Voraz II Lani Queiroz

Resenhas - A corrupção

1 | 2 | 3 | 4

Monithex 21/08/2021

Voraz II
?Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.? - Sigmund Freud

Maya é muito fácil. Faltou personalidade, ela se anula o tempo todo.
A viagem foi perfeita! Mas tudo que é bom acaba né.. E cara, que raiva do Andreas!!! Ele foi uma anta!!!
Muitos momentos melosos.
Apelativo.
Vivi 08/01/2022minha estante
Eu acho q alguns autores tem q da mas crédito aos leitores, sabe?! A gente consegui ver o q poderia ser feito e q alguém na posição do Andreas, (não como criminoso, mas tbm com O Advogado) teria raciocínado e sondado as coisas, afinal ele não o inteligente e super esperto!?

Vivi 08/01/2022minha estante
Só*

Monithex 09/01/2022minha estante
Verdade!!!!

Janise Martins 09/01/2022

Voraz- A Corrupção
A escrita da autora é boa, flui bem, mas a história é um tanto sinistra. Esse negócio de BDSM é macabro! Hehehe Os diálogos de quando eles estão “jogando” é uma coisa bizarra. Onde estou com a cabeça de ler um negócio assim? Hehehehe Vai saber!

Dizer que Maya comeu o pão que diabo amassou é redundante, porque ser submissa é só comer o pão que o diabo amassa. Mas ela sofre dentro e fora do “jogo”. E quando ela consegue acalmar o “diabo”, pela sua traição, a situação dá uma virada e o “pão amassado é dos grandes”!

Algumas coisas vão colocando uma pulga atrás da orelha do leitor e no final é confirmado, algumas suspeitas. Isso em relação ao passado de Maya, que vai mudar tudo. No entanto, pode ser muito tarde.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/trilogia-voraz.html

Mônica Barbosa 30/08/2021

Voraz II
Um romance erótico intenso e cheio de cenas hot, com uma trama com muitas intrigas, suspense e drama.
Um enredo com várias reviravoltas que prende você do início ao fim.

Cah. 11/08/2021

... O chefe da máfia mais manipulável que existe.
Segundo livro da trilogia .... A forma como terminou o primeiro eu achei que o Andreas viria bem vilão na continuação, mas foi só no início. Depois ficou todo caidinho pela Maya, fiquei até "enjuada" com a melosidade do Andreas com a Maya em algumas partes. E pra completar descobre-se que Maya é a prometida de Andreas desde a gravidez. Isso já tinha ficado bem evidente desde o início do segundo livro ...

E o termo "bichinho de estimação" não me conformo com um homem se referir assim a uma mulher e o pior é a mulher gostar ...

Já estou até imaginando o terceiro Maya toda vingativa e desprezando o Andreas e ele correndo atrás dela implorando seu perdão ou a Maya sem memória.

E uma questão que me deixou pensativa ... Os pais adotivos de Maya com jóias avaliadas em milhões, os pais biológicos dela com medo de algo acontecerem a eles teria deixado essas jóias com a babá?! Que veio a se tornar sua mãe adotiva?!
Jaqueline 11/08/2021minha estante
Tomara mesmo que ela despreze o And ? ele merece sofre muitooo.

V3nU$ 12/08/2021minha estante
Colega, quando for dar spoiler, sinalize na sua resenha, ou pessoas como eu, vou ler uma resenha como a sua e tomam um tapa de spoiler na cara!

Cah. 12/08/2021minha estante
Eu não marco como spoiler pq eu faço a mesma resenha / comentário na Amazon e não vejo sentindo!

V3nU$ 12/08/2021minha estante
Muita gente lê resenha pra ver se lê o livro ou não, por isso precisa notificar spoiler, principalmente AQUI no skoob

Cah. 12/08/2021minha estante
Entendo! Marco quando vejo necessidade!

Francine.Kolachins 31/03/2022

A continuação foi muito boa? a briga de casa um com seus sentimentos e ao mesmo tempo querer defender?

bia 29/08/2021

não coloque dark como justificativa
Pra uma pessoa que deu 5 estrelas pro primeiro livro, isso é grave.

Pra começar vamos falar de uma coisa que eu relevei no primeiro mas que nesse se tornou insustentável; a misoginia. Os homens montanaro tratam toda e qualquer mulher como lixo! O tempo todo usando adjetivos pejorativos e sem o mínimo de respeito. Pelo amor de Deus, século vinte e um e ainda tem escritora mulher retratando uma mulher como objeto de prazer??

