Toda Forma de Amar (Família Ferraz Livro 4)

Toda Forma de Amar (Família Ferraz Livro 4) Rose Moraes

Resenhas -

Leu 01/04/2022

Que família linda!! Queria ser amiga de todos eles!! ??
Quando se tem base o amor, de uma forma tão pura, podemos enfrentar e resolver qualquer coisa!
Se houvesse mais amor na humanidade, com certeza não teria tanta gente sofrendo nesse momento...?

lleitoraescritora 11/08/2021

Incrível
Esse livro da Rose é maravilhoso e extremamente viciante. A história se passa basicamente em torno de uma família e de como o amor pode vencer tudo. Esses quatro irmãos são bem diferentes e ao mesmo tempo tão iguais e cada um deles te toca de uma maneira incrível. Sim , há debates de assuntos importantes e que eu acho extremamente necessário e novamente a Rose conseguiu abordar de forma correta e ao mesmo tempo delicada. Toda forma de amar nos mostra as relações humanas em todas as suas formas e o quanto são elas que marcam as nossas vidas e nos moldam ao longo de nossos dias. Simplesmente viciante e maravilhoso. Te garanto que você vai rir, chorar, sentir raiva, ranço e não vai querer largar esse livro até acabar.

Amor.livros 17/08/2021

Toda Forma de Amar
Que delicia foi ver o final dessa história, foram tantas gerações dês do começo e como aqueceu o coração ter mãos de todos eles!

Leh 23/12/2021

Resenha
Assim como todos os livros da autora esse não fica para trás como um dos melhores!! Sério eu adoro os livros dela

taiana.paixao.5 18/09/2022

Muito amor envolvido
Quando um amor impossível surge e você não sabe o que fazer?

A história dos filhos do Nicolas e Joaquim é realmente para balançar os nossos corações e mostrar o quanto amor existem entre eles.

Agora a história que mais me tocou foi do Noah e Yuri. Chorei muito com eles.

omanoel 17/11/2022

Uma linda história de amor.
Um livro muito bom, de toda a coleção esse foi o que mais demorei a ler, não foi o meu preferido de todos, mas também é um livro interessante e uma leitura bem cheia de amor.

Juliana.Magaldi 14/08/2021

Emocionante reencontro com a família Ferraz
Como escrever uma resenha para “Toda a forma de Amar” da Rose Moraes? Contando dos diversos surtos que tive ao longo da leitura e descrevendo como me emocionei? Agradecendo por ter criado a família Ferraz que me fisgou com Bernardo, seu patriarca, me conquistou em definitivo com Joaquim e Marcus, se tornou minha jornada familiar favorita com Nick e John e se superou neste livro? Ou seria melhor descrever cada um dos maravilhosos personagens que se revelam e crescem ao longo da história. Talvez fosse melhor começar mostrando como o ritmo da trama é contagiante e faz com que toda a intensidade dramática seja revestida pela eletricidade juvenil desse quarteto de irmãos.
Enfim não sei mesmo qual o melhor caminho para falar sobre o reencontro com Nick e John no auge de sua maturidade e Joaquim mais apaixonante do nunca. O que não tem como deixar de lado é Noah se confirmando a fortaleza generosa que já se mostrava desde a cena da adoção. Heitor, sensato racional e muito romântico se tornando um advogado como seus avós. O doce Gael coberto de graxa e se escondendo dentro da oficina para pensar como seu pai e seus tios Bruno, Batata e Caio. E, não há como não dar um destaque para o vulnerável Yure. Como me apaixonei por ele, Noah o cobriu de proteção e fez com que eu também quisesse colocá-lo numa redoma.
Uma história sobre como o amor pode ser doloroso quando ele não se adequa às normas sociais impostas. Sobre como o amor que sentimos pelos filhos nos transforma em Leões e às vezes em demônios. Sobre a força de uma família que ensina a respeitar todas as formas de amar e de viver. Um livro inspirador, emocionante e inesquecível!

site: www.facebook.com/avessoju

Isabella 14/02/2022

Toda forma de amar
Gostei do fim dessa série de livros. Achei interessante como mostrou a reação de todo mundo com o relacionamento do Noah com o Yuri, gostei dos outros casais e de saber como todo mundo ficou no final. Só tiraria umas 200 páginas pq fica uma enrolação.

