Uma Odisseia Coreana

Uma Odisseia Coreana Stella

Resenhas - Uma Odisseia Coreana

Booksnolasco 09/04/2024

Perfeito!! ??
Amei muito esse livro, e já estou doida para ler o restante dos livros dessa autora. E vou falar pra vocês que não precisa conhecer o kpop a fundo para ler esse livro, ele é maravilhoso e achei muito fofo os personagens, achei muito bem desenvolvido a história e os personagens. É um livro que aborda muitos assuntos importante, e todos sabemos que a imprensa pode ser muito tóxica e com isso os artistas tentam se manter em um padrão e assim deixando de lado suas próprias vontades e desejos, veremos Taeyang um Idol que está sob pressão, vivendo um momento difícil em sua vida e tentando fugir de todos, até que encontra Nicole, e minha gente eu amo esses dois, a forma que eles se implicam é maravilhoso. Vale super a pena ler pois o livro consegue abordar tudo de uma forma leve, e eu li muito rápido, simplesmente maravilhoso!!

Giovana Cardoso 30/03/2024

Amei cada capitulo
Que leitura boa! Me diverti e chorei junto com os personagens. Amei a forma simples e envolvente que a autora escreveu cada cena. Em algumas partes, senti realmente como se tivesse assistindo um Dorama. Recomendo e já quero comprar o livro físico pra ter esse lindo na minha estante.

Elaine719 22/03/2024

Esse livro eu comecei com um aperto no peito pro ter lido a vida secreta dele antes,comecei esse já assim mas eu amei os personagens,a construção da história me apaixonei pelo tae e a nick e acabei com meus post its.
Passei raiva,chorei e ri esse livro já tá favoritado

Rafaela1563 04/03/2024

Achei muito muito fofo, tava precisando de um romance assim! Amei o casal e toda a atmosfera envolta. Achei o final meio corrido, mas ameiiiii??

evie ð¸ 23/02/2024

Uma odisseia Coreana
Confesso que gostei, foi uma leitura bem rápida e leve, o jeito que a autora aborda as coisas me agradou muito, um romance bem fofo

Lia_Gutemberg 12/01/2024

Nicole é uma garota meio brasileira e meio coreana, viaja para passar um tempo na casa do pai que trabalha com k-idol, em um momento ela conhece o Tae, e aí começa toda a história, nao é só um romance e sobre descoberta de sua própria identidade, é sobre aceitar e viver com o luto, é sobre superação. Esse livro lembra as fanfics que li durante a adolescência, deixa o coração quentinho, é uma leitura historinha e rápida.

Samia53 08/01/2024

Ficarei aqui até que consiga contar todas as estrelas do céu
Pareceu que eu tava lendo um dorama ??? ? Mas eu gostei bastante, é uma leitura fluída, e pra quem já tá inserido no mundo do kpop, doramas e afins vai gostar ainda mais.

jezzbooks 20/11/2023

Um romance fofo que te tira da ressaca literária!!!
Gostei Bastante do livro, li ele em umas 4/5 horas. Ele é um romance levinho, com comédia, mas também não deixa de tratar assuntos sensíveis que devem ser trazidos em pauta! Gostei muito do Tae, ele é um personagem bem diferente do que esperamos de um idol mundialmente famoso. A Nick é um fofa! Também gostei muuuito dela, principalmente da personalidade. Amei a relação dela com o pai. É um livro perfeito pra te tirar da ressaca literária depois de ler um livro de 700 páginas que você ódio haha (choro).

Estefany56 08/11/2023

Simplismente amei
Mesmo não sendo muito inovador ou diferente do que eu estou acostumada foi uma leitura muito legal, me diverti, ri, chorei, e me surpreendi muito.
Saber no final que o personagem principal foi inspirado no V me animou bastante também.
Recomendo para quelaquer um que goste de dorama ou histórias clichês

Brunna194 19/10/2023

Muito gostosinho de ler
Esse livro foi uma indicação de uma amiga e quando li a sinopse e vi que era relacionado com kpop eu quis ler imediatamente, com uma escrita bem fluida a autora conseguiu levar a história bem construída e objetiva

Fabianny.Almada 09/09/2023

Amei o livro, foi uma leitura rápida e curta.

Surtei todas as vezes que o Tae chamava a Nick de ?chicletinho?
Quase surtei no final e joguei meu kindle na parede mas graças a Deus eu não joguei.

Isabela777 23/08/2023

Bom ubih fy ug bi ub gu g gu f u n ni gu ug on ni yf gu hi gu dr es uv ok pl ug fres gu big jovyibyi