MEU REBELDE CORAÇÃO

MEU REBELDE CORAÇÃO Kenya Garcez

Resenhas - MEU REBELDE CORAÇÃO

Thaliany.AraAjo 22/05/2023

Gente a farofa nesse livro é muito louca, mas de coração, oooh farofa boa!
Super recomendo, não só pela escrita, mas pela forma que os personagens são desenvolvidos. Além, é claro das piadas kkkk

Paula.Gabryela 04/08/2022

Falta de comunicação
Se tivesse comunicação entre eles o livro não aconteceria. E não seria um bagunça tão divertida até o finalzinho do último capítulo. Além de cada capítulo um surto e uma descoberta, e quando pensa que acabou, começa de novo.
Fazia tempo que não ria tanto de um livro como ri desse, o jeito simples que a autora escreveu deixa tudo bem divertido, os trocadilhos do Ravel são os melhores/piores, e o Ramon não fica para, tive dó foi Padre Donato com esses dois como amigo; sorte dele que tinha a Verdana como amiga. Achei quê a parte da Candara ficou perdida entre eles.
Primeiro livro que leio dela, já gostei da forma que ela escreve.
Ou seja ou um grande bolo doido.

Larissa 31/07/2022

não sei se comi uma salada de frutas ou um puta de um buffet
Imenso! O livro é extremamente complexo com muitas histórias entrelaçadas, apesar de serem histórias muito boas a autora foi com muita sede ao pote ao criar um livro só, bem grande, contando a história de cada membro do grupo de amigos. Eu teria feito uma série com as histórias de cada um sendo contadas, porque são realmente boas.
Ravel, Roman e Donato eram muito engraçados, eu dei altas risadas com eles, adorei demais a essência em cada um. Se não fosse pela extensão do livro e pelo monte de informação, afinal o livro é narrado por Ravel, Verdana, Candara, Roman, Donato, Mayumi, Ariel e até a Flora entrou em um capítulo (isso é se não esqueci ninguém), eu teria dado 5 estrelas.

Raylane 15/07/2022

Amei, uma comédia romântica na dose certa, muitas tiradas engraçadas, personagens carismáticos, adoraria mais um pouquinho deles no epílogo, senti falta.
Já recomendei o livro, e meu amigo está adorando.

Vitória 28/06/2022

Eu tenho medo de ler livros de romance muito longos, porque sempre acho que alguma coisa ali foi enfiada só pra encher linguiça, e isso acaba prejudicando a minha experiência. Até hoje, a única autora a conseguir me manter prendida a um livro longo tinha sido a Zoe X, com as incríveis 1138 páginas de imoral. A partir de hoje, a Kenya Garcez também entra pra esse pódio.
Comecei esse livro sem nem ter lido sinopse, só sabia que tinha um romance envolvendo um padre no meio, e isso foi o suficiente pra despertar o meu interesse. Não sei se foi devido a esse fato, mas eu demorei um pouco pra me situar nessa narrativa. A Kenya faz algo que eu nunca tinha visto antes aqui, a mulher simplesmente inicia e conclui perfeitamente bem a história de 4 casais (eu não tô nem brincando). E o mais incrível de tudo é que ela faz a gente se apaixonar e torcer por todos eles. Os personagens são muito cativantes, as histórias são muito diferentes umas das outras, ao mesmo tempo em que se interligam em certos pontos, e posso dizer com segurança que nenhuma dessas 731 páginas é desperdiçada.
Vou falar um pouquinho de cada casal, mas começando pelos maiores: Verdana e Ravel. Acho que o Ravel é a minha maior paixonite desse livro, seguido logo atrás pelo padre. O cara é muito engraçado, completamente louco pela Vê, e a autora nos faz entender o personagem muito rápido. As piadas envolvendo pêssego e banana foram o ponto alto desse livro, assim como todos os outros momentos cômicos. Inclusive, todo o livro é muito engraçado. A evolução da Verdana foi uma das coisas mais lindas que vi aqui. Claro que a gente não acompanha o processo de perto, essa não era a proposta da história, mas ver como ela foi de uma adolescente insegura pra uma mulher forte e fodona, sem que precisasse mudar nada no corpo dela pra isso, foi simplesmente maravilhoso.
O padre Donato foi meu outro xuxuzinho desse livro. O homem é um fofo, e eu me encantei por ele de cara. A Mayumi e a Ariel são duas grandes safadas, e eu amei isso nelas. O Roman é outro safado, mas nem por isso deixa de se tornar um completo cadelinha pela Ariel. Confesso que temos pouco da Cardana e da Flora aqui, mas mesmo esse tantinho que vi delas já foi suficiente pra me apaixonar pelas duas. Não sei se meu casal favorito acabou sendo o Ravel e a Verdana pelo fato deles serem o casal principal do livro, mas as histórias dos outros também me envolveram demais.
As cenas hot desse livro são um espetáculo e, quando elas começam, não param mais. A autora também sabe movimentar bem a história pra que ela não fique cansativa pro leitor. Sempre tem algo acontecendo, seja uma reviravolta envolvendo os protagonistas, uma situação engraçada (como vômitos na cabeça, que tivemos vários) ou a avó do Ravel aprontando mais uma. Inclusive, que mulher maravilhosa.
Enfim, é um livro super bem humorado, diferente de tudo que já li quando o assunto é romance, e merece demais a leitura. Agora que descobri a Kenya, não largo mais dessa mulher. Já vi que os livros longos são uma marca registrada dela, e não vejo a hora de ter um tempinho pra pegar o próximo. Essa vai entrar pra minha lista de autoras incríveis quando o assunto é comédia romântica.

