Toda Forma de Amar (Família Ferraz Livro 4)

Toda Forma de Amar (Família Ferraz Livro 4) Rose Moraes

Resenhas -

Juliana.Magaldi 14/08/2021

Emocionante reencontro com a família Ferraz
Como escrever uma resenha para “Toda a forma de Amar” da Rose Moraes? Contando dos diversos surtos que tive ao longo da leitura e descrevendo como me emocionei? Agradecendo por ter criado a família Ferraz que me fisgou com Bernardo, seu patriarca, me conquistou em definitivo com Joaquim e Marcus, se tornou minha jornada familiar favorita com Nick e John e se superou neste livro? Ou seria melhor descrever cada um dos maravilhosos personagens que se revelam e crescem ao longo da história. Talvez fosse melhor começar mostrando como o ritmo da trama é contagiante e faz com que toda a intensidade dramática seja revestida pela eletricidade juvenil desse quarteto de irmãos.
Enfim não sei mesmo qual o melhor caminho para falar sobre o reencontro com Nick e John no auge de sua maturidade e Joaquim mais apaixonante do nunca. O que não tem como deixar de lado é Noah se confirmando a fortaleza generosa que já se mostrava desde a cena da adoção. Heitor, sensato racional e muito romântico se tornando um advogado como seus avós. O doce Gael coberto de graxa e se escondendo dentro da oficina para pensar como seu pai e seus tios Bruno, Batata e Caio. E, não há como não dar um destaque para o vulnerável Yure. Como me apaixonei por ele, Noah o cobriu de proteção e fez com que eu também quisesse colocá-lo numa redoma.
Uma história sobre como o amor pode ser doloroso quando ele não se adequa às normas sociais impostas. Sobre como o amor que sentimos pelos filhos nos transforma em Leões e às vezes em demônios. Sobre a força de uma família que ensina a respeitar todas as formas de amar e de viver. Um livro inspirador, emocionante e inesquecível!

site: www.facebook.com/avessoju

lleitoraescritora 11/08/2021

Incrível
Esse livro da Rose é maravilhoso e extremamente viciante. A história se passa basicamente em torno de uma família e de como o amor pode vencer tudo. Esses quatro irmãos são bem diferentes e ao mesmo tempo tão iguais e cada um deles te toca de uma maneira incrível. Sim , há debates de assuntos importantes e que eu acho extremamente necessário e novamente a Rose conseguiu abordar de forma correta e ao mesmo tempo delicada. Toda forma de amar nos mostra as relações humanas em todas as suas formas e o quanto são elas que marcam as nossas vidas e nos moldam ao longo de nossos dias. Simplesmente viciante e maravilhoso. Te garanto que você vai rir, chorar, sentir raiva, ranço e não vai querer largar esse livro até acabar.