Only Once

Only Once Ashley Munoz

Resenhas - Only Once

Jub 07/11/2022

li aqui no skoob a menina falando na resenha a famosíssima frase da boscov ?é inivador e revolucionário? nao. mas durante aquela meia hora cria ali ora você um lugar aconchegante? e nao poderia descrever melhor!! kkkkkkkk

clichezao puro, second chance com mae solteira, celebridade e primeiro amor? pois é! primeiro que começamos com um tapao na cara ne:

?Well, you?re like that: sweet, and good for the right kind of people, but not everyone?s first choice. You?ll see when you?re older.? + I didn?t understand what I had done to deserve such a disgusting flavor?but that night I realized I didn?t want to be someone?s second or third?or last?choice. I wanted to be someone?s favorite. I would do anything to be someone?s first pick.? (senti em mim essa daqui)

mas a história como um todo nao tem muitas reviravoltas, o bom e velho drama de falta de comunicação onde acaba que os dois estao errados e nao se falam por puro orgulho e falam coisas pra magoar o outro? (confesso que nessa peguei um abusinho do ryan?) mas acaba sendo fofo no final! a belle e cole sao umas gracinhas, queria por eles num potinho ??
bem rapidinho de ler, otimo pra passar o tempo!

mariabotan 22/08/2023

?Because you?re not my second choice.?
Quando Ryan Prince reaparece depois de 10 anos e ainda é um ator famoso, Bexley Black é apenas uma mulher tentando aguentar seu novo trabalho e sustentar os filhos. Os dois já tiveram um passado que terminou de forma conturbada, mas parece que o amor entre eles continua ali.

Peguei essa indicação no booktok há um tempão, mas só fui ler agora. A escrita da autora é muito boa e a trop de segunda chance eu gosto bastante também. O livro é bom, mas não tem nada demais. Não tem nenhum plot avassalador, só a falta de comunicação entre os personagens que acaba fazendo com que a relação enfraqueça.

Eu me apaixonei pelos filhos da Bexley. A Bella e Cole muito fofos! Quanto a Bex, gostei dela em partes. Da pra ver que ela é esforçada e sempre busca o melhor para os filhos, mas também é insegura num nível absurdo e isso faz com que ela cometa vários e vários erros na relação com o Ryan, tanto no passado quanto no presente. O próprio Ryan também não é santo e acabou fazendo com que a Bex ficasse ainda pior.

Achei eles muito infantis em alguns momentos, bem tóxicos um com o outro. Mas gostei de como tudo terminou. Depois de uma boa conversa e algum tempo de reflexão, especialmente do Ryan, tudo se resolveu.

Enfim, é um livro gostoso de ler, com um inglês tranquilo. Recomendo pra quem procura uma leitura fácil.

Evelyn 31/03/2022

Indicação do booktok
Um típico romance fofo de segunda chance, gostosinho de ler, como diria Isabela Boscov "é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante." 3,75