Outro ponto: a violência, eu perdi a conta do tanto de agressão que a Maya sofreu, psicológica, física, emocional, patrimonial... TODAS! Isso é sério? Vamos aguentar por que ele está bravinho?

E COMO uma mulher pode querer passar a vida com um cara que em um pico idiota e injustificável de raiva tem chances de te matar?????? E aí entramos no arco do criminoso.
Ele é um bandido, ele não vai se importar em matar você, sua família e qualquer um. E com isso na cabeça você ainda tem coragem de falar que quer sua vida assim?

Uma passagem que me deixou indignada (uma dask) foi no começo que ele disse que não estupraria ela, mas só se ela desse permissão pra ele tocá-la. Oi? Você tá me dizendo que não vai me estuprar mas se eu me negar a transar com você aí o senhor dono do mundo vai fazê-lo a força mesmo? Hm entendi.

O plot extremamente repetitivo. Sempre a mesma coisa, o idiota do Andreas é estúpido e a garota paga o pato da fic que ele criou na cabeça dele.

Maya sem desenvolvimento nenhum aqui. Andreas um grande pau [*****].

Fiquei muito chateada pois amei os personagens e o enredo do primeiro, eu tava obcessa pela continuação e me aparece uma bomba dessas.
É como se a autora tivesse pegado e mudado completamente a personalidade dos personagens, afinal a Maya virou uma anta e o Andreas um agressor fudido.

Não posso nem falar: leiam o primeiro e pronto já que o 1 deixa um arco enorme a ser trabalhado. Ou seja, uma merda.

Eu realmente leria se a Lali reescrevesse. Eu sei que dá trabalho e tudo mais porém você não pode de jeito nenhum deixar uma coisa tão problemática no ar!

Enfim, o livro foi pra encher linguiça, não consegui terminar, parei em 85% e não tenho vontade de ler nem a continuação nem os outros da autora.
bia 29/08/2021minha estante
skoob pare de silenciar meus palavrões eu tô com ódio me deixe expressar isso

Natalia | @_lendoumlivro 16/10/2021

Rapaz...
Andreas que se cuide, porque tenho certeza que agora ele topa com a Maya KKKKK. Tou amando essa história, e com algumas vontades de da na cara do Cobra. Vontade de fazer ele sentir que está a um fio de perder a mona pra outro, então... espero que ele sofra um pouco para ter o perdão da branquinha !

gabriela.temponi. 08/11/2021

Quem brinca com fogo se queima
Parece que o jogo virou e agora Maya se tornou prisioneira. Sua vingança não foi executada e agora descobriram a verdadeura razão de sua vinda....

Mesmo depois de descobri a verdadeira face de Andreas, maya ainda o quer e irá fazer tudo para ter seu perdão de volta e provar que o ama, mas conhecemos como os italianos são e quando se trai uma vez não será fácil o perdão.

A morte é pouca ainda para os ratos, porém essa ratinha despertou certos sentimentos e até sua mãe lhe protegeu e agora ela é mais uma prisioneira em seu calabouço. Há algo mais ali, coisas precisam ser resolvidas e ele precisa dela, uma vez que nunca viu uma associada mais perspicaz e perfeita do que ela.

Veremos tudo a prova nesse livro, quando tudo ia bem e irá desmoronar, pessoas que anseiam por vingança e inveja e mais uma vez o quanto a falta de connfiança e a dificuldade em perdoar podem ser uma arma fatal.

Endi.Nascimento 30/08/2021

Desesperado
Voraz a corrupção é o segundo livro da série, a autora traz uma narrativa em terceira pessoa, um leitura fluida, um ótimo enredo, um história bem construída.
Os personagem secundário São bem desenvolvidos, e a interação do núcleo familiar tornar o romance mais cativante.
Maya Pinheiro após descobrir que foi usado como peão no jogo de xadrez das família Ramozatti X Montanaro, nem teve temp,o para reagir ,foi subjugado por Andreas e tratada com escória.
Em meio à essa louca Gioconda interceder por sua vida ,já que de acordo a lei dos Montanaro, o preço para traição é a morte.
No decorrer da história vemos o ponto de vista de ambos os personagens, a dor e angústia que viver diante de sua escolhas, Maya aceitar corrompe sua alma, para permanecer ao lado do homem que amar.
Andreas por outro lado ,sentir-se destruídos por mais que tente odia Maya pela traição não conseguir. Ele trava um briga internas entre o sentimentos e a razão e resolve da uma segunda chance a branquinha ,pois não consegui mais viver ser ela .
Maya é muito inteligente e determinada mais perto de And é apenas um mulher apaixonada que sentir prazer ao ser subjugada por ele. No intenso jogo de BDSM, ela amar ser a submissa e ele o Don , o desejo entre eles incontrolável. A relação entre eles é doentia ,são dominados pelo sentimento de posse, tudo é muito intenso ,e imprevisível.
Apesar de toda as investigações Os Montanaro não conhecer colocar as mãos em Vanessa Ramozatti, porém nem desconfiar que um inimigo maior está ao Lado .
Não esperava esse desfecho no final ,fiquei desolada , o monstro é capaz de amar ,porém o amor foi ceifado de sua vida.
O romance é eróticos, tem muitos gatilhos ,temos pejorativo e misógino, portanto comece a leitura com a mente aberta e mergulhe no mundo aonde na a mocinhos ,eles não são bons ,suas almas foram corrompidas pelo poder e ambição, o único resquício de humanidade está associados aos laços familiares.

