Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO) Natália Dias

Resenhas - Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Nathy @peculiareslivros 11/08/2021

Surpreendente
Ah, gente eu já esperava gostar desse livro só vendo a sinopse e tal. Já esperava um viúvo ferido e uma mocinha que viria mudar tudo isso, e ao mesmo tempo que teve isso, teve tantas coisas mais!

Claro, tiveram momentos que o que eles mais precisavam era de conversas, mas felizmente tudo fica bem quando termina bem, e eu ri, chorei, fiquei indignada e tudo isso kkkkk

Só tive uma ressalva, que gostaria de saber o que aconteceu com a família dele, mas tive a impressão que tem o livro da Nat, a irmã dele, então vou atrás para ver mais sobre!

No geral, amei e recomendo a quem quer ler um livro rápido e gostoso com clichês de cowboys e protagonismo cão e gato.
Endi.Nascimento 12/08/2021minha estante
Vou começar ler agora

Jaque.Silva 11/11/2021minha estante
Você encontrou o livro da irmã?

Endi.Nascimento 15/11/2021minha estante
@jaque,silva acredito que ela ainda não lançou tenho uma série semelhante e muito gostosa para lhe indicar os irmãos Parker da Anne santine começa com o livro do Ben ,o a os livros da Carolina Andrade , só lembro o nome do segundo livro que é a última lavoura, ela vai lançar o terceiro da trilogia mês que vei

Duda.dudagabooks 23/09/2021

Se você gosta de romances com cowboys brutos (e de coração enorme), mocinha atrevida (aka safada) e muito hot, esse livro é a escolha perfeita!
Dylan ficou viúvo cedo, justo no momento em que se tornou pai de duas meninas gêmeas. Durante todos esses anos ele se concentrou apenas em duas áreas: trabalho e família. Não havia espaço na sua vida para relacionamentos amorosos - até uma certa mulher chegar em sua fazenda.

Jolie é uma moça de alma livre, desapegada de tudo e todos - inclusive do seu emprego. Por causa disso, ela volta para a casa dos pais, que são empregados de um homem que os vê como família e inclusive ajudou-a em seus estudos.

Quando ela chega lá, encontra no estábulo um cowboy sexy e sério que se torna seu sonho de consumo. E se você pensa que ao descobrir que o bonitão é ninguém mais, ninguém menos que o chefe dos seus pais ela desistiria de seduzi-lo, você está muito enganada!

EU AMEEEEEEI ESSE LIVROOOOO!

Eu não sei o que rola, mas mocinho turrão é muito minha praia. O Dylan sequer SORRI e eu me derreti toda por ele já de início. A Jolie é simplesmente MARAVILHOSA, aquela protagonista cheia de atitude que eu sempre espero encontrar em livros assim

E o que dizer da química desse casal? Juro, as páginas pegam FOGO. Cenas hots caprichadíssas e tensão s3xu4l de arrepiar os cabelinhos do cool! Me desculpa, mas vou falar: queria EU receber os tapões que aquele cowboy dava na hora H

Sou muito fã dos livros da Natalia porque eles são leves e gostosos demais. Sabe aquele drama desnecessário que costuma ter nos livros de romance só pra dar um plot? Dona Natália não trabalha com isso. Se tem drama, ele faz sentido e até que nem sofremos tanto porque é 100% compreensível!

Mas cuidado: perigo de viciar e ficar completamente órfã depois da leitura, viu? Foi o que aconteceu comigo! E posso dizer que valeu MUITO a pena

giom0 04/10/2021

Rendição do Cowboy
Gostei bastante do livro, é uma história fofa e bem rápida de ler, além de ter ótimos personagens! Perfeito para quem procura uma leitura leve, divertida e cheia de romance, é também muito boa para quem quer sair de uma ressaca literária.

A única coisa que me incomodou um pouco foram alguns erros de digitação, mas nada que prejudique a leitura.

Recomendo bastante para quem gosta do gênero, nada melhor do que um romance clichê com um cowboy pai de meninas e uma mulher bem decidida!

