Três Vezes Pai

Três Vezes Pai A.C. Nunes




Resenhas - Três Vezes Pai


184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Elesania 07/04/2024

Eu estava quebrado.
Após um trauma brusco e doloroso, o homem que fui um dia não conseguia encontrar o caminho de volta. Até que, em uma noite chuvosa, me deparei com uma desconhecida na estrada que me ofereceu uma carona. Tão quebrada quanto eu, ela decidiu que uma única noite de sexo casual sem envolver nomes era uma boa para um coração partido. Apenas uma noite, nada de nomes e apenas um bilhete de despedida na manhã seguinte que me deixou arrasado. Eu não poderia prever que aquela ocasião traria três pequenas e adoráveis consequências. Sei que a garota teve que lidar com elas da melhor maneira que pôde enquanto, aos poucos, curava seu coração. Foi por acaso que nós nos reencontramos e eu descobri que tínhamos três filhos. Agora, havia uma razão para eu superar e seguir em frente: três crianças que precisavam de um pai de verdade e a garota linda da noite chuvosa que eu nunca fui capaz de esquecer.
comentários(0)comente



Mayara1123 27/03/2024

3 de 5 ??
Que livro gostosinho! Li em pouco mais de 3 horas e nem vi a hora passar, uma história fofa e leve de se ler
comentários(0)comente



Stela Nowakovski 15/03/2024

A ideia inicial foi boa, mas faltou desenvolver melhor a história, aprofundar mais os personagens. Talvez se aplicasse uma passagem de tempo mais ampla, o geral seria mais aceitável.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pomaila 01/03/2024

Fofo
O que falar desse livro? Fofo demais. Leve, da um quentinho no coração, a gente torce pelo casal, ótimo pra curar ressaca literária.
comentários(0)comente



Duda 29/02/2024

Muito bom
Adorei o livro, os personagens são legais e o enredo é interessante. Apensar do livro ser pequeno, na minha visão, não fica faltando nada na história
comentários(0)comente



Erica303 06/02/2024

Perfeita essa história ?
Que história tão gostosa de ler, pena que é tão curtinha, mas é uma delícia e não fica nenhuma ponta solta, isso que amei, uma história com o enredo muito bem estruturado e completo.
Amei demais acompanhar a história de Mattia e Lauren? que casal tão lindo e intenso?os trigêmeos então nem se fala ? parabéns a autora por essa história.
comentários(0)comente



Letícia Santos 04/02/2024

Um clichê fofo.
Foi a primeira vez que li algo da autora, e foi algo bem leve, com um toque de drama, mas também com crianças fofas, mas eu em alguns momentos os achei espertos demais para os dez meses que ela tinham na história. Uma única noite, duas pessoas vivendo momentos bem ruins e uma gravidez totalmente inesperada assim como o reencontro.
Legal, nada demais!
comentários(0)comente



Evelin127 30/01/2024

UMA DIA NORMAL COM UMA SUPRESA EM DOSE TRIPLA
O livro é fofo, tem uma historia bem escrita e não é aquele enrola enrola, amei as atitudes do Mattia deste o que ele fez com o Bruno quando como papai dos trigêmeos. Ela é aquele tipo de história pra esquentar o coração ou só ser um livro pra você descansar dos seus. Gostei dele.
comentários(0)comente



Clarastts_ 28/01/2024

Incrível !
Um livro bem fofinho, leve, muito bom, muito fácil de ler a leitura muito bem fluida, um casal extremamente fofo, muita emoção, superação, recomendo muito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



booksdalaus 27/01/2024

Três vezes pai
?Eu estava quebrado.
Após um trauma brusco e doloroso, o homem que fui um dia não conseguia encontrar o caminho de volta. Até que, em uma noite chuvosa, me deparei com uma desconhecida na estrada que me ofereceu uma carona. Tão quebrada quanto eu, ela decidiu que uma única noite de sexo casual sem envolver nomes era uma boa para um coração partido. Apenas uma noite, nada de nomes e apenas um bilhete de despedida na manhã seguinte que me deixou arrasado. Eu não poderia prever que aquela ocasião traria três pequenas e adoráveis consequências. Sei que a garota teve que lidar com elas da melhor maneira que pôde enquanto, aos poucos, curava seu coração. Foi por acaso que nós nos reencontramos e eu descobri que tínhamos três filhos. Agora, havia uma razão para eu superar e seguir em frente: três crianças que precisavam de um pai de verdade e a garota linda da noite chuvosa que eu nunca fui capaz de esquecer.?
comentários(0)comente



Joice.Monteiro 25/01/2024

Eu achei a histórias um pouco repetitivo. E muitas coisas não fez sentido. Demorei um pouco de lê, por ser um livro, que aparenta ser uma história leve e divertida de lê. Gostei, não gostando. E bom pra quem gosta desse tipo de leitura.
comentários(0)comente



Claudenice.Lopes 23/01/2024

História sem muitos mistérios! Mas, os personagens são tão cativantes que a leitura flui muito rápido. Recomendo
comentários(0)comente



Ray :) 23/01/2024

Três vezes pai
Eu até que gostei do livro, é pequeno você lê ele rapidinho nem tem muito o que dizer o livro e bom. Não tem muitos conflitos no livro.....um clichê bem água com açúcar.
comentários(0)comente



184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR