Suíte 69

Suíte 69 Láiza de Oliveira

Resenhas - Suíte 69

carol 18/04/2022

O livro em si é muito bom. É curtinho e facil para ler, alem de que os hots sao muito bons. Joana e Miguel formam um casal realmente bonitinho, da para sentir a conexao entre eles desde o momento em que ele atravessa a porta da suite para conhecer quem seria a menina da vez. Adorei o apelido que ele deu para ela "moranguinho", em referencia ao plug anal que ele amou. Assim, o contexto é bom, so nao gostei muito da parte em que uma frase sempre se repetia.

Tainá 24/03/2022

Moranguinho
Esse livro tem uma história curtinha, mas que prende muito. O desenvolvimento do casal é bem feito e muitas vezes fofinho. Ansiosa para o futuro deles.
Obs: adoro o fato da mulher ser a rica da conversa

maria 15/03/2022

meu bem.
É super curtinho e rápido de ler, aqueles livros que você termina em um dia. O hot é excepcional, mt bom mesmo. Miguel e Joana são MTMTMT fofos! Quero muito ler a parte dois. MEU BEM!!!! ESSAS PALAVRAS SÃO DEFINITIVAMENTE SÓ DO MIGUEL!!!

@primaveraliteraria 09/03/2022

Um conto breve, recheado de cenas hot e que nos instiga a querer ler a continuação desse casal.
Pra quem procura uma dose extra de leveza e alta temperatura é uma ótima pedida!

Nana 31/01/2022

Uma leitura super rápida e gostosa, livro curtinho pra ler num dia só.

Cenas de hot bem detalhadas e quentes, junto a um romance fofo.

lelê 28/01/2022

o livro é hot literalmente o tempo todo? nao tava querendo isso então foi bem nhe pra mim. mas valeu a leitura e espero que no segundo livro tenha um romance de fato!

chavsmanu 17/01/2022

meu bem.
EU NUNCA MAIS VOU ESCUTAR ESSAS DUAS PALAVRAS SEM PENSAR NO MIGUEL!!!! meu deus esse livro é tudinho, li em uma sentada e to mt apaixonada, depois quero ler a continuação??

GabyLC 15/01/2022

O clima tá quente aqui né?!
Pra quem quer uma história rápida, curtinha e muito quente, com hot de qualidade? Esse livro é pra você, só queria um Miguel na minha vida

Vanna10 13/01/2022

Um conto picante
Tava muito curiosa pra ler esse conto por conta do hype que teve. Confesso que foi um dos melhores contos que li até então.

Pandora 04/01/2022

Vi um trecho no tiktok e fiquei curiosa, mas achei um pouquinho fraco.
Entretanto, é um livro bom pra passar o tempo já que é bem curtinho.

Malena 31/12/2021

Apaixonada por Joana e Miguel !
Aaaaa o tanto que eu ri lendo esse conto não tá escrito. Simplesmente perfeito. Joana e Miguel maravilhosos e já deixaram um gostinho de querer saber mais da história de ambos, tanto que já comecei a ler o segundo livro haha. Sacha e Gustavo vão me matar de tanto rir. Só tive uma palhinha dos dois mas já sei que vão entregar tudo. A química da Joana e do Miguel é fora dos limites. Apenas leiam !

grazi 30/12/2021

Quente, muito quente!!!!!!!
a autora conseguiu a proeza de aquecer o corpo e o coração em um livro se 100 páginas, e eu amei!
Joana e Miguel são o fogo mais puro que eu já li sksksksk e eu amei

Cris 08/12/2021

Dizem que um relacionamento que vai dar certo primeiro as pessoas se conhecem, depois beijam... Até chegar nos finalmente, agora Miguel e Joana já começaram pela parte boa e que química, que loucura, que história boa pra curar de ressaca literária.

Maria 17/11/2021

Suíte 69
Bom!
Comecei a leitura com bastante expectativa, e me decepcionei um pouco o conto basicamente só tem Hot. Acredito que o segundo livro entre mais nos sentimentos e quem cada personagem é de verdade...
Se vc gosta de livros (contos) com bastantes cenas picantes esse com certeza é o certo!