Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

b0rgesf 23/01/2022

deixando claro que não achei ruim
a nota não é realmente 1, é só que eu não tenho muito mesmo o que avaliar. pra quem quiser um romance com paixão rápida e o próprio suco do hot tá ótimo (e é exatamente o que eu queria). vale a leitura se você tá só procurando um fast burn com bastante cenas quentes e endeusamento da heroína.

chavsmanu 17/01/2022

meu bem.
EU NUNCA MAIS VOU ESCUTAR ESSAS DUAS PALAVRAS SEM PENSAR NO MIGUEL!!!! meu deus esse livro é tudinho, li em uma sentada e to mt apaixonada, depois quero ler a continuação??

Gaby 15/01/2022

O clima tá quente aqui né?!
Pra quem quer uma história rápida, curtinha e muito quente, com hot de qualidade? Esse livro é pra você, só queria um Miguel na minha vida

Vanna 13/01/2022

Um conto picante
Tava muito curiosa pra ler esse conto por conta do hype que teve. Confesso que foi um dos melhores contos que li até então.

Pandora 04/01/2022

Vi um trecho no tiktok e fiquei curiosa, mas achei um pouquinho fraco.
Entretanto, é um livro bom pra passar o tempo já que é bem curtinho.

Malena 31/12/2021

Apaixonada por Joana e Miguel !
Aaaaa o tanto que eu ri lendo esse conto não tá escrito. Simplesmente perfeito. Joana e Miguel maravilhosos e já deixaram um gostinho de querer saber mais da história de ambos, tanto que já comecei a ler o segundo livro haha. Sacha e Gustavo vão me matar de tanto rir. Só tive uma palhinha dos dois mas já sei que vão entregar tudo. A química da Joana e do Miguel é fora dos limites. Apenas leiam !

grazi 30/12/2021

Quente, muito quente!!!!!!!
a autora conseguiu a proeza de aquecer o corpo e o coração em um livro se 100 páginas, e eu amei!
Joana e Miguel são o fogo mais puro que eu já li sksksksk e eu amei

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.

Isa 18/11/2021

Tem potencial!
3,8/5

Gostei do livro, mas não deixo de pensar que se a autora escrevesse mais a história e desenvolvesse também, seria um daqueles nacionais famosos, a história tem muito potencial.

Maria 17/11/2021

Suíte 69
Bom!
Comecei a leitura com bastante expectativa, e me decepcionei um pouco o conto basicamente só tem Hot. Acredito que o segundo livro entre mais nos sentimentos e quem cada personagem é de verdade...
Se vc gosta de livros (contos) com bastantes cenas picantes esse com certeza é o certo!

Laís 14/11/2021

Sensacional
Que livro é esse? Perfeito! Aqui temos a história nada convencional da Joana e do Miguel. E que história, hein? Amei essa narrativa, super fluída e direta. Já tô ansiosa pelo próximo! ?

mikele | @respiropalavras 30/10/2021

48 horas de puro prazer.
Comprar o pacote Diamante, com 48h de prazer numa suíte com um acompanhante de luxo foi, sem dúvida, a coisa mais impulsiva que Joana já fez. mas talvez, também tenha sido a coisa certa.

que delícia de conto! as cenas hots dispensam comentários, cada uma mais criativa que a outra e bem escritas.

Joana e Miguel tiveram dois dias de luxúria, mas eles se envolveram para além do sexo e a vontade de se ver fora da suíte é tentadora. o conto termina com sinais de que eles vão se ver de novo e confesso que fiquei curiosa.

é uma ótima escolha pra quem procura uma leitura curta e prazerosa. lembrando que é um livro + 18!

francyescreve 07/10/2021

Virei cadelinha ???
Primeiro de tudo: chamou de "meu bem" já me ganhou! ?
Segundo: sempre bom esfregar na cara de todo mundo que a Láiza usou o meu sobrenome na Joana. ?
Terceiro: minha nossa senhora das pernas trêmulas e promessas devassas. O QUE FOI ISSO, DONA LAIZAAAA????? ?

Hot nem faz o meu tipo (apesar de eu escrever algumas cenas de vez em quando ?), mas eu adorei esse conto!!!

Erika Almeida 04/10/2021

Um leitura bem fluida com uma escrita bem sensual e criativa. A relação entre os personagens foi muito bem desenvolvida.
Adorei o conto e fiquei com gostinho de quero mais....