?Obrigada por não me deixar ir. Porque era a última coisa que eu queria fazer.?

Analu. 04/09/2021

Adorei ??
A ressaca veio essa semana e esse livro foi tudo que eu tava precisando que delícia de história!
Clichezinho da roça de pai de duas, viúvo marrento, turrão que não quer saber de relacionamentos + mocinha livre que também não quer se prender aí fica aquela coisa de que é apenas casual, mas não é.

Enfim é uma leitura muito fluida, livro curto, rápido, sem grandes plots e enrolações. Algumas coisas podiam ser mais elaboradas. Por ser curto, os desfechos ficaram bem corridos dando aquele ar que faltou alguma coisa. Mas é muito fofinho e da quentinho no coração. Recomendo pra sair de ressaca e ler pra se divertir.
Ps: Praticamente todas as cenas hots são ao livre ihuu ?
Maria 04/09/2021minha estante
MEU DEUS SIMMM!! Muito bom para sair de ressaca

Maria 04/09/2021minha estante
as gêmeas são muito engraçadas KKKKKKKKK

Dani 22/08/2021

Essa autora tem uma escrita tão gostosa e fluida que quando vc percebe já está no final,eu adorei esse mocinho,mds as cenas hot então,amei demais a mocinha com o cavalo ?.

booksdudaaz 16/07/2022

Que livro maravilhoso!
A construção da história, as meninas a evolução, eu to simplesmente apaixonada!
A Natalia é maravilhosa, a gente já sabe disso, e entregou absolutamente tudo nesse livro. Peão, mulher, criança, maravilhoso demais, em uma leitura completamente gostosa. Eu amei demais ♥

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 11/08/2021

"Sorrio ao constatar que agora meu mundo inteiro está aqui nessa fazenda."
Talvez eu esteja começando uma fixação por viúvos literários por culpa da Natália kkkk
Mais um livro da autora que termino completamente apaixonada, com uma escrita super fluída, um romance mega envolvente, uma mocinha cheia de atitude, um cowboy bruto e gêmeas que são as coisinhas mais fofas do mundo é impossível largar esse livro para fazer qualquer coisa, antes do fim.
É a escolha perfeita para quem busca um romance leve, e de deixar o coração quentinho.

Primaip 18/08/2021

Cowboy lindo, bruto e de família
E vamos de cowboy lindo, bruto, e de família.

Dylan perdeu a esposa no parto das suas gêmeas, Gaby e Gia.
Elas são toda a sua vida, sua razão de lutar e ser um pai exemplar todos os dias.
Seu amor pela fazenda vem dos seus pais e hoje ele é um dos maiores fazendeiros da região.
Seus sorrisos se resumem exclusivamente as filhas. Pelo menos era o que ele imaginava.

Jolie é filha do casal responsável que trabalha na fazendo a muitos anos, ela mesmo nasceu e cresceu nessa fazenda. Mas não chegou a conhecer a fundo Dylan quando era criança pois ele e a irmã viviam estudando fora.

Agora ela está voltando da Califórnia para visitar os pais e ficar um tempo com eles.

O que vocês precisam saber é que esse livro não é de uma mocinha delicada e inocente rsrs. Jolie tem rosto de anjo, mas com seu jeito atirado, decidida, livre e sem papas na língua.

Quando viu Dylan pela primeira vez soube imediatamente que precisava enlaçar o cowboy para uma noite quente.
Dylan se surpreende com jeito irreverente e por muitas vezes fica até sem palavras. Mas não se engane, cowboy de família também tem um fogo precisando ser apagado!

O entrosamento deles é divertido e leve, acontece de forma natural e muito gostoso de ler. As meninas tem personalidades totalmente diferentes, mas se amam e se respeitam muito, a união delas e o amor pelo pai me encantou.

É impossível não se apaixonar por essas gêmeas e mesmo Jolie que é um "pássaro livre" como ela mesmo diz, não consegue evitar se apaixonar pelas filhas do cowboy, tanto quanto por ele.

