Danger

Danger Paula R. Cardoso Bruno

Resenhas - Danger

Michely 06/08/2021

Recomeço
Kate  e Bill se casaram muito novos por conta de uma gravidez não planejada. Ambos tiveram que interromper seus planos de ir para a faculdade e assumir as responsabilidades .

Kate se dedicou ao filho e o marido se anulando com a falsa impressão de felicidade.

Encontrou nós livros seu refúgio em horas livres. Com o passar do tempo seu amor pela literatura foi crescendo e com o insentivo do filho e uma amiga virtual começou a se dedicar a paixão pela escrita.

Graças aos seus livros e apoio de Billy e Hana no momento que seu casamentos ruiu pode encontrar uma luz para recomeçar.

Em meio a turbulência e reviravoltas foi se redescobrindo e se dando novas oportunidades .

David  atendendo ao pedido de sua amiga vai ajudar Kate ,e se encanta com ela  assim que a vê .

David teve um papel fundamental nas vidas de Kate e Billy ,se tornado um amigo apoiando em todas as etapas desse recomeço.

A forma como foi surgindo o envolvimento entre Kate e David foi perfeito sem apressar nada . Foram se conhecendo aos poucos e se entregando aos sentimentos.

Um ponto marcante foi a cumplicidade entra mãe e filho ,sempre presente e se apoiando ,a gente sentia o amor entre eles .

?? "? Você tem certeza? Eu não quero te pressionar a nada.

? Claro que tenho. Eu vou aonde você for. ? prometi quando a abracei. ? Ele não te merece, mãe. Você é muito legal pra ele."

A autora soube conduzir muitos bem a história me prendendo com um enredo recheado de ação, mistério, traição, descobertas e amizades verdadeiras.