Gabi 12/08/2021

P***** que livro é esse?
Lani consegue se superar a cada livro, mas nessa série ela está impecável.
Que história?! Que enredo?! Que escrita?!
Não tem como não se envolver com Maya e Andreas. Uma mocinha forte, em uma super história dark. E que cenas hot são essas?! Você mergulha completamente na história.
Prevejo uma ressaca das bravas.
Mais que desesperada para o final.

Sofia.Teixeira 12/08/2021

O que salva é o final
Okay, eu ainda estou tentando me acostumar com romance dark e sexo BDSM. Ainda tenho que fazer um esforço pra compreender tudo isso, compreender como o desejo sexual dos praticantes de BDSM funciona. Assim como o 1° livro, saí da minha zona de conforto ao ler sobre tortura, morte violenta e outras coisas.
O comportamento de Andreas nesse livro foi peculiar pra mim, já que eu estava esperando um cara 100000000% pistola, vingativo, sangue no zói. Já o de Maya também me foi estranho; devido a tudo que acontece no começo, não achei que Maya iria tomar as decisões que tomou. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o surgimento de novos fatos nesse livro que não foram sequer mencionados, que não tiveram uma pista no 1° livro. Pareceu meio jogado, meio que inventado de última hora. Mas atingiu seu propósito.
Mas o que eu realmente gostei foi o final. Se tem uma coisa que essa série sabe fazer bem é me deixar ansiosa pro próximo livro. Estou gostando de ler romances dark por não saber o que esperar deles, já que várias coisas não têm censura pra acontecer (como as cenas de tortura que mencionei) e por isso não posso afirmar que sei o que vai rolar no próximo livro. Não sei como a autora vai desembolar o problema que aconteceu no final, mas estou ansiosa pra saber.

Bruna 13/07/2022

Voraz II
Meu pai que continuação maravilhosa, lana escreve muito bem, me prendeu demais esse livro, já estou iniciando o último?
Primeiro livro que termino chorando?
Já contei sobre o livro nos meus históricos de leitura? não posso dizer mais nada? só sei que Andreas foi cruel demais com Maya?

Bruna.Linacre 30/08/2021

Eletrizante!!!
A autora nos apresenta a continuação da história de Andreas e Maya neste livro que esta simplesmente de tirar nosso fôlego, mostrando o quanto a vida de Maya e Andreas contínua de certa forma entrelaçada com um final surpreendente !!!

Lili oliver 27/08/2021

Surtada
No segundo livro da trilogia voraz ,
Andreas descobre o plano de vingança de Maya .
Para ele ratos sempre serão ratos e não merece perdão, tendo a única sentença a morte.

Andreas descobre que mesmo querendo matar aquela que ousou o trair , um sentimento estranho o faz quer mantê-la presa em seu calabouço.

Maya tentará de tudo para mostrar que o ama e não o traíra novamente.

Com os sentidos confuso e não sabe se poderá confiar novamente, mas não quer abri mão de sua branquinha.

Maya desperta a irá de uma mulher traiçoeira que não deixar barato o fato de ter sido largada e sofrerá as consequências.

Com muito desespero e angústia esse segundo livro da série voraz te faz mergulhar em mundo sombrio onde uma linda mocinha se vê atraída cada vez mais por o mundo obscuro que o homem que ama vive .

Como tudo sempre te deixa em surto o final não e nada bom te fazendo ficar desesperada e muitíssima ansiosa pelo livro 3 .

Bora lá conferir e passar pelo surto com a gente ?

1 | 2 | 3 | 4