Além das Bases

Kaylee Ryan

Resenhas - Além das Bases

Rissia 02/04/2020

Faltou algo ...
Eu geralmente, sou uma pessoa que não é muito exigente em romance, mas esse livro me deixou com a sensação que li muito, mas ainda faltou algo especial.
Então só posso dizer, que foi "mais ou menos" e que essa escritora sabe fazer muito melhor.
Bela 31/05/2020minha estante
Como eu faço pra ler os livros não estou conseguindo ler nenhum. Não apareceu a opção de baixar pra ler

diny :)) 30/03/2021

A história é leve, daquelas gostosas de ler,  escrita muito fluída e fácil. Adorei a relação do East com a P.
Ananda.Sousa 28/04/2021minha estante
A relação dele com a P. e de esquecer o coração.?

diny :)) 28/04/2021minha estante
Simm?

Núbia 24/05/2021

Ainda bem que existe Kindle unlimited
Meu Deus que livro chato, depois que ele descobre o grande segredo da vida dela em 30% do livro não acontece mais nada, só uma choradeira dela agradecendo o grande homem que ele é.

Anny 03/05/2021

Estou levando a vida além das bases
"Gosto de pensar que tudo acontece por um motivo. Podemos não saber quais são essas razões na época, mas precisamos ter fé de que tudo funciona como deveria."

Paula Zawatski | @paulazawatski 13/11/2021

Além das bases
Avaliação: 2,5 estrelas.

O livro é fofo, com uma narrativa extremamente ritmada, uma escrita bem boa, um enredo clichê com pontuações bem simples de temáticas. Porém nada, nadinha, acontece. É chato, não chega nem ser água com açúcar. Os personagens são bem escritos, e tomam rumos interessantes, mas no geral se tornou raso.

Thai 19/10/2021

Pra te fazer acreditar no amor
Você não sabe como explicar, mas sabe que conheceu o amor da sua vida no primeiro olhar...

Foi assim com Easton, um jovem jogador profissional de Basebol, um homem bonito e bem sucedido, cobiçado pelas mulheres e amado por sua família.

Cresceu cercado por casais que se amam, e embora tenha vivido seus lances casuais, sabe que quer ser um homem de família. E esse seu desejo se intensifica ainda mais quando ele conhece a bela Larissa.

Larissa, é uma jovem batalhadora, que tenta conciliar seu trabalho, estudos e também a criação solo de sua pequena garotinha Paisley de 4 anos.

Devido a toda sua trajetória difícil, Larissa não se deixa levar pelos encantos de Easton, e será preciso mais do que alguns flertes e convites para sair para que ela ceda a ele.

E embora a missão não seja fácil, East vai fazer de tudo para conquistar Larissa e provar pra ela que não se trata de uma simples atração, que ele sente que ela é a mulher com a qual ele tanto sonhou.

O livro é repleto de romance e gestos bonitos do começo ao fim, são cenas leves que fazem o coração ficar quentinho e nos leva a desejar viver um amor desses na vida real.

A pequena Paisley é a personagem que rouba a cena, uma menininha fofa e mega carismática, acrescente momentos incríveis na história e na interação do casal.

Daqueles livros pra ler rapidinho e ficar suspirando.

PS.: muito legal a possibilidade de enxergar os acontecimentos na vida deles vários anos depois, o futuro da Paisley foi lindo.

Jaqueline636 20/10/2020

Love uuuu!
Eu não tô chorando não, né? :(
Gente que livro é esse, mds tô apaixonada nesses personagem, nessa história, em tudo. Com certeza um dos melhores livro que eu li esse ano.???
Uma história linda, impressionante e marcante.
E de quebra um pequeno personagem que ganha teu coração de primeira :) ?

nath 10/05/2021

SEM DÚVIDAS 5 ESTRELAS!
o tanto que esse livro me surpreendeu!
estou até agora com um quentinho no coração...
é um livro clichê, mas amei que não é como a maioria, que o casal tem brigas bobas, se separam, voltam, tem crise de ciúmes...
achei que ele um confort book! ??
recomendo muito

Danizinha 14/10/2021

Aquela estória que aquece seu coração. Te enche de esperança. Simples, sem muitas problemáticas, só as dúvidas que esta presente nessa situação

Kamilla14 23/05/2021

Além das bases
Esse é aquele tipo de livro perfeito para se sair de uma ressaca literária. Romance? Temos. Um garotinha fofa que a cada momento te faz rir? Temos. O livro te irrita em alguns momentos? Pra caramba.

Senti falta de algumas coisas, como o desenvolvimento dos personagens secundários, um pouco de resistência por parte do Easton que desde o momento que colocou os olhos na Larissa já sabia que estava apaixonado, a história transcorreu rápido em alguns momentos ( principalmente nas últimas páginas) e caramba o Easton é pegajoso demais, acabava um parágrafo com ele pegando a mão da Larissa e começa o outro com ele pegando a mão dela de novo kkkk
Esse livro é aquele típico clichê que você já sabe de cor e principalmente como termina.

Anna 07/04/2021

Absurdamente fofo
Que leitura gostosa! Super fluída e aquele clichê de aquecer o coração.Senti alguns buracos na narrativa, mas ainda assim foi uma boa experiência de leitura.

Ellyne Cordeiro 30/03/2021

"Gosto de pensar que tudo acontece por um motivo. Podemos não saber quais são essas razões na época, mas precisamos ter fé de que tudo funciona como deveria".

Marcela.Messias 10/06/2021

Não sei explicar mais não consegui me conectar com esse livro, achei chocho e meio sem graça.

Aline.Silva 17/06/2020

Docinho, docinho
Um romance extremamente doce, muito meloso. É fofinho, nos faz amar Easton. Dá um ranço de Larissa por ser tão difícil, mas ao longo do tempo entendemos porque. É uma história BEM CLICHÊ, para quem gosta é uma ótima escolha.