Erika.Cristina 01/04/2023

Muito casais, todo mundo apaixonado
Eu gosto muito dessa autora, tenho um carinho pelas obras dela.
Esse livro tem vários casais e ainda conta mais sobre outros casais anteriores a esses, então pra quem gosta de vários pontos de vistas, mais de um romance e tals, indico.
A escrita é fluida e a leitura avança rápido.

Mas, confesso que achei demorado a introdução dos casais, até chegar ao ápice de todos os relacionamentos e dramas, o caminho percorrido foi longo. Embora eu ache que no caso do casal principal faz sentido ter esse período mais longo de aceitação, porém podia ter sido mais resumido.

Como sempre, a autora deixou tudo bastante dramático com pitadas de comédia, gosto bastante dessa característica dela.

Indico a leitura pra quem gosta de romances mais longos, com dramas, lágrimas, grandes sermões sobre amor e aceitação, muita taradice e finais felizes.

Erica 12/01/2022

Toda forma de amar
Eu consigo acreditar que eu estou me despedindo dessa família que eu tanto amei e amo.
Foram gerações nesses quatro livros. Trata de tantos assuntos importantes da nossa sociedade.
É tão bom ver a família do Nicolas e do Jon crescendo, vê o quanto eles amam aqueles meninos. O amor do Noah e do Yuri deixou meu coração quentinho, tantas batalhas eles lutaram contra si msm, mas no fim tinha tanto amor que ficou tudo bem. O Heitor e a Isa me encantaram de tão fofinhos. O Gael e a Paula foram uma evolução tão linda.

A única coisa que eu penso agr é o quanto o Afonso e o Bernardo estão felizes por ter construído essas família tão linda e tão especial.
Eu tô sentimental e estou com um vazio gigantes pq esse foi o último livroooo.

Stuart.bookster 26/01/2022

Toda Forma de Amar, de Rose Moraes
Cara, esse livro me assustou um pouco, a realção de um casal específico cujo nome eu não vou citar me deu bastante calafrios, foi meio estranho, os outros casais foram lindos e fofos, superações de preconceito, mas esse casal em especifíco me deu muito medo, achei bizarra a relação deles e isso justifica as 2 estrelas, foi tão impactante pra mim essa relação que eu tive a mesma reação do Jon, o choque total. Recomendo, mas com ressalvas de alerta de que o que vocês irão encontrar é meio fora do comum de vermos.

Gabrielly.Costa 30/05/2022

QUE [*****] LIVRO (desculpem o palavrão)
A forma com a família é unida, o desenvolvimento de cada um, tudo fez com que o livro fosse mais especial, uma leitura maravilhosa e muito gostosa de ler

Victor 09/08/2022

O amor como personagem principal!
Nossa como eu amei esse história do fundo do meu coração, a maneira como ela é escrita é tão gostosa, consegue contar com diferentes pontos de vistas dos personagens e sem parecer "colcha de retalho". Passa as aflições de cada um e personalidade de cada!! Eu amei mesmo. E ver todos os desfechos dos outros personagens é bom demais!
E uma coisa que me chamou muito a atenção e que mexeu demais comigo (além de todo o amor envolvido é claro) é como a história não precisou de grandes reviravoltas mirabolantes e tramas complexas, sendo simples, com coisas corriqueiras do dia a dia mas que tem uma profundidade imensa e não fica entediante, me remeteu inclusive a antigas 'novelas das 8' com histórias simples mas focadas nos desenvolvimento amorosos de personagens!

Talita 14/08/2022

Perfeito
Esse foi o único livro da saga que li e só posso dizer uma coisa, preciso ler o restante o mais rápido possível.
A autora aborda esse livro com um carinho e uma sensibilidade que me faz querer reler e reler até não aguentar mais.
Esses irmãos e não irmãos maravilhos conquistaram um lugarzinho no meu coração.

Top 10 2022

patrick 26/11/2021

EMOCIONANTE!!
Eu sou realmente apaixonado pela escrita da Rose Moraes. De longe uma das minha?s escritoras brasileiras favoritas, sou apaixonado pela saga da família ferraz e os membros secundários. Esse livro foi lindo e digo que fiquei apaixonado pela história do Gael e Paulinha daria tudo pra ter um livro somente dos dois?pq eles ficaram um pouco de lado na história como todo. Por fim, chegou ?Toda Forma de Amar?, esse livro me fez entrar num redemoinho de sentimentos tão avassalador que passei algumas horas suspirando de amor.