A escrita da Nati voaaaa, quando você vê já terminou e está desejando muito mais.
Aproveitem esse romance divertido, amoroso e com muita pegada ;)

Hot ????????

Fer Grego 31/08/2021

putaria emocional
Sou uma cadelinha por livros que tem famílias na história, o jeito que as meninas e a jolie se aproximam e constroem um laço foi lindo de ler

mas USEM CAMISINHA

Brincando.de.ler 25/08/2021

??
Gostei bastante do livro ?? mas confesso que esperava mais emoção nas partes ?do drama? ?? mas vai lá a minha frase clichê de sempre ? queria mais uns 5 capítulos a mais? ???

Hellen 31/10/2023

Eu comecei ele sem nenhuma expectativa, o que foi ótimo.

A história flui muito bem, mas não tem muita profundidade, e as personalidades são meio exageradas. A capa também não ajuda. Mas no conjunto da obra, é um livro bom para passar o tempo.

SheilaS.M 14/02/2022

Rendida por esse cowboy
Livro divertido e com uma leitura envolvente. Alguns pontos do enredo poderiam ter sido melhor trabalhados.
Jolie e Dylan são fogo e gasolina. Foi delicioso ver as provocações da Jolie.
Agora o Cowboy, que homem é esse???? Ele é a mistura perfeita de bruto e Cavalheiro.

"Nunca achei que fosse me apaixonar de verdade, desse jeito tão entregue, tão intenso. Jolie quebrou tantas barreiras do meu coração, aos chutes, com o jeito maluco e a pose de mulher livre. Mas eu também quebrei as suas. No final das contas, nos completamos como um perfeito quebra-cabeças."

Mundo da Vavah 22/08/2021

Dylan é dono de uma imensa propriedade rural onde vive com suas duas filhas gêmeas. Ao perder sua esposa abdicou de diversas coisas para se dedicar exclusivamente as suas filhas e seus negócios. Um cowboy raiz, todo marrento, mau humorado, mandão e fugindo de qualquer relacionamento. Em partes, porque com suas filhas é a pessoa mais fofa e delicada do mundo. Com seus empregados ainda mais educado e zeloso. Já aviso que é impossível não se apaixonar por Dylan logo nos primeiros capítulos.

Jolie, é filha do casal de confiança de Dylan, que chega para passar uma temporada na fazenda. É veterinária por formação e maluca por natureza. Se denomina um pássaro livre, feito para voar, por isso justifica suas mudanças de vida repentinas. Se ela cansou e se sentiu presa, simplesmente muda completamente. Jolie não tem papas na língua, fala o que quer, o que pensa e em qualquer momento. E isso vale para sua característica marcante: paixão por sexo. Jolie não é uma viciada mas gosta muito, muito mesmo. E quando quer alguém, não mede esforços para isso. Esse novo alguém é nosso cowboy gostoso.

Acontece que Jolie é moderna, sexo casual e tudo mais. Dylan é a moda antiga, sair para jantar, conquistar e depois "lenha". Ou seja, de um lado temos as investidas da maluca e do outro um homão tentando controlar o desejo. Já imaginaram?

Mas desejo e sexo a parte, temos ainda a relação de Jolie com as gêmeas, que por sinal são totalmente Yin e Yang, seja na personalidade, nas atitudes, nas roupas, enfim, mais opostas impossível. É claro, que uma já ama Jolie a primeira vista, a outra não quer nem dar bom dia para a garota e apronta poucas e boas com ela. Mas Jolie, sendo Jolie, não vai sossegar enquanto não cumprir a missão de conquistar o coração da pequena marrentinha.

De maneira cativante, a autora nos apresenta uma historia ao mesmo tempo divertida e repleta de sentimentos. Todos os personagens tem seus medos, suas marcas do passados e motivos para serem exatamente como são, sendo que um vai ajudar o outro a se redescobrir, em meio a confusões, trapalhadas, brigas e muito sexo.

Você vai amar conhecer esse pessoal!