Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

Manuzinha 16/01/2024

Joana e Miguel
Esse livro promete entregar Hot, e entrega isso. Porém, infelizmente, não há nada nesse conto que cria uma conexão real entre os personagens. Logo, sempre que um romance tentava ser implementado parecia algo forçado e raso, no final resolvido novamente no sexo.
Se você está a procura de um conto erótico rápido e bem narrado, está ótimo. Porém não crie expectativas, será nada além disso

Samy 29/03/2023

É um livro repleto de hot, hot e hot
Que no final tenta dar uma continuação com um contexto mais bem desenvolvido para a história, porém em um outro livro.
Contudo, não me chamou a atenção, a história completa poderia estar em um único livro, seria bem melhor.

Bethss 17/03/2023

Leitura rápida e uma história gostosinha de ler, ansiosa para saber com vai ficar a Joana e o Miguel.

Vicky Fênix 16/03/2023

Inusitado
A trama é envolvente e deixa um gostinho de quero mais. Quem são esses personagens fora da suíte 69? Será que a atração será suficiente para mantê-los unidos?

Karla 15/03/2023

QUENTE!
?A SUÍTE ENTREGOU TUDO?

?Após frustrações amorosas, Joana decide seguir o caminho da amiga e se aventurar alguns dias com um acompanhante de luxo.
?Miguel tem um restaurante que está com problemas. Ele precisa de dinheiro, então decide ceder, mais uma vez, ao seu antigo emprego: o de acompanhante.
?Joana assina o pacote mais caro e encontra Miguel. De repente, alguns dias parece ser pouco demais para o sentimento que começa a surgir.

?MINHA OPINIÃO ?
- Não só o livro mais quente que já li, mas aprendi bastante coisa também ?

- Por ser +- curto, fluído e sem muita complexidade, é perfeito para uma ressaca literária.

- Não possui uma profundidade de relacionamento, afinal, são poucos dias, mas o casal tem uma química... Sim, tem muito, muito hot. O livro interio.

- Fiquei querendo mais sim do casal, pq química já vi que tem, mas tem tanta coisa que não aprofundou, mas tanta, que fiquei c sede dos dois! Eles são de tirar o ar!

- Algumas falas são meio iguais, mas não julgo mt porque faz sentido pro momento caliente.

- Ah, eu amei a escrita da autora.

#resenha #bookgram #365dni #50tons #suite69sex

Izacristinaal 03/08/2022

É um livro extremamente fraco, vc se apega nos personagens igual se apega se assistir um vídeo adulto, ou seja, não apega, porque não tem nada lem disso, sexo, sem falar que é muito irritante esse tanto de "nossa senhora" diferente que a personagem fica falando.

manu.7 04/07/2022

????
Nossa senhora dos hots.....
Achei bem envolvente, interessante e sensual. Uma leitura bem rápida, química á mil entre os personagens. Agora partiu ler o 2 livro?

Camilly 04/07/2022

Que conto foi esse? Impecável em cada detalhe, em ?poucas? páginas a química construída foi incrível, super me apeguei com os personagens

Kiara 04/07/2022

Sobre esse livro..
Que livro é esse? Esses dois pegam fogo somente ao se encontrarem. Achei muito lindo a forma como Miguel foi cuidadoso em ter paciência com o jeito da Joana e com algumas inseguranças dela. Uma leitura rápida e bem gostosinha de ler. Química única.

geo 14/06/2022

suíte 69; mini resenha
ebook rápido muito bom menos de 150 páginas gostei da química deles hots MUITO bons li em poucas horas.

Bia 07/06/2022

Suíte 69
Livro otimooo, curtinho e deixa com gostinho de quero mais,me apaixonei pela história por mais que seja bem curtinha,o conto é incrível recomendo demaisss

Gabi.Resende 23/05/2022

Fogo no parquinho!
O lado bom é que esse livro não promete nada que não entrega, então é tudo muito bem explicado na sinopse: é um livro sobre s3xo, então deal with it.
Outro lado bom é a química clichê (e entendam bem que eu amo coisas clichês - e coloco aqui como algo previsível) entre os protagonistas. Me lembrou daquele filme Entre Lençóis, da Paolla Oliveira e do Gianechinni.
O lado "ruim" é que é só isso que tem, então se vc espera algo a mais, fique ciente que é um livro sobre 48 horas em um hotel.
Descobri sem querer que existe um segundo volume, então sigo ansiosa pra ver o que vai dar a relação da Joana e do Miguel (inclusive, já quero um pra mim, meu bem 💗)

Kau 30/04/2022

Hummm
Então, é um livro bom? É, mas eu senti que faltava mais desenvolvimento do casal, acho que se a autora tivesse se aprofundado mais no casal seria perfeito.