Michele.Monteiro 13/06/2022

Muita informação...
Ravel & Verdana / Cansada & Flora / Roman & Ariel / Donato & Nayumi - a estória se passa ao redor desse 4 casais, é muita informação em um livro só... O desenvolvimento é bem legal, trás boas risadas, mas vc vê que o enredo gira todo em torno de um simples mal entendido... Talvez se fosse divido em uma série de 2 a 3 livros ficaria melhor para ler ....

Dani 06/01/2022

Se eu fosse escolher 3 palavras para definir esse livro seria literalmente amor, confusão e fofoca! Dei altas risadas lendo o livro e amei acompanhar a história dos personagens!

Clara 17/12/2021

Kenya Rainha!!
Cara, essa mulher tem um dom! Os livros tem sempre os melhores hots da vida e sempre muito humor e personagens incríveis. A história me pegou de jeito e eu amei o desenvolvimento dos casais. Não tem nem o que dizer, é perfeito, leia!

cacau 12/12/2021

Todos os livros da Kenya são extremamente maravilhosos todas as vezes!!! Sério, enrolei um pouco para ler ele, achando que não seria tão bom quanto o da família amada dos outros livros dela, mas assim que comecei me viciei e não parei enquanto não terminei. Tudo que ela escrever é maravilhoso

Amor.livros 30/11/2021

Meu Rebelde Coração
Protagonistas incrível, gente como eu me diverti lendo esse livro, a autora soube colocar vários momentos de arrancar risadas e foi uma delícia.

gio 31/10/2021

recebi uma recomendação desse livro através do instagram e fiquei interessada em conhecer a história, mas acabei um pouco decepcionada.

a escrita da autora, é impecável. ela consegue descrever os sentimentos e pensamentos dos personagens, tornando a personalidade e características deles ainda mais presentes durante a história.

porém, o plot em si nao me agradou muito. não consegui sentir qualquer conexão com os personagens ou me envolver com a história como um todo.

é inegável que o livro é grande, mas o problema foi o fato dele ser bastante enrolado. diversas vezes li as mesmas coisas repetidamente ou via a autora retomar a um ponto que aparentemente já estava resolvido, fazendo com que a historia se tornasse massante e cansativa.

Gabi 09/10/2021

Livro maravilhoso. Acho que nunca ri tanto com um livro como esse. Uma comédia romântica ótima para passar o tempo e distrair a cabeça. Foi difícil superar uma leitura divertida como essa, vale a pena.

bia 04/10/2021

Meu Rebelde Coração <3
meu deus... comecei o e book por uma recomendação do Instagram e me apaixonei, amo a escrita brasileira e as expressões que me fazem rir mais a cada página, o e book tem os melhores hots que eu já li, tem representatividade lgbt????, surtos e surtos, casais que cativam demais, pontos de vistas diferentes que conseguem contar a história de cada personagem de maneira maravilhosa. Não esperava, superou todas as minhas expectativas, acho que nunca destaquei tanto um livro no kindle. 5/5+???