Eva

Eva Paula R. Cardoso Bruno

Resenhas - Eva

Bruna.Bookstagram 03/12/2022

Digno de série
Eva era a única mulher entre seus inúmeros irmãos. Ela não teve uma vida fácil, mas tudo começou a melhorar quando foi morar em Aracaju e começou a trilhar o caminho do atletismo.

Tudo mudou quando foi apresentada à Mathias Filho, herdeiro de um Coronel rígido e muito rico, e isso logo deslumbrou a mãe de Eva, que estava louca para ver a filha casada e ser uma boa esposa. Para ela, a mulher precisava sempre servir bem ao homem.

Apaixonada por Mathias, ela se casa com ele e tudo parece um mar de flores mas é só o início de um grande inferno. Ela é infeliz por causa de um segredo do seu marido que jamais poderá ser revelado e ela não consegue sair da prisão que ela vive, já que ela não tem apoio de ninguém pra isso. A família dele, dela e próprio Mathias, quer mantê-la ali até que ela dê um herdeiro a ele. Desesperada, ela precisa dar um jeito de sumir de onde está ou então viverá infeliz para sempre.

Uma história completa, maravilhosa e muito bem escrita. Eu amei o desfecho dela e senti que poderemos ter uma continuação maravilhosa dela já que deixou uma interrogação. Não vi muitas pessoas falando desse livro, o que é um desperdício, já que a história é maravilhosa e te prende até o final.

Juliana 27/03/2022

Baita história!
Um outro livro que eu estava há muito tempo pra ler da autora, e que me arrependi por ter demorado tanto, rs.
Eva é uma digna história de novela, amei muito.