Meditação Shinsokan

Meditação Shinsokan João Ricardo Viana Costa

Resenhas - Meditação Shinsokan

Bruno 01/06/2023

Uma vida inspiradora
A história do juiz de direito do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios é realmente fascinante. O triunfo espiritual que granjeou é notório. A Seicho-No-Ie realmente é o caminho da Vida.

A divisão do livro em quatro partes o tornou leve: primeiro explica a meditação; depois entra em detalhes da prática; na sequência relatos dos adeptos e por fim o relato do autor.

Parabéns pela didática preletor João Ricardo Viana Costa. Pratico assiduamente a meditação Shinsokan, e ano após ano aprofundo na prática e duração da contemplação, cronometrando e somando mês a mês o avanço e por fim somo a quantidade de horas meditadas no ano. Ano passado meditei um pouco mais que 70 horas. E venho traçando metas maiores. E os relatos só crescem, a Imagem Verdadeira cada vez mais presente!

Muito obrigado, li o livro num período do dia, começando após o expediente de trabalho e concluindo antes de dormir. 250 páginas bem lidas, com concentração e foco, a meditação permite ampliar nossas capacidades cognitivas.

Reverências!