Not a Happy Family (English Edition)

Not a Happy Family (English Edition) Shari Lapena

Resenhas -

Luiza 08/11/2021

Muito bom! Me deixou presa na história desde o começo, já que adoro dramas familiares e desgraceira. Não foi uma revelação daqueeeelas, mas a leitura foi ótima, sem senões.

Carlota 25/03/2022

Muito muito bom, parecia uma fofocaiada familiar sem fim... me senti num crossover de casos de família com o linha direta ?

Ps: esse povo realmente precisa da Dra. Anahy

Rê Lima 28/03/2022

Com uma família dessa, quem precisa de inimigo, não é mesmo? É tanto segredo, tanta picuinha, tanto "amor" que dá até tristeza em saber que cohabitamos o mesmo mundo que psicopatas como esses.

lori.m 23/10/2022

O suicídio Merton
Simplesmente sensacional, acho que é o melhor livro de Shari Lapena que já li até agora, embora o mais comentado dela seja sempre "O casal que mora ao lado".
O assassino (ou assassinos, não darei spoiler?) matou Fred e Sheila Merton. Mas eles próprios já haviam se colocado numa forca, aguardando o carrasco. Não há uma resposta única: ninguém é inocente, mesmo aqueles que não mataram o casal.