?? Eu sei o quanto você gosta de Taylor Swift? não sei como ainda não cantou a música dela que está tocando aqui e agora.
? Estou batendo os pés ao ritmo da música.? ???

BrUnO 29/08/2021

Esperava gatilhos, recebeu amparo
Minhas impressões com esse livro foram muito intensas por diversas razões que são extremamente pessoais; o que posso dizer é que esse livro (o autor chama de conto, eu me perco, é errado chamar de livro?) é um romance muito fofo com personagens bastante reais, com dilemas reais e com um final igualmente real.
Se, assim como eu,você não costuma ler romance LGBTQIAP+ porque acha que vai ser gatilhade(a,o), gostaria de dizer que eu também tive esse medo, mas fico feliz que atravessei essa barreira e pude ter contato com essa obra, então, recomendaria que você fizesse o mesmo. ;)

Anjuf 17/09/2022

"A dor se torna tolerável"
tentando tirar algumas férias da própria vida, Mike Boyd vai para Lake Bluff, onde conhece um homem com o qual tem uma conexão inexplicável, e talvez os dois são os únicos que conseguem se entender.

esse livro fala muito sobre autodescoberta e reflexão sobre quem você realmente é. não é só uma história de amor, mas a história de dois homens com muitos segredos e arrependimentos, que estão conseguindo se libertar disso aos poucos. dá muita satisfação ler uma história assim, e a minha nota só não foi maior porque demorei muito pra terminar o livro, talvez por ser um pouco maçante.

de qualquer forma, os personagens são muito cativantes e com histórias que dá pra sentir empatia porque são reais. a leitura vale muito a pena.