O Homem que Morreu Duas Vezes

O Homem que Morreu Duas Vezes Richard Osman




Resenhas - O Homem Que Morreu Duas Vezes


524 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Arthur 01/03/2024

Mais uma vez os 4 velhinhos dando um show para solucionar crimes. E foi muito bom conhecer esse outro lado da Elizabeth Best.
comentários(0)comente



Isis Michele 29/02/2024

Adorei!
É muito bom voltar para Cooper's Chase e acompanhar as histórias do Clube do Crime das Quintas-feiras. Tem investigação, comédia, drama. Vários personagens carismáticos pra envolver a gente. Amo.
comentários(0)comente



Quequel 28/02/2024

A escrita e os personagens são tão bons quanto no primeiro, mas não gostei tanto assim desse.
Apesar de a aventura ser mais perigosa, acabei achando um pouco menos interessante. E também senti falta do mistériozinho sobre o trabalho da Elizabeth, isso trazia um aspecto bem legal pra história e ter tudo escancarado assim me "chateou" um pouquinho.
Dito isso, adoro esses personagens e adorei ver um pouquinho mais da vida de cada um depois do livro anterior.
comentários(0)comente



Luciano.Soares 28/02/2024

Melhor que o primeiro...
... E olha que achei o primeiro um ótimo livro. Mas nesse Osman desenvolve ainda melhor a dinâmica dos vovozinhos metidos a detetive.
Cada um dos 4 personagens principais são bem escritos e com seus diálogos onde praticamente conseguimos vê-los falando.
A narrativa é envolvente e flui facilmente e a trama é intrigante. Te instiga a querer saber mais e mais.
Um baita livro.
Ansioso pelo terceiro.
comentários(0)comente



gi 23/02/2024

Uma continuação que me surpreendeu
Gostei bastante do mistério que foi apresentado neste livro. O autor seguiu por um caminho interessante e com várias possibilidades, o que não senti no primeiro livro, já que tudo era extremamente previsível. A resolução fez sentido e não foi construída nas últimas páginas.

Mas os destaques desse livro são os personagens. Sério, eu amo os quatro. Cada um com o seu jeitinho e um completando o outro. Fora o diário da Joyce que continua um show a parte. Me divirto muito lendo. Estou empolgada para ler o próximo livro e continuar acompanhando meus vovôs favoritos.
comentários(0)comente



vicniro 21/02/2024

O primeiro livro já é incrível, e esse conseguiu ser melhor ainda!
Que livro maravilhosoooo!!! Eu já tinha adorado o primeiro, mas o segundo é mais incrível ainda porque alguns pontos que tinham me incomodado no anterior foram muito bem trabalhados no segundo, como a investigação em si e as conveniências para a solução dos assassinatos. Os personagens continuam super cativantes e únicos, e gostei muito de saber mais sobre o passado da Elizabeth que ficou tão obscuro no volume anterior. Dei boas risadas com os idosos confusos com a tecnologia e o diário da Joyce é ótimo. Aliás, tamém gostei do autor ter mostrado o lado mais investigativo e obscuro dela.

Uma outra coisa que eu gostei bastante foi a forma que é mostrada a amizade de Ron e Ibrahim. Fiquei muito triste pelo Ibrahim estar passando por tudo aquilo e ver que ele tem com quem contar foi muito bonito! Só quero guardar os quatro dentro de um potinho para que eles bem e felizes (aliás, fiquei curiosa com o que a Joyce falou pra convencê-lo a levá-la para adotar o cachorro).

Enfim, além de ter uma investigação interessante e tratar maravilhosamente de alguns temas mais sensíveis, eu me diverti demais lendo o livro! Em vários momentos eu me peguei rindo. Não tenho nenhuma crítica a esse livro e quero ler o próximo o quanto antes.
comentários(0)comente



