Meu bebê, minha redenção

Meu bebê, minha redenção Jéssica Macedo

Resenhas - Meu bebê, minha redenção

Alves 06/08/2021

Terminei com a força do ódio.
Odiei os protagonistas.
O Andrew é um cretino e canalha. Mas eu odiei mesmo foi ela. Depois de tudo, ela dar brecha para uma imundície dessa?
Coitada da criança.
Adoro clichê de CEO, principalmente o que envolve bebês, mas esse foi difícil terminar. Cansa ver a humilhada abaixar a orelha e aceitar o troço de volta.
Porque não chega um outro CEO e mostra como valorizar uma mulher ou então uma mãe solo.
Esse é um tipo de livro que você daria pulos de alegria se ditado "só dar valor quando perde" fosse proposto na história.
Jéssica escreve bem demais. Espero não sentir tanto ódio no seu próximo livro. Caramba mulher tu escreve tão bem que faz pessoa amar e odiar um livro seu. Hahahahahahaha
Isa 06/08/2021minha estante
Senti a mesma coisa. Gosto muito da escrita da Jéssica mas esse livro foi irritante do início ao fim

Potter 09/08/2021minha estante
Eu não consegui ver desenvolvimento NENHUM no Andrew. Ele nem se arrependeu da escrotidão q ele fez nem nada

@nandabarros 11/08/2021minha estante
Super concordo, o personagem masculino não fez nenhum esforço pra conquistar a Olivia e a besta aceita as desculpas dele numa boa

maibun 13/08/2021minha estante
Menina esse livro.... decepcionante ao extremo. O Andrew é toxico, a Olivia extremamente carente... o cara enganou, humilhou ela... ele beija o pescoço dela e ela "ai fui levada pela sedução".... e o plot ? Que sem noção! :/

Je Ernst 04/09/2021minha estante
Iiiiih. Já larguei antes de começar.. obrigadaa.

Priscila761 24/10/2022minha estante
Concordo plenamente. Mocinha mais sonsa não tem.

Vitória Camurça 08/09/2021

Não funcionou
A história desse livro tinha tudo para ser incrível, mas não funcionou. A autora não conseguiu passar a mensagem que queria e o livro ficou muito supérfluo e simples, diferente do que ela normalmente escreve. Fiquei bem decepcionada com a escrita dele.
Contos 25/09/2021minha estante
Tive a mesma sensação

Maysena 12/08/2021

ruim
nossa tudo acontece mto rápido, diálogos sem profundidade, cenas sem profundidade o drama central se arrasta por um loooongo tempo enfim n curti mas me ajudou a sair da ressaca

Sergia.Souza 16/08/2021

uma história flui, um romance intenso, o protagonista um primeiro momento se mostrou totalmente cafajeste, mais depois convivendo com o filho ele foi melhorando. a história é mais da relação do protagonista com o filho. tem muitas cenas hots, mais do que cenas de romance puro. mais até que valeu a pena ler

Cris 29/08/2021

Lindo
Comecei o livro odiando o Andrew, mas com o desenvolver da história, passei a ama-lo, sua redenção como pai foi incrível, ele em momento algum duvidou da paternidade do filho, e com a Olívia a redenção foi acontecendo aos poucos, ele demorou perceber o que realmente sentia por ela, mas quando se deu conta que estava apaixonado, correu atrás para ficar com ela.

Nay 26/08/2021

Milhões de estrelas!
Esse foi um romance de tirar o fôlego! Um cafajeste nato se redendo ao filho e ao amor. Uma história bem construída, desenvolvida que deixa nosso coração quentinho de amor. Simplesmente amei essa redenção de amor.

Li 24/01/2024

Loucuras.....
Definição de loucura um de playboy e a chefe de cozinha .....
Resultado um lindo filho . Com consequência uma linda história de amor!

Estefany Rosa 04/09/2021

Adoro livros como esse, me lembrou um pouco o livro O Rei do Petróleo.
É bem interessante o desfecho dessa história.

Julia 08/11/2021

Eita cara chato, ridículo, escroto e arrogante!
Não acredito mesmo que essa maluca ainda volta com ele.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, excelentes personagens, gostei bastante do plot, mas é bem clichê mesmo. Boa leitura.

Tati 20/11/2021

Foi difícil acreditar que o protagonista, ao descobrir a paternidade, de uma hora para a outra se tornou uma pessoa totalmente diferente. A protagonista Olivia, por sua vez, em questão de dias parece que esqueceu toda a raiva sentida pelas atitudes do Andrew, como se nada tivesse acontecido.