Unifica-me

Unifica-me Tahereh Mafi

Resenhas - Unifica-me

FlaviaPazSilva 19/10/2021

Unifica-me
Wanner é prático e realista, isso me encanta em sua personalidade. O ponto de vista dele para mim não foi muito surpreendente, mas eu queria um pouco mais. Acho que quero um livro inteiro sobre o ponto de vista dele.

Adam por sua vez, se pareceu um pouco egoísta, embora eu entenda seu ponto de vista em relação ao James. Afinal seu irmão é como um filho, e nesse caso não dá pra colocar em uma balança e pesar contra outra pessoa. Filho sempre ganha! E por essa razão, a Juliette, já perdeu a muito tempo.

No fim, eu gostei da leitura, só fiquei com um gostinho de quero mais! Rsrsrsrs

una cipó 17/10/2021

?Um dia eu posso estilhaçar Me libertar?
O ÚNICO defeito é o Adam ter espaço pra pensar nesse livro. DOEU ouvir os pensamentos dele. A parte do Warner... é som para meus pobres ouvidos. Queria muito que o livro fosse TODO dele ou pelo menos que fosse com o Kenji... Enfim, é doloroso ver que o Adam passa todo o capítulo dele falando em como a Juliette é um peso, fraca, não sabe lutar, não devia ter ido, perigosa....Sinto muito quem gosta dele, mas acho um baita de um imbecil.

?Aguente firme
Segure aí
Erga o olhar
Permaneça forte
Aguente firme
Segure aí
Pareça forte
Permaneça em pé
Um dia eu posso estilhaçar
Um dia eu posso estilhaçar, me libertar?

Rodrigo.Pumar 13/10/2021

Adorei, ateh o gato gostou
achei um maximo o livro meu gato gostou e falou miau. Bom demais. Inacreditavel. muito bom Oba Oba !