Unifica-me

Unifica-me Tahereh Mafi

Resenhas - Unifica-me

Mayra.ElloA 18/04/2024

Nossa! Eu amei ver as visões do Aaron e do Adam nessas história, abriu MUITO a minha mente, parece que virou a chavinha de vez!!!

swiftiebookworm 18/04/2024

Duas e meia pq é a media do primeiro conto (5 estrelas) e o segundo (zero)
aaron te amo, leria vc por horas
ja o kent e um seboso e ta mais pra um kentperguntou pq o desdivo so da bola fora, impossivel

Karoline345 17/04/2024

Conhecimento extra!!
Para mim, contos são uma parte maravilhosa de um mundo literário, eles podem complementar a história ou apenas mostrar outros lados e parte da personalidade de outros personagens que não tem tanta voz dentro de um livro principal.

Nesse especificamente foi nos revelado uma visão melhor da forma de pensar do Warner, Adam e Juliette (mesmo que ela seja a prota e narradora, conhecemos melhor os pensamentos dela durante ao seu pior sofrimento) e sinceramente eu gostei sim, agora pude compreender melhor os sentimentos de cada personagem, mas se caso você não queira ler esses contos, tudo bem também, não irá interferir na história principal, pois são "o outro lado" da história digamos assim.

Que venha o terceiro livro!!!Aeeeeee!!!

Dagostini 16/04/2024

Dei 4 estrelas pq amei a parte do aaron, mas teve uma parte que foi narrado pelo adam, e descobri que o Adam pode ser pior do que eu tinha imaginado
Bea 16/04/2024minha estante
Quantos Aaron?s existem no mundo literário pelo amor de Deus ??

Grazi 14/04/2024

Chato
Mds, me diz que essa saga melhora ;---;
Pq puts achei tão chato, até ler o warner que tá obcecado que só na Juliette, Adam tá vibe preciso proteger meu irmão e caguei pra Juliette, e sei que ela não tá morta pq né.... mas po é muito chato....

Lari 13/04/2024

Diferentes óticas
Eu gosto bastante de livros que tenham diferentes personagens narrando, mostrando outros pontos de vista além do personagem principal. Esse livro foi ótimo para complementar o que Warnen e Adam estavam sentindo

Cilaudia 28/03/2024

Perfeito
O bom desses contos é que eles não são necessariamente imprescindíveis para o entendimento da saga, mas atualizam sobre muitas coisas, mostram outras perspectivas e confirmam/desmentem certas teorias. Essa saga é perfeita, desde o primeiro livro, então esse conto não poderia ser diferente

Andressa782 27/03/2024

Amei pois tinha o pov do Aaron, não gostei tanto pois tinha o pov do Adam, a única coisa que prestou no pov do Adam foi o Kenji.
Estou gostando demais dessa série, a cada livro, página que leio tenho vontade de ler mais e mais. Gostei de ver/ler sob o ponto de vista do Aaron, saber as coisas que ele sentiu, a agonia, os medos, às emoções? cada vez me apaixonando mais por você, Aaron Warner, e espero me apaixonar ainda mais nos próximos livros!
Recomendo, leiam!

Nat Nog 26/03/2024

Unifica-me (destrua-me)
Destrua-me foca em Warner, personagem que divide opniões e por enquanto percebo que faz o papel de: qual você prefere? o vilão (warner) ou o bonzinho(adam). Amei conhecer a fundo seu passado e todas as questões internas sob seu ponto de vista.
Não é novidade que sempre gosto desse estilo de personagem, é inegável que ele não bata bem da cabeça, entretanto, gosto da sua forma de liderar, seu pulso firme, sem simpatia, frio em todas as suas obrigações e se mostra forte o tempo inteiro, mesmo que por dentro tenha sentimentos e questões mal resolvidas com seu próprio pai (totalmente psicopata maluco) que o fez sofrer bastante e tem influência total em sua personalidade.
Seu sentimento obsessivo pela protagonista e a sua obrigação de protegê-la tem explicação, e é possível adentrar totalmente em seus pensamentos nesse conto.

Flávia 22/03/2024

Warner te amo adam o que tenho a ver
Destrua-me: AMEI ler o ponto de vista do warner e me DESTRUIU também ? como pode um ser humano sofrer tanto assim
foi muito interessante ver as coisas sob o ponto de vista dele e ver como ele é completamente diferente do que os outros pensam, só amei ainda mais ele ?

fragmenta-me: o ponto de vista do adam só serviu pra me fazer odiar ele ainda mais ? esse desgraçado desse bosta trata a juliette como se fosse uma criança que não pudesse ver e nem sentir nada de ruim. sem contar em como ele trata o james as vezes, me tirou do sério

diário de juliette: achei essa parte desnecessária, pq a maioria dos trechos eu já tinha lido nas passagens do warner

Cah 22/03/2024

Opa. Podia ser maior né? Haha
Foi muito legal conhecer um pouco mais dos meninos, seria interessante ter visto o ponto de vista deles em momentos específicos, mas o livro te ajuda a entender mais sobre eles e sobre o comportamento dos mesmos.

maria18312 22/03/2024

Achei muitas partes desnecessárias, metade do conto do adam podia não existir por exemplo, acho q é mais pros fãs mesmo, não é essencial pra série em si

Day 19/03/2024

A Juliette
Talvez ela seja a culpada de tudo;
Ou talvez ela seja uma válvula de escape;
Talvez eles tentem esquecer os próprios problemas
Com algo que seja fora da realidade.

O Warner esta fascinado.
O Adam não está apaixonado.
Os sentimentos estão confusos ,
E isso não é nada engraçado.