Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

Malena 31/12/2021

Apaixonada por Joana e Miguel !
Aaaaa o tanto que eu ri lendo esse conto não tá escrito. Simplesmente perfeito. Joana e Miguel maravilhosos e já deixaram um gostinho de querer saber mais da história de ambos, tanto que já comecei a ler o segundo livro haha. Sacha e Gustavo vão me matar de tanto rir. Só tive uma palhinha dos dois mas já sei que vão entregar tudo. A química da Joana e do Miguel é fora dos limites. Apenas leiam !

Gabriela4061 07/08/2021

Suíte 69 É um conto curtinho com a leitura super fluida.
Em suíte 69 conhecemos Joana, que depois de várias decepções na sua vida sexual decidir contratar um pacote diamante em uma empresa de acompanhantes de Luxo que lhe garante 48 horas de prazer.
E aí que aparece Miguel que será o seu acompanhante de luxo.

Essa suíte pega fogo literalmente, a química entre os personagem muito forte e se você gosta de um livro como muito hot o conto suíte 69 foi feito pra você.

E não posso deixar de falar aqui que os personagens secundários também são incríveis eles quase não aparece na história mais deixaram suas marcas.

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.

Maria 17/11/2021

Suíte 69
Bom!
Comecei a leitura com bastante expectativa, e me decepcionei um pouco o conto basicamente só tem Hot. Acredito que o segundo livro entre mais nos sentimentos e quem cada personagem é de verdade...
Se vc gosta de livros (contos) com bastantes cenas picantes esse com certeza é o certo!

Laís 14/11/2021

Sensacional
Que livro é esse? Perfeito! Aqui temos a história nada convencional da Joana e do Miguel. E que história, hein? Amei essa narrativa, super fluída e direta. Já tô ansiosa pelo próximo! ?

mikele | @respiropalavras 30/10/2021

48 horas de puro prazer.
Comprar o pacote Diamante, com 48h de prazer numa suíte com um acompanhante de luxo foi, sem dúvida, a coisa mais impulsiva que Joana já fez. mas talvez, também tenha sido a coisa certa.

que delícia de conto! as cenas hots dispensam comentários, cada uma mais criativa que a outra e bem escritas.

Joana e Miguel tiveram dois dias de luxúria, mas eles se envolveram para além do sexo e a vontade de se ver fora da suíte é tentadora. o conto termina com sinais de que eles vão se ver de novo e confesso que fiquei curiosa.

é uma ótima escolha pra quem procura uma leitura curta e prazerosa. lembrando que é um livro + 18!

francyescreve 07/10/2021

Virei cadelinha ???
Primeiro de tudo: chamou de "meu bem" já me ganhou! ?
Segundo: sempre bom esfregar na cara de todo mundo que a Láiza usou o meu sobrenome na Joana. ?
Terceiro: minha nossa senhora das pernas trêmulas e promessas devassas. O QUE FOI ISSO, DONA LAIZAAAA????? ?

Hot nem faz o meu tipo (apesar de eu escrever algumas cenas de vez em quando ?), mas eu adorei esse conto!!!

Erika Almeida 04/10/2021

Um leitura bem fluida com uma escrita bem sensual e criativa. A relação entre os personagens foi muito bem desenvolvida.
Adorei o conto e fiquei com gostinho de quero mais....

Giovana Monteiro 26/08/2021

Uma leitura leve e rápida
Me surpreendi bastante com a história.
Ver a protagonista se descobrindo e encarando seus desafios foi incrível.
O protagonista se encanta por ela assim que há vê e isso traz toda uma nova perspectiva para a história!

Taciany 09/08/2021

Acredito que eles merecem um aprofundamento. Que vire livro!

Como é um conto bem curtinho, não tem muito o que dizer... É bem gostosinho. Ótimo para sair da ressaca e arriscar um gênero fora da sua zona de conforto! ??

Hellen R. P. 09/08/2021

*-*
Eu achei uma história ótima, foi uma leitura fluida e que trouxe protagonistas interessantes. Gostei de ver a Joana conquistando mais confiança e o Miguel cuidando dela e se preocupando com ela de verdade. Merece um livro pois acredito que ainda tem história para ser explorada. Seria muito bom ver mais deles dois e também dos outros personagens.

Evans 09/08/2021

Uma leitura excitante, ao ponto de finalizar melado!
Lançado no dia 07.08.2021, segundo conto escrito por @autoraassassina, porém primeiro voltado para o público acima de 18 anos (por ser hot). Pra quem conhece sua escrita, sabemos que a mesma sempre gosta de matar alguém em suas histórias, dessa vez só se for de prazer kkk.

Bem-vindos à Suíte 69!
Agradecemos a escolha do pacote DIAMANTE com direito a 48 horas de prazer. Sua estadia começa às 00:00 do sábado e só termina às 00:00 da segunda-feira.
P.s. proibido se apaixonar por nenhum dos nossos acompanhantes de luxo.

#Enredo
Joana, após se sentir frustrada sexualmente, decide embarcar em uma aventura selvagem durante um final de semana regado à erotismo. Miguel, ao se deparar com um imprevisto financeiro, aceita o convite de sua antiga chefe e promete que aquela será a sua última vez como acompanhante de luxo.
Joana e Miguel levarão seus corpos ao limite, enquanto que um sentimento incomum e proibido entre eles, ganha força. O que começou apenas por diversão, pode acabar mudando suas vidas.

》》Um conto bem hot que fará você ficar enxarcado(a);
》》 Digno de ser um futuro romance, com um desenvolvimento maior de seus protagonistas;
》》História bem construída e bem escrita.

Autora: Láiza de Oliveira
Editora: publicação independente
Págs. 130 (aproximadamente)

Biblioteca literal 09/08/2021

"Nunca mais vou olhar para um morango da mesma forma, Joana"
O conto traz Joana, uma mulher sexualmente insatisfeita, e do outro lado da história temos Miguel, um acompanhante de luxo que jurou não voltar a trabalhar com a empresa, mas precisou do dinheiro... o pacote diamante da à Joana 48 horas na suíte 69, com um acompanhante totalmente a disposição.

Só com isso já deu pra ver que vai pegar fogo né? Joana, apesar de tímida, não resiste assim muito tempo ao lado de Miguel, que é simplesmente irresistível.

Vou lançar o desafio: tente não se apaixonar! A leitura é rápida, mas intensa,
E cada capítulo consegue te envolver de uma forma nova.  Uma dica? Leia com a playlist! Disponível no insta da autora. @autoraassassina. Mudou totalmente a experiência!

Pra quem gosta do gênero, vai favoritar. Pra quem não gosta, tenho certeza que vai passar a gostar...