Confinada com o Chefe

Luciana764 29/09/2023

Amei
Alana e Jack ??
#amoraleituradivulgação

Ah, simplesmente perfeito ?..
Eu amei demais esse casal e foi uma história né tão atual,e Alana foi bem espertinha né ,ela foi logo lançando um homão daqueles ,ela teve um ceo para chamar dela e com certeza,ela sabia que seria quase uma missão impossível resistir aquele homem todinho ali para poder desfrutar por 14 dias , ainda mais num lugar que era um verdadeiro paraíso,ela bem que tentou colocar na cabeça que ele era seu chefe e que não podia cair em tentação,mais Jack também não dava folga para ele ,a cada momento ele se tornava mais perfeito aos seus olhos e era difícil resistir ...
Eu amei demais a história e realmente Alana e Jack conquistaram meu coração todinho , porque eles são fofos demais e perfeitos demais juntos ??...
Vale muito a pena conhecer essa história e esse casal...
Parabéns a autora por essa história incrível e personagens marcantes e apaixonantes ??..

geovanna.santesso 26/04/2022

Bem...
Gostei do livro ter como envolvimento nossa atuação situação apesar de achar a escrita fácil de ler muitas situações eu achei meio corridas e sendo o segundo livro que leio da autora senti uma familiaridade não tão boa ao ler mas que com certeza (não desmerecendo, não me entendam assim pelo amor de Deus) esse a leitura foi melhor. Confesso que as expectativas estavam altas para esse livro mas o que encontrei foi o chão. A intenção da estória é maravilhosa, o casal são perfeitos juntos, as propostas impostas são ótimas mas senti que a autora não soube desenvolver bem certos bom mas apesar disso foi uma leitura interessante. Achei fascinante o uso do pompoarismo no livro mas senti que faltou desenvolvimento nessa parte, mesmo não sendo a proposta com o tanto que a protagonista se "gabou", senti que precisava de um pouco mais. Enfim, talvez seja uma opinião irrelevante sobre esse tema ou talvez eu que seja exigente demais para esses certos temas. Espero ansiosamente para que possam me contar o ponto de vista de vocês.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 14/09/2021

"Eu sou mais o tipo que pega o limão e faz dele uma caipirinha porque é muito mais gostoso."
Estou apaixonada por esse livro, com uma temática super real, e que abordou tão bem sobre os sentimentos que tivemos, e ainda temos, logo do início da pandemia, dá para ver que a autora pesquisou muito, e a ambientação é incrível, me senti com os personagens, em suas viagens e no isolamento.
Muito além de um romance super sensual e envolvente entre CEO e sua secretária, o livro aborda diversos outros assuntos mesmo sendo leve, mega fluido e menor em páginas. RECOMENDO DEMAIS!!
Mari 14/09/2021minha estante
Olá, Emy, tudo bem? Fico muito feliz que tenha avaliado a leitura aqui no Skoob! Espero que possa deixar seu comentário na loja Kindle também. A avaliação na Amazon é imprescindível para dar mais visibilidade ao livro, e quem sabe poder alcançar mais leitores Agradeço desde já! Bjão!
excluir

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 16/09/2021minha estante
Oie, a avaliação na Amazon foi liberada hoje ??

Mari 16/09/2021minha estante
Eu vi sua avaliação lá, Emy! Fico muito grata por isso! Bjão! ??

Tuca 23/08/2021

“Ainda que o mundo acabe amanhã, eu me permito vivenciar um amor idealizado”
Eram para ser só duas semanas confinados em um quarto de um hotel cinco estrelas em Cingapura ... virou uma história de amor.

Alana havia começado um novo emprego como assistente executiva do CEO da empresa em que trabalhava, agora, porém na cidade de Nova York. Mas ao conhecer Jack Rogers fora difícil imaginá-lo apenas como seu chefe. O cara era simpático, educado e um monumento. Poderia ter sido uma relação platônica comum. Ou até mesmo um amor que se desenvolveria no dia a dia do trabalho. Mas quando os dois precisam fingir um noivado e ficar no mesmo quarto em uma viagem de negócios devido à pandemia do novo coronavírus, os sentimentos não aguentaram mais ficar guardados. O problema é que fora daquele quarto de hotel, o mundo estava os esperando, e a maré não estava necessariamente a seu favor.

