MEU REBELDE CORAÇÃO

MEU REBELDE CORAÇÃO Kenya Garcez

Resenhas - MEU REBELDE CORAÇÃO

Dani 06/01/2022

Se eu fosse escolher 3 palavras para definir esse livro seria literalmente amor, confusão e fofoca! Dei altas risadas lendo o livro e amei acompanhar a história dos personagens!

Clara 17/12/2021

Kenya Rainha!!
Cara, essa mulher tem um dom! Os livros tem sempre os melhores hots da vida e sempre muito humor e personagens incríveis. A história me pegou de jeito e eu amei o desenvolvimento dos casais. Não tem nem o que dizer, é perfeito, leia!

cacau 12/12/2021

Todos os livros da Kenya são extremamente maravilhosos todas as vezes!!! Sério, enrolei um pouco para ler ele, achando que não seria tão bom quanto o da família amada dos outros livros dela, mas assim que comecei me viciei e não parei enquanto não terminei. Tudo que ela escrever é maravilhoso

Jessiane.Stein 30/11/2021

Meu Rebelde Coração
Protagonistas incrível, gente como eu me diverti lendo esse livro, a autora soube colocar vários momentos de arrancar risadas e foi uma delícia.

gio 31/10/2021

recebi uma recomendação desse livro através do instagram e fiquei interessada em conhecer a história, mas acabei um pouco decepcionada.

a escrita da autora, é impecável. ela consegue descrever os sentimentos e pensamentos dos personagens, tornando a personalidade e características deles ainda mais presentes durante a história.

porém, o plot em si nao me agradou muito. não consegui sentir qualquer conexão com os personagens ou me envolver com a história como um todo.

é inegável que o livro é grande, mas o problema foi o fato dele ser bastante enrolado. diversas vezes li as mesmas coisas repetidamente ou via a autora retomar a um ponto que aparentemente já estava resolvido, fazendo com que a historia se tornasse massante e cansativa.

Gabi 09/10/2021

Livro maravilhoso. Acho que nunca ri tanto com um livro como esse. Uma comédia romântica ótima para passar o tempo e distrair a cabeça. Foi difícil superar uma leitura divertida como essa, vale a pena.

bia 04/10/2021

Meu Rebelde Coração <3
meu deus... comecei o e book por uma recomendação do Instagram e me apaixonei, amo a escrita brasileira e as expressões que me fazem rir mais a cada página, o e book tem os melhores hots que eu já li, tem representatividade lgbt????, surtos e surtos, casais que cativam demais, pontos de vistas diferentes que conseguem contar a história de cada personagem de maneira maravilhosa. Não esperava, superou todas as minhas expectativas, acho que nunca destaquei tanto um livro no kindle. 5/5+???

Duda 03/10/2021

Uma verdadeira salada mista super mega hot
O início do livro começa bem sofrido, quase chorei com a história do Ravel e Verdana e até então estava gostando bastante do casal e do desenrolar da historia deles. O livro ser narrado do ponto de vista de outros personagens não é um problema pra mim, até gosto, mas a autora começa desenvolver a vida amorosa desses personagens e acaba deixando a desejar em algumas partes, pois tudo acontece muito rápido, o relacionamento da Candara e Flora foi a coisa mais atípica e pra mim não rolou nenhum pouco. Eu preferia que a autora desenvolvesse esses personagens em outros livros.
Foi uma leitura agradável, divertida, com muita representatividade, mas que mereciam ser melhor desenvolvidas. E não posso deixar de comentar das inúmeras certas horas que o livro proporciona, nunca mais vou conseguir enxergar côco, uva, banana, maçã e pêra com os mesmos olhos kkkkk.

Giih 29/09/2021

Perfeito!!!
Que livro. É maravilhoso, me apaixonei por cada personagem, o Ravel com seu jeito meio louco mas totalmente fofo, Verdana com suas provocações, Donato sendo o melhor não padre e com suas patadas direcionadas a Ravel, Roman sendo um libertino adorável, Candara com seu aprendizado, Mayumi sendo uma completa desvairada, Ariel, achava que era mais santa, Flora com seu jeito meigo e safada, e por último mas não mesmo, menos importante, vó Anísia com seus tamancos incríveis e sempre sabendo de tudo. Mas não é apenas por eles que adorei o livro mas também por como é descrito tudo nos mínimos detalhes, em como a autora teve o cuidado para não esquecer de nada e entregar uma história perfeita, é isso o que ela é perfeita.

Cláudia 16/09/2021

Divertidíssimo e reflexivo
Uma comédia romântica super linda!
Tem de tudo, tem amor, tem enganos, tem lágrimas, tem tristeza, tem amizade, tem fraternidade, tem medos, tem fofura, tem ogrisse, enfim tem enredo que cativa com uma leveza juvenil e com personagens que só cresceram no tamanho e continuaram eternos adolescentes! Vários personagens interagindo. Aliás que turma Hem, e a amizade deles tão linda.
E a vó Anisia que figura rara
Apesar te ter rido horrores, literalmente chorei de rir, o livro me fez refletir muito. As nossas escolhas e decisões, quantas vezes queremos dizer não e dizemos sim. Quantas vezes supomos algo de alguém que não é nada verdadeiro. Quantas vezes não lutamos por nossa felicidade por medo ou por razões equivocadas.
Essa história nos mostra que devemos ir em busca daquilo que nos faz feliz
Leiam vale a pena.

JennRLeal 09/09/2021

Amei!
Romance, comédia, tretas... a combinação perfeita!
Entre o pêssego, coco, uva e maçã eu prefiro a salada mista!
Livro que te prende so início ao fim, escrita maravilhosa, de narrativa leve que te faz dar altas gargalhadas durante q leitura ?

Wetilla 22/08/2021

Perfeito
Consigo resumir o mar de sentimentos que Meu Rebelde Coração causou em mim em três frases: me deixou perplexa, me fez chorar de rir e me fez torcer por todos os personagens. A medida que eu avançava na história, eu ficava passada com o que descobria, não conseguia imaginar uma saída para as escolhas dos personagens. Ravel, se um dia você ler essa avaliação, por favor, siga sempre o seu coração, você quase me fez ter um infarto lendo, garoto! Rsrs Sempre fico impressionada com a escrita da Kenya, ela consegue descrever um personagem maravilhosamente bem, os diálogos são incríveis, o enredo sempre prende e no fim sempre ficamos querendo mais! Super recomendo!

Ana 19/08/2021

A Grande Familia
Esse livro foi como um grande respiro de ar puro no meio do tiete.

Simplesmente fantástico, uma narrativa leve e comica que me fez dar altas gargalhadas durante a leitura.
Me vi com vontade de estar participando dessa grande família, de ser amigas de cada um dos personagens...
o desenvolver de cada história é sábio e nos deixa com vontade de nunca mais parar de ler.

Se você procura por uma leitura leve, esse é o livro.