Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

GabyLC 15/01/2022

O clima tá quente aqui né?!
Pra quem quer uma história rápida, curtinha e muito quente, com hot de qualidade? Esse livro é pra você, só queria um Miguel na minha vida

Maria 17/11/2021

Suíte 69
Bom!
Comecei a leitura com bastante expectativa, e me decepcionei um pouco o conto basicamente só tem Hot. Acredito que o segundo livro entre mais nos sentimentos e quem cada personagem é de verdade...
Se vc gosta de livros (contos) com bastantes cenas picantes esse com certeza é o certo!

Bethss 17/03/2023

Leitura rápida e uma história gostosinha de ler, ansiosa para saber com vai ficar a Joana e o Miguel.

Izacristinaal 03/08/2022

É um livro extremamente fraco, vc se apega nos personagens igual se apega se assistir um vídeo adulto, ou seja, não apega, porque não tem nada lem disso, sexo, sem falar que é muito irritante esse tanto de "nossa senhora" diferente que a personagem fica falando.

carol 18/04/2022

O livro em si é muito bom. É curtinho e facil para ler, alem de que os hots sao muito bons. Joana e Miguel formam um casal realmente bonitinho, da para sentir a conexao entre eles desde o momento em que ele atravessa a porta da suite para conhecer quem seria a menina da vez. Adorei o apelido que ele deu para ela "moranguinho", em referencia ao plug anal que ele amou. Assim, o contexto é bom, so nao gostei muito da parte em que uma frase sempre se repetia.

Gabriela4061 07/08/2021

Suíte 69 É um conto curtinho com a leitura super fluida.
Em suíte 69 conhecemos Joana, que depois de várias decepções na sua vida sexual decidir contratar um pacote diamante em uma empresa de acompanhantes de Luxo que lhe garante 48 horas de prazer.
E aí que aparece Miguel que será o seu acompanhante de luxo.

Essa suíte pega fogo literalmente, a química entre os personagem muito forte e se você gosta de um livro como muito hot o conto suíte 69 foi feito pra você.

E não posso deixar de falar aqui que os personagens secundários também são incríveis eles quase não aparece na história mais deixaram suas marcas.

Vanna10 13/01/2022

Um conto picante
Tava muito curiosa pra ler esse conto por conta do hype que teve. Confesso que foi um dos melhores contos que li até então.

Nana 31/01/2022

Uma leitura super rápida e gostosa, livro curtinho pra ler num dia só.

Cenas de hot bem detalhadas e quentes, junto a um romance fofo.

@primaveraliteraria 09/03/2022

Um conto breve, recheado de cenas hot e que nos instiga a querer ler a continuação desse casal.
Pra quem procura uma dose extra de leveza e alta temperatura é uma ótima pedida!

francyescreve 07/10/2021

Virei cadelinha ???
Primeiro de tudo: chamou de "meu bem" já me ganhou! ?
Segundo: sempre bom esfregar na cara de todo mundo que a Láiza usou o meu sobrenome na Joana. ?
Terceiro: minha nossa senhora das pernas trêmulas e promessas devassas. O QUE FOI ISSO, DONA LAIZAAAA????? ?

Hot nem faz o meu tipo (apesar de eu escrever algumas cenas de vez em quando ?), mas eu adorei esse conto!!!

Biblioteca literal 09/08/2021

"Nunca mais vou olhar para um morango da mesma forma, Joana"
O conto traz Joana, uma mulher sexualmente insatisfeita, e do outro lado da história temos Miguel, um acompanhante de luxo que jurou não voltar a trabalhar com a empresa, mas precisou do dinheiro... o pacote diamante da à Joana 48 horas na suíte 69, com um acompanhante totalmente a disposição.

Só com isso já deu pra ver que vai pegar fogo né? Joana, apesar de tímida, não resiste assim muito tempo ao lado de Miguel, que é simplesmente irresistível.

Vou lançar o desafio: tente não se apaixonar! A leitura é rápida, mas intensa,
E cada capítulo consegue te envolver de uma forma nova.  Uma dica? Leia com a playlist! Disponível no insta da autora. @autoraassassina. Mudou totalmente a experiência!

Pra quem gosta do gênero, vai favoritar. Pra quem não gosta, tenho certeza que vai passar a gostar...

Taciany 09/08/2021

Acredito que eles merecem um aprofundamento. Que vire livro!

Como é um conto bem curtinho, não tem muito o que dizer... É bem gostosinho. Ótimo para sair da ressaca e arriscar um gênero fora da sua zona de conforto! ??

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.