MEU REBELDE CORAÇÃO

MEU REBELDE CORAÇÃO Kenya Garcez

Resenhas - MEU REBELDE CORAÇÃO

V3nU$ 07/08/2021

UMA SALADA DE FRUTAS SEM IGUAL
Entre coco, uva, maçã, pêssego, eu escolho a salada mista!

Esse livro consegue te fazer emergir na história de quatro casais de modo tão profundo, você não conhece um mais do que conhece outro, e sim todas as partes por igual, entre o sorriso bobo de uma cena fofa, o sorriso malicioso de uma cena hot, e a risada de uma engraçada, você vai seguindo na leitura cada vez mais encantada com o que essa turma tem para oferecer, um padre que é gostoso e doido por uma maçã te faz cair em pecado e você fica feliz em descer pelo tobogã pra sentar no colo do inimigo (risos)

Humor inteligente, te faz rir e aprender coisas que você nem sabia, obrigada Ravel pela aulas, e não só a de línguas (admito que fiquei viciada em repetir uma certa frase de pêssego)

No fim, caro leitor, só tenho a lhe dizer que leia este livro, que saiba que seu dinheiro foi bem gasto e a cada página vai perceber que até pagou pouco pela alegria de ler Meu rebelde coração de Kenya Garcez.
QueenLatifah 07/08/2021minha estante
??????

Raylane 15/07/2022

Amei, uma comédia romântica na dose certa, muitas tiradas engraçadas, personagens carismáticos, adoraria mais um pouquinho deles no epílogo, senti falta.
Já recomendei o livro, e meu amigo está adorando.

Loucaporlivros 18/08/2021

Eu amo os livros da Kenya!
Meu coração foi completamente fisgado por esse livro, estou completamente apaixonada por cada personagem de MRC, que história fantástica, hilária, apaixonante, excitante, moro de amor pelo Ravel, Verdana, Roman, Ariel, Donato, Mayumi, Candara, Flora, Armando, Diana, Vó Anisia e o vovô Rick, como me diverti com essa turma, torci por cada um ir em busca da sua fruta preferida, não pera, do amor da sua vida hahahaha!
Uma comédia romântica que te deixa com os lábios doendo de tanto rir e morrendo de amor nas cenas fofas, uma mescla de sentimentos, saber o ponto de vista de cada um, saber seus sentimentos foi incrível de ler, está para sempre no meu coração, que depois desse livro, não é mais tão rebelde assim! ??

Ingrid 13/08/2021

Meu rebelde coração
Eu já li todos os livros da Kenya Garcez e amei cada um deles, com meu rebelde coração não podia ser diferente. O dom e a criatividade que ela tem na escrita sempre me surpreende e me deixa boquiaberta.

Sempre com personagens apaixonantes, uma história envolvente e um humor sem igual, ela sempre consegue me fisgar, sinceramente, eu leria até a lista de compra dessa mulher pq a escrita dela eh simplesmente incrível.

Se você quer ler um livro que te faça chorar de rir, que te surpreenda a cada capítulo, que te faça suspirar cm cada casal, quase arrancar os cabelos de ansiedade e ainda por cima se apaixonar por um padreco(super gostoso), então recomendo que você comece imediatamente a ler esse livro.

PS: O último a chegar eh mulher do padre!

Caroline 19/08/2021

A Grande Familia
Esse livro foi como um grande respiro de ar puro no meio do tiete.

Simplesmente fantástico, uma narrativa leve e comica que me fez dar altas gargalhadas durante a leitura.
Me vi com vontade de estar participando dessa grande família, de ser amigas de cada um dos personagens...
o desenvolver de cada história é sábio e nos deixa com vontade de nunca mais parar de ler.

Se você procura por uma leitura leve, esse é o livro.

@primaveraliteraria 13/08/2021

Toda a espera de mais de um ano valeu muito a pena, agora estou de alma limpa e pronta pra próxima.
Se você procura um livro incrivelmente bem escrito, engraçado do começo ao fim, inclusivo, com um humor inteligente, várias referências dos anos 1990/2000, com personagens perfeitos... eis aqui a sua obra.
Sério, é pra chorar de rir e depois chorar por baixo porque a coisa quando pega fogo vira incêndio!
Vários protagonistas, vários pontos de vistas, várias histórias de amor.
Eu tô apaixonada.
Alguém pede pro Roman me ligar?
Eu, ele e Ariel podemos simplesmente nos tornar um trisal.
Kenya, tem criança chorando, manda o epílogo.
Obrigada.

Sério, vão ler e se acabar de rir.
Que perfeição é essa, Deus? Donato tá perguntando aqui nas orações.

