Sol da Meia-Noite

Sol da Meia-Noite Stephenie Meyer

Resenhas - Sol da Meia-Noite

Raquel 25/10/2021

Relembrei a história dos meus vampiro favoritos. Mas, acho que a Stephenie errou a mão, ao deixar o livro tão descritivo. São muitos detalhes dos pensamentos do Edward, que a meu ver, só deixou a leitura arrastada e cansativa.
Na verdade, fui enganada, pensada que seria o Edward narrando os 4 livros, mas não, é somente Crepúsculo. Pra mim, não justifica as 727 páginas. Mas valeu pela nostaugia.
Jeniffer.Andrade 25/10/2021minha estante
Siim e eu tive a impressão que ela quis modificar o Ed, ficando ele mais sarcástico ao meu ver

Maddie 25/10/2021

Fraco porém interessante
É muito bom saber sobre os cullen e suas histórias, principalmente como o Edward se "rebelou" contra o Carlisle por alguns anos. A atração dele pela Bella (ou melhor: o sangue dela) é mostrada como um tipo de necessidade. Hipnotizado, ele começa a se aproximar dela e então se apaixona.

Eu não recomendo caso queira ler a saga e resolveu começar por esse.

GeekCansado 25/10/2021

Cansado
Eu li 7 livros de crepúsculo em um ano.
3 deles contam a mesma história (diferentes pontos de vista, porém os mesmos acontecimentos).

Eu saturei já, mesmo sendo o Edward em primeira pessoa mostrando que ele comeu o pão que o diabo amassou.

O livro é bom, não estou dizendo que é ruim. Eu acho q eu que li em um momento não tão bom.

Obs.: achei q não tinha necessidade de quase 800 páginas.... Acho q Stephenie surtou
Mari Vannucci 25/10/2021minha estante
meu deus se ouvir o nome ?edward? vai desmaiar

GeekCansado 25/10/2021minha estante
Juro.

Vitória Romeiro 24/10/2021

resumão desse livro: a narrativa do edward é bem melhor que a da bella na minha opinião, porém ele se estende demais e a leitura fica muito maçante em alguns momentos e pode gerar tédio no processo de leitura, então é um livro que vc tem que ter paciência ou ir lendo fazendo pausas pra não te entediar, as melhores coisas desse livro com certeza são alguns eventos pela perspectiva do edward são bem mais interessantes, as interações com a família cullen e alice! o que falar de alice cullen meu povo, sem dúvidas os diálogos dela com edward carregam esse livro nas costas.

thalitapnhr 23/10/2021

Muito mais interessante
A história pela perspectiva do Edward é muito mais cativante, e emocionante. Já fazia um tempo que havia lido Crepúsculo, então não achei cansativo ler novamente a mesma história.

meu livro companheiro 23/10/2021

fiquei tão empolgada que fiz até um desenho (:
eu adoreiiii voltar ao universo de crepúsculo e saber mais detalhes da família Cullen e descobrir uma nova perspectiva da história, pois as vezes a Bella é meio boba (fui boazinha).
o único detalha é que com o Edward uma cena de segundos toma páginas, mas é isso, né, vampiro, super audição e leitura de pensamento, então é difícil de evitar (não reclamo, pois faria o mesmo, hahaha)

site: https://www.instagram.com/p/CFCxfZKDGTA/?utm_source=ig_web_copy_link

Beatriz.Reis 23/10/2021

Eu gostei no início tava legal ler o pensamentos das pessoas, só que começou a ficar chato demorei muito para terminar esse livro, mas confesso que a versão do Edward é mais legal do que da Bella, só ficou repetindo porque eu já li essa história na versão da Bella então já sabia o que ia acontecer...

Alice 22/10/2021

O sentimento é de nostalgia
Não é segredo pra ninguém que me conhece que amo Crepúsculo. E depois de tanto esperar o lançamento, ler Sol da meia noite, não é só a versão do Edward da história, é conhecer mais da família Cullen, suas origens, seu cotidiano sem uma humana por perto.
Vemos também a evolução da escrita da autora.
Crepúsculo pode ter seus problemas, ser até mesmo odiado por muitas pessoas, mas fez parte da minha jornada de leitora.
Poder ler novamente, foi muito bom, nostálgico e essa versão do Edward está bem melhor que o primeiro livro. Me trouxe uma memória afetiva muito boa.
Amei

Camila 21/10/2021

"Talvez, se eu conseguisse ficar inconsciente, se conseguisse sonhar, eu pudesse viver por algumas horas em um mundo em que pudéssemos ficar juntos. Ela só há comigo. Eu queria só jar com ela."

"Percebi como seria fácil me apaixonar por Bella. Seria como cair: não era preciso esforço. Não me permitir amar Bella seria o oposto..."

ju.gimenez 21/10/2021

O Melhor livro da minha vida , li ele devagar para poder degustar cada página ainda mais depois de esperar anos por ele.

Tati Bertoldo 20/10/2021

Sol da meia noite
Depois de tantos e tantos anos de espera... Finalmente consegui ler esse livro. Gostei bastante da versão do Edward dos fatos e amei poder ver a família Cullen sem uma humana por perto.

Alessandra.Vilela 18/10/2021

FAMÍLIA CULLEN
Eu estava louca pra ler sol da meia-noite, não só por causa do Edward (que é tudo pra mim) como pela possibilidade de ter mais sobre a família Cullen e sério, meu amor pela família só aumentou, ver o Edward narrar sobre os poderes do Jasper e da Alice foram top coisas que eu achei incrível. Agora deixando de lado minha obsessão pela família no geral, a visão do Edward é incrível de ler e entender todos os detalhes que na visão da Bella não fica claro, foi ótimo. Achei que fosse ser complicado ler 700 páginas mas a leitura foi tão fluída e rápida que eu só não li mais rápido porque estava fazendo leitura conjunta. Enfim, super recomendo (dois pontos: a família Cullen e o Edward lendo a mente de todo mundo, teve pensamentos de certas pessoas que não eu esperava).

maria luiza 18/10/2021

nostalgia demais
cara eu amei demais a versão do edward queria todos da saga na versão dele, da pra ver a melhoria na escrita da stephanie aqui e em crepúsculo tb pq o primeiro livro foi péssimo né convenhamos kkkkk mas amei esse e me trouxe mto amorzinho no coração, crepúsculo me traz uma memória afetiva absurda então foi mto gostoso ler