Classified

Classified Ella Frank
Brooke Blaine

Resenhas - Classified (The Elite Book 3)

Cah. 05/08/2021

...
Panther e Solo são fofos juntos, não senti com eles, nessa triologia o que senti com os outros casais escritos pela Ella ... Faltou uma construção melhor entre os personagens.

Débora 24/05/2021

Um bom desfecho
Definitivamente uma trilogia pra curtir e relaxar. Há pouca problematização para a condição do relacionamento Homo na Marinha e o desenvolvimento psicológico dos personagens. Leitura conforto com pegada hot. A química entre os dois vale a leitura.

Lalá 17/08/2020

Uma ótima jornada!
Amei o progresso no relacionamento desses dois.
Me apaixonei pela historia deles.
Valeu muito a pena cada minuto de leitura.
Bia 17/08/2020minha estante
Eu amei essa trilogia também! Você leu a trilogia "Halo" também? Minha preferida da Ella e da Brooke!

Lalá 17/08/2020minha estante
Eu não esperava gostar tanto dessa, amei demais!
Ainda não li essa que tu falou, mas já vou colocar na lista de próximas leituras. Obrigada pela dica!

Bia 18/08/2020minha estante
Ai, essa série "Danger Zone" me deu muito a vibe de Top Gun haha Acho que elas se inspiraram no filme haha Leia sim! Acho que você vai gostar! Por nada!

Bruna A. 30/06/2020

Panther / Solo (livro 3-final)
Enfim, a conclusão da história de Panther e Solo.

Vou ser sincera, eu não gostei. A trilogia inteira pareceu ser mal aproveitada e senti algo faltando nos personagens o tempo todo. Esperava um maior desenvolvimento de personalidade de cada um, uma explicação mais robusta da profissão deles, o objetivo além do grupo de elite.

Nesse livro 3, teve situações tão absurdas que os dois pareciam alunos da quinta série! E não dá pra acreditar, ou melhor, aceitar que qualquer frase seja deturpada para duplo sentido sexual, não dá!

Faltou um clique num todo, sabe.

Mesmo assim o final foi bem agradável dentro do que foi proposto para os dois. Mais até do que esperava e isso foi bom.

É uma leitura para passar o tempo, sem querer sem prender a nada complexo.