Dias de Sol

Dias de Sol André Leonardo

Resenhas - Dias de Sol

Laura Vaghetti 20/11/2023

Https://chng.it/srJvRxDztbhttps://chng.it/srJvRxDztbhttps://chng.it/srJvRxDztbhttps://chng.it/srJvRxDztbhttps://chng.it/srJvRxDztbhttps://chng.it/srJvRxDztb

manuelladiiaz 01/05/2023

Você vai entrar ou não?
Esperei para ler todos os livros e simplesmente adorei esse livro. Adorei os plot, a escrita, como o relacionamento da Olímpia e da Mariana foram escritos e quero acreditar mais sobre esse lance de ser sobre o destino. No segundo livro é muito sobre como podemos ficar após algo muito traumático e como pode influenciar em todas as questões da sua vida, fala mt sobre pedir/aceitar ajuda profissional. O terceiro livro belíssimo para fechar com chave de choro kkkkkkk de ouro! A adoção da Isadora finalmente veio aí, fiquei muito feliz, ela nasceu pra ser filha delas. E dando ênfase de novo, eu amei a forma como foi construída o relacionamento da Olímpia com a Mariana, o reencontro, como elas se tratavam (bebê, bebezinha, amor ?????) o carinho, a companhia, o amor... E lendo todos esses livros ele passa a mensagem que o amor é sobre aceitação, aceitar ao outro e a si. Gostei muito!

Rafael1708 26/03/2023

Uau
Os três livros são perfeitos, não botava tanta expectativa neles, jurava q seria algo mais calmo, nesse caminho, mas acontece bastante coisa q me surpreendeu BASTANTE, nos três livros, pricipalmente no 1° e no 2°. A história delas, Olímpia e Mariana me comoveu bastante, me fez refletir também, os desafios que elas tiveram que passar, a maturidade delas em resolver as coisas, o COMPANHEIRISMO delas, eu achei incrível isso. Concerteza favoritado os 3 livros, muito bom, recomendo DEMAIS.

Lorenna 11/02/2023

A cada leitura mais favoritos a se descobrir
É como se fossem minhas amigas na vida real de tanto q gosto das protagonistas, esse livro é uma brisa leve no meu coração... Não tenho palavras pra descrever o quanto essa trilogia é bem feita e envolvente, gente

Jeangela 29/01/2023

Dias de sol.
E terminei esse livro com o coração quentinho pelas minhas meninas! O autor se superou nesse terceiro livro, foi o mais curtinho, no entanto é o meu favorito dos 3. Só posso dizer que "Nossos dias" é uma trilogia perfeita, sempre com um Plot na metade, dessa vez meu coração já estava acostumado com o baque kkkkkk sério, maravilhosooooooo. LEIAM DEMAIS!

Nana Bastos 20/11/2022

Dias de sol
Trilogia extremamente necessária para sabermos que o AMOR não é algo em que você manda, e sim, algo que cresce espontaneamente.
O amor é aceitar quem você é, quem a pessoa que você está conhecendo é.
Amar é ser livre
Amar é cuidar, é cuidado.
O amor está nos pequenos detalhes do dia a dia.

Mah 25/08/2022

E chegamos ao fim
E finalmente chegamos a conclusão da saga....
Esse livro é o mais tranquilo de todos, um livro que, mesmo com as reviravoltas, é muito mais leve. Inclusive depois de tanto caos, a gente ja chega nesse livro esperando ainda mais caos kkk acho que por isso achamos ele tão leve kkk
Esse livro é a paz que Mariana e Olivia merecem rs rs
Eu amei! (apesar de ainda tem um pé atrás com dona Nanda... hunf)

Brenda.Pita 02/08/2022

Dias de Sol
Dias de Sol entregou o que eu esperava quando comecei essa trilogia, um romance confortável recheado de amor entre duas mulheres completamente apaixonadas, elas compartilhando bons momentos, expandindo a família e superando os traumas causados anteriormente.
Fiquei satisfeita pelo livro não possuir nenhum plot twist mirabolante. Também me satisfez não surgir nenhum personagem do além para atrapalhar o bom momento pelo quais elas estavam passando, e até quando quase chegou a acontecer, esse não foi o foco, achei uma excelente decisão.
Infelizmente, justo o livro que explora o que eu desejava desde o princípio, é o livro mais curto da trilogia. Adoraria acompanhar mais da vida delas de casadas e com filha.

Gabrielle 30/07/2022

Final perfeito!
André soube levar a história toda de um jeito maravilhoso, conduzindo o leitor pelas nuances e surpresas da história e não poderia fechar melhor. Mariana e Olímpia são o exemplo de amor e cuidado. Já estou com saudade!

Snow 13/07/2022

Finalmente um final feliz
E mais que merecido viu?
Eu li só pra poder ver isso, elas duas FINALMENTE EM PAZ
não aguentava mais
Enfim é bom mas foi meio maçante pra mim

Nath 21/06/2022

Dias de sol
Faltou aquela crescente na narrativa na qual estávamos acostumados nos dois livros anteriores ? senti falta dos plots chocantes. Neste quesito o livro foi mais morno. Mas algo que super aqueceu o coração foi ver o relacionamento da Olímpia e da Mariana tão sólido e elas tão felizes.

Tine 29/11/2021

Fim lindo!
Terminei de ler alguns alguns meses atrás mas eu esqueci de fazer a resenha??? Resolvi reler por causa da última cena, de natal, mas como o livro é curtinho acabei lendo tudo de novo. Eu amei muito esse livro!!!!

larah 20/11/2021

meu deus!!!!! que série perfeita, sério, eu tô completamente apaixonada pelos personagens (Olímpia, você tem meu coração, sua linda)
ELAS NO ÚLTIMO LIVRO COM A ISADORA ????
odiei tanto a nanda, mas foi muito interessante ver a evolução dela!!!
essa série me ensinou muita coisa

Ludmill4.books 11/09/2021

não consigo imaginar um final melhor!
Finalmente cheguei ao fim dessa história e, antes de tudo, queria dizer que estou ainda mais apaixonada pelas protagonistas e pela narrativa como um todo!

Diferentemente dos outros livros, que tinham bastante reviravoltas, esse veio para ser a calmaria que as meninas precisavam depois de tantas confusões. O relacionamento amoroso, a rotina e a evolução pessoal de cada personagem foram o foco da história, fechando com chave de ouro a trilogia. E falando nisso, fiquei de coração quentinho com o desfecho que o André deu para as meninas, foi tudo perfeitooo!!

Os reencontros e todo o sentimentalismo envolvendo a Mariana e a Olímpia nesses três livros me encantaram completamente, e poder acompanhar tudo caminhando aos poucos para um final tão lindo quanto esse foi um prato cheio pro meu lado que ama um bom romance!

SPOILER!!!

Desde a resenha sobre o segundo livro, Novos dias, estava bem animada pra comentar sobre a questão da adoção. Eu não sei certinho como funciona o processo aqui no Brasil - inclusive preciso pesquisar mais sobre -, mas é algo que quero muito fazer no futuro, por isso fiquei extremamente feliz quando vi que as protagonistas optaram por esse caminho. Enfim, não vou entrar muito em detalhes, mas a garotinha que o autor nos apresenta é um AMOR: totalmente esperta e bemm parecida com a Olímpia. Sério, fiquei emocionada em praticamente todas as cenas que as três interagiram!

FIM DO SPOILER

Em suma, se trata de um romance entre garotas repleto de emoções e que vale muito a pena ser lido!!! Recomendo 100%.