Um livro que mescla o momento histórico em que vivemos e culturas diferentes com amor e erotismo em uma trama rápida e no melhor estilo de um romance envolvendo um ambiente coorporativo. Assim como em Aída, primeiro livro de Mariana que eu li, fica claro como tudo foi muito bem pesquisado desde os costumes, assim como as informações sobre Covid-19 e o contexto social em que Alana e Jack estão, fazendo da história crível, e isso é algo que eu amo. Eu amo o poder da verossimilhança em um enredo bem construído. E não é porque é uma história romântica que o pano de fundo deve ser deixado de lado. Assim, os detalhes complementam a narrativa.

Madura, consciente do que quer e decidida, Alana pode até ser romântica, porém não deixa de ser prática para encarar a realidade, além de qualquer obstáculo que apareça em seu caminho. Ela não se encolhe diante das adversidades, mas procura novas formas de encontrar seu final feliz. É uma versão de uma mulher moderna com seus desejos de carreira e de amor, com suas frustrações e medos na área afetiva ao mesmo tempo em que é super segura da sua beleza, de sua capacidade e é cheia de coragem. Jack se encaixa muito bem com ela. Não é possível conhecer Alana e Jack da mesma forma. Como é ela a narradora do livro, adentramos muito mais no universo dela, mas vendo Jack a partir de seus olhos, do que ela experimenta e sente com ele eu vi um romance que tem sua porção proporcional de sentimento, razão e calor.

Eu pude ler em primeira mão a criação desses personagens e desse universo reflexo do nosso e foi um privilégio participar do ciclo de formação dessa história. E espero que assim como Jack suplicou: “Deus permita que essa pandemia passe logo”.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Veronika Platkevicius 22/08/2021

Gostei muito da ideia de confinamento.
Porém achei a escrita do livro MUITO formal por ser um livro romântico.
Achei que faltou um pouco de profundidade no livro.

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Que leitura espetacular, terminando esse livro e já querendo reler.
Romance arrebatador, a forma que a M.R abordou assuntos pertinentes, e o desenvolvimento da relação dos protagonistas é impecável.

Alana é maravilhosa. Me conectei com ela no mesmo instante. Uma das coisas que eu mais gostei foi o gato de não se fazer de boba. Ela sabia da atração que estava sentindo, sabia que ele estava despertando sentimentos nela. E não ficou desesperada.

Jack é boy cadelinha, rendido, com os 4 pneus arriados e não sente vergonha de esconder isso. Sempre colocou as propriedades da Alana em primeiro lugar, apesar de ter dado uma escorregada. Tratou de correr atrás e foi perfeito.

As cenas hots foram de queimar qualquer calcinha. Leiam com o ventilador ligado.Ainda não acredito que é o primeiro hot da autora.
Ele demorou um pouco pra vir, mas quando veio, não teve bombeiro que apagasse o fogo.🔥

O livro tem a pandemia como um dos pontos principais no livro. E é nítido a pesquisa e cuidado da autora, passando informações verídicas. Além da conscientização sobre a pandemia.

E por último e não menos importante, o livro é uma massagem para o nosso lado fanfiqueira. • Fake dating+Dividindo quarto+Dividindo a cama+Flerte escancarado.

Amei tudo nesse livro.

site: https://www.instagram.com/p/CSaCNy6Lby2/

Tha 08/08/2021

Confinada com o chefe
Foi meu primeiro contato com uma obra da autora e achei Extremamente sensacional a escrita dela e maravilhosamente gostosa de ler fluiu muito bem do começo ao fim .
Está na minha lista de autoras que amei o primeiro contato .

Silvana216 08/08/2021

Maravilhoso
A M.R.Barbosa escreve um livro leve, gostoso, que retrata um período histórico importante, uma escrita perfeita , personagens bem construídos.
Alana  atua como assistente executiva c- level,ou seja ,do ceo  em uma multinacional de consultoria estratégica, e estava exultante por ter conseguido a transferência para o escritório de Nova York, onde passaria a assessorar o CEO norte-americano, Jack Rogers. Ela só não esperava que o seu novo chefe fosse tão sexy quanto os personagens de seus livros eróticos favoritos.Jack ,ceo global da Alliance company, viajou para São Paulo a negócios, mas aproveitou a oportunidade para resolver algumas pendências relacionadas à transferência da sua nova assistente executiva, antes de regressar aos Estados Unidos. Ambos se conheceram numa casa noturna, durante a confraternização de fim de ano, promovida pela empresa. Logo, ele se sentiu atraído por sua subordinada, que rebolava e remexia bem os quadris ao ritmo do funk. O CEO sabia que a relação entre os dois deveria ser estritamente profissional, mas o destino acabou unindo os dois numa situação bastante delicada
J C MORAES 24/09/2021minha estante
Adorei a história, a escrita e principalmente a QUÍMICA entre os personagens! Vale muito a pena!