JennRLeal 09/09/2021

Amei!
Romance, comédia, tretas... a combinação perfeita!
Entre o pêssego, coco, uva e maçã eu prefiro a salada mista!
Livro que te prende so início ao fim, escrita maravilhosa, de narrativa leve que te faz dar altas gargalhadas durante q leitura ?

Duda 03/10/2021

Uma verdadeira salada mista super mega hot
O início do livro começa bem sofrido, quase chorei com a história do Ravel e Verdana e até então estava gostando bastante do casal e do desenrolar da historia deles. O livro ser narrado do ponto de vista de outros personagens não é um problema pra mim, até gosto, mas a autora começa desenvolver a vida amorosa desses personagens e acaba deixando a desejar em algumas partes, pois tudo acontece muito rápido, o relacionamento da Candara e Flora foi a coisa mais atípica e pra mim não rolou nenhum pouco. Eu preferia que a autora desenvolvesse esses personagens em outros livros.
Foi uma leitura agradável, divertida, com muita representatividade, mas que mereciam ser melhor desenvolvidas. E não posso deixar de comentar das inúmeras certas horas que o livro proporciona, nunca mais vou conseguir enxergar côco, uva, banana, maçã e pêra com os mesmos olhos kkkkk.

Gabi 09/10/2021

Livro maravilhoso. Acho que nunca ri tanto com um livro como esse. Uma comédia romântica ótima para passar o tempo e distrair a cabeça. Foi difícil superar uma leitura divertida como essa, vale a pena.

Dani 06/01/2022

Se eu fosse escolher 3 palavras para definir esse livro seria literalmente amor, confusão e fofoca! Dei altas risadas lendo o livro e amei acompanhar a história dos personagens!

Sofia.Teixeira 15/08/2021

Divertido demais!
Um livro bem divertido, bem descontraído, com personagens adultos, mas que têm personalidades de adolescentes. Sério, eles não conversam, socorrooooo! As situações acabam sendo engraçadas, no final.
A representatividade do livro me agradou bastante, com pessoas negras, gordas, LGBTQIA+, asiáticos... E temos um padre gostosão, o que abre margem pra muitas piadas. E a criatividade da autora para nomes me surpreendeu, nunca tinha visto alguns nomes presentes na obra, como Verdana, Ravel... enfim, gostei bastante!

Larissa 31/07/2022

não sei se comi uma salada de frutas ou um puta de um buffet
Imenso! O livro é extremamente complexo com muitas histórias entrelaçadas, apesar de serem histórias muito boas a autora foi com muita sede ao pote ao criar um livro só, bem grande, contando a história de cada membro do grupo de amigos. Eu teria feito uma série com as histórias de cada um sendo contadas, porque são realmente boas.
Ravel, Roman e Donato eram muito engraçados, eu dei altas risadas com eles, adorei demais a essência em cada um. Se não fosse pela extensão do livro e pelo monte de informação, afinal o livro é narrado por Ravel, Verdana, Candara, Roman, Donato, Mayumi, Ariel e até a Flora entrou em um capítulo (isso é se não esqueci ninguém), eu teria dado 5 estrelas.

Cláudia 16/09/2021

Divertidíssimo e reflexivo
Uma comédia romântica super linda!
Tem de tudo, tem amor, tem enganos, tem lágrimas, tem tristeza, tem amizade, tem fraternidade, tem medos, tem fofura, tem ogrisse, enfim tem enredo que cativa com uma leveza juvenil e com personagens que só cresceram no tamanho e continuaram eternos adolescentes! Vários personagens interagindo. Aliás que turma Hem, e a amizade deles tão linda.
E a vó Anisia que figura rara
Apesar te ter rido horrores, literalmente chorei de rir, o livro me fez refletir muito. As nossas escolhas e decisões, quantas vezes queremos dizer não e dizemos sim. Quantas vezes supomos algo de alguém que não é nada verdadeiro. Quantas vezes não lutamos por nossa felicidade por medo ou por razões equivocadas.
Essa história nos mostra que devemos ir em busca daquilo que nos faz feliz
Leiam vale a pena.

bia 04/10/2021

Meu Rebelde Coração <3
meu deus... comecei o e book por uma recomendação do Instagram e me apaixonei, amo a escrita brasileira e as expressões que me fazem rir mais a cada página, o e book tem os melhores hots que eu já li, tem representatividade lgbt????, surtos e surtos, casais que cativam demais, pontos de vistas diferentes que conseguem contar a história de cada personagem de maneira maravilhosa. Não esperava, superou todas as minhas expectativas, acho que nunca destaquei tanto um livro no kindle. 5/5+???