Thay 17/02/2024

Amei
Gostei muito da leitura, já imaginava alguns acontecimentos mas mesmo assim fiquei presa no livro na narrativas, algumas engraçadas kk adorei!!
comentários(0)comente



gabi¹³ 13/02/2024

O homem que morreu duas vezes
Incrível como eu sempre acabo viajando MT e imaginando um final completamente diferente. Amei o livro, me deu vontade de ler mais livros de assassinato, TB amei q os protagonistas são idosos tipo eles n sabendo mexer no celular ou brisando do nada é MT reconfortante
comentários(0)comente



cams 12/02/2024

O Homem que Morreu Duas Vezes
Esse livro foi simplesmente uma das minhas melhores leituras e as 400 páginas fluíram como se fossem 20. Quando li o primeiro livro (Clube do Crime das Quintas-Feiras), achei bom e pensei que o segundo não fosse ser tão bom quanto, mas me enganei, e o segundo livro superou totalmente as expectativas. Todos os personagens conseguiram se desenvolver PERFEITAMENTE, o Richard Osman não deixou nenhum tópico mal resolvido!! Desde a ideia do crime, até ele se misturar com outros acontecimentos, tudo foi escrito com uma leveza enorme e com um detalhamento insano. A parte três do livro foi simplesmente fantástica, com um plot twist atrás do outro. Esse livro me dá vontade de ler todos os outros do autor. Recomendo demais!!
comentários(0)comente



Suzana 04/02/2024

O Homem que Morreu Duas Vezes
Mais uma história do Clube do Crime das Quintas-feiras. Acho que meu preferido ainda é o primeiro livro da série, mas achei esse segundo ótimo também.
Eu amo os personagens principais! Elizabeth, Joyce, Ibrahim e Ron são ótimos! As interações deles são perfeitas!
O livro une mistério, investigação e comédia. Uma ótima leitura!
comentários(0)comente



lulilies 03/02/2024

Não tem como
É maravilhoso, esses vovôs e vovós, são incríveis, fazem cada coisa doida que não tem como não ama-los e sempre querer saber mais sobre a vida deles.
comentários(0)comente



Mariana 02/02/2024

O clube do crime ataca outra vez!
Morro de medo de ler uma sequência de um livro pelo qual me apaixonei e me decepcionar, apesar de nem saber com o quê, exatamente. se me decepcionaria com o autor, com o enredo, com a expectativa que eu criei.
nesse caso, foi exatamente o contrário! uma sequência muito bem escrita que preserva cada detalhe, seja do cenário, dos personagens, das características peculiares que tornam o clube do crime das quintas feiras único e muito especial.
nesse mistério, de modo especial, conhecemos mais do passado e do interior dos melhores integrantes da terceira idade, rodeados de um mistério ainda maior, que envolveu mais perigos e situações de medo, ansiedade e frio na barriga. amei!
ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



elolive 02/02/2024

Conseguiu superar o 1
Eu já havia amado o primeiro, com todo o mistério e comédia perfeitamente entregados.
Mas esse conseguiu superar, o desenvolvimento dos personagens foi incrível, a história é doida mas eu adoro uma farofa.
Queria frisar o quanto eu adoro o Bogdan que personagem fantástico KKKKKKKKKK.
Ibrahim, Ron, Joyce e Elizabeth com certeza já tem um espaço no meu coração, e confesso q estou com um pouco de medo de saber oq virá a seguir.
comentários(0)comente



Bella 29/01/2024

Amo muito esses velhinhos
Tenho que admitir que como uma história de mistério eu prefiro o primeiro, ja que nesse tinham coisas mirabolantes demais. Mas o livro é tão divertido que essas questões nem me incomodam muito.

É muito legal ver a relação da joyce e da Elizabeth evoluindo, ver que a joyce aprendeu a não ser so um "pau mandado" dela, mas sim uma pessoa com suas próprias ideias e soluções.

Senti falta do Ibrahim, que com seu plot nao teve taanto espaço no livro, mas as passagens que ele aparece sao maravilhosas.

Enfim, é um livro maravilhoso como o primeiro, amo muito essa série e ja quero ir pro próximo.
comentários(0)comente



Mari 23/01/2024

Mais um livro impecável
Não é a toa que essa história é um sucesso.

Ao iniciar ?O Homem que Morreu Duas Vezes?, senti aquela sensação de estar visitando antigas amizades. Empolgada, ansiosa com o que estava por vir e fui surpreendida com um livro ainda mais divertido que o primeiro. Como é lindo ver o crescimento da autoconfiança da Joyce, que no primeiro livro buscava tanta aprovação da Elizabeth. Que lindo ver a Elizabeth aprendendo a ser mais vulnerável. Linda a amizade do Ron e do Ibrahim, dois homens idosos que demonstram seus afetos de muitas formas. Esse livro é muito mais do que suspense e mistério, é um ensinamento sobre aventura, coragem e formas de viver a vida que temos no agora.
comentários(0)comente



524 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR