Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

Bia 07/06/2022

Suíte 69
Livro otimooo, curtinho e deixa com gostinho de quero mais,me apaixonei pela história por mais que seja bem curtinha,o conto é incrível recomendo demaisss

manu.7 04/07/2022

????
Nossa senhora dos hots.....
Achei bem envolvente, interessante e sensual. Uma leitura bem rápida, química á mil entre os personagens. Agora partiu ler o 2 livro?

Malena 31/12/2021

Apaixonada por Joana e Miguel !
Aaaaa o tanto que eu ri lendo esse conto não tá escrito. Simplesmente perfeito. Joana e Miguel maravilhosos e já deixaram um gostinho de querer saber mais da história de ambos, tanto que já comecei a ler o segundo livro haha. Sacha e Gustavo vão me matar de tanto rir. Só tive uma palhinha dos dois mas já sei que vão entregar tudo. A química da Joana e do Miguel é fora dos limites. Apenas leiam !

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.

Erika Almeida 04/10/2021

Um leitura bem fluida com uma escrita bem sensual e criativa. A relação entre os personagens foi muito bem desenvolvida.
Adorei o conto e fiquei com gostinho de quero mais....

sarah 07/08/2021

A escrita da autora é excelente e bem fluída. E um livro bem curtinho e você consegue ler em poucas horas. Os personagens são bastante cativantes e tem muita química. Espero que tenha uma continuação para saber mais dos personagens depois do que rolou na suíte.

lelê 28/01/2022

o livro é hot literalmente o tempo todo? nao tava querendo isso então foi bem nhe pra mim. mas valeu a leitura e espero que no segundo livro tenha um romance de fato!

mikele | @respiropalavras 30/10/2021

48 horas de puro prazer.
Comprar o pacote Diamante, com 48h de prazer numa suíte com um acompanhante de luxo foi, sem dúvida, a coisa mais impulsiva que Joana já fez. mas talvez, também tenha sido a coisa certa.

que delícia de conto! as cenas hots dispensam comentários, cada uma mais criativa que a outra e bem escritas.

Joana e Miguel tiveram dois dias de luxúria, mas eles se envolveram para além do sexo e a vontade de se ver fora da suíte é tentadora. o conto termina com sinais de que eles vão se ver de novo e confesso que fiquei curiosa.

é uma ótima escolha pra quem procura uma leitura curta e prazerosa. lembrando que é um livro + 18!

Giovana Monteiro 26/08/2021

Uma leitura leve e rápida
Me surpreendi bastante com a história.
Ver a protagonista se descobrindo e encarando seus desafios foi incrível.
O protagonista se encanta por ela assim que há vê e isso traz toda uma nova perspectiva para a história!

Kiara 04/07/2022

Sobre esse livro..
Que livro é esse? Esses dois pegam fogo somente ao se encontrarem. Achei muito lindo a forma como Miguel foi cuidadoso em ter paciência com o jeito da Joana e com algumas inseguranças dela. Uma leitura rápida e bem gostosinha de ler. Química única.

Gabi.Resende 23/05/2022

Fogo no parquinho!
O lado bom é que esse livro não promete nada que não entrega, então é tudo muito bem explicado na sinopse: é um livro sobre s3xo, então deal with it.
Outro lado bom é a química clichê (e entendam bem que eu amo coisas clichês - e coloco aqui como algo previsível) entre os protagonistas. Me lembrou daquele filme Entre Lençóis, da Paolla Oliveira e do Gianechinni.
O lado "ruim" é que é só isso que tem, então se vc espera algo a mais, fique ciente que é um livro sobre 48 horas em um hotel.
Descobri sem querer que existe um segundo volume, então sigo ansiosa pra ver o que vai dar a relação da Joana e do Miguel (inclusive, já quero um pra mim, meu bem 💗)

Vicky Fênix 16/03/2023

Inusitado
A trama é envolvente e deixa um gostinho de quero mais. Quem são esses personagens fora da suíte 69? Será que a atração será suficiente para mantê-los unidos?

Pandora 04/01/2022

Vi um trecho no tiktok e fiquei curiosa, mas achei um pouquinho fraco.
Entretanto, é um livro bom pra passar o tempo já que é bem curtinho.

Hellen R. P. 09/08/2021

*-*
Eu achei uma história ótima, foi uma leitura fluida e que trouxe protagonistas interessantes. Gostei de ver a Joana conquistando mais confiança e o Miguel cuidando dela e se preocupando com ela de verdade. Merece um livro pois acredito que ainda tem história para ser explorada. Seria muito bom ver mais deles dois e também dos outros personagens.