Hailstone #4

Hailstone #4 Rafael Scavone

Resenhas - Hailstone #4

@prazerliterariooficial 06/09/2022

Dr. Frankeinstein?! ?
Edição com roteiro fraco, sem criatividade e com clichês chatos.
O que salva é a arte.
Os desenhos são lindos.
(lidos só 2021 em diante) 17/01/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas

Gabi 01/01/2022

Finalmente, mistério revelado
Agora entendemos qual o mistério que pairava na estória. Mesmo sendo previsível, os traços e as cores são tão precisos, que cola. Nos remete a um ótimo livro do século 19, na Inglaterra... E dessa atmosfera sinistra, me pergunto: os fins justificam os meios? Os meios justificam os fins? Bora pro final!

Biaâ¡ 20/07/2022

Foi o melhoooor
Caramba, muita ação, Deron descobrindo tudo, não imaginava q seria aquele cara por trás do experimento. É uma história rápida e ótima pra ler em um dia

Limoraiis 03/10/2021

Capítulo 4
O xerife foi mantido na fábrica para ser usado de experimento, mas o o Tobias foi para ajudá-lo, no próximo capítulo parece que terá uma descoberta importante para o xerife.

Lai Rocha 27/10/2021

Não acredito que tá acabando
Continua apaixonada pela ilustração, e essa história que te deixa cada vez mais a flor da pele. Quero muito saber o que vai rolar, mas não quero que acabe.

Fabinho 25/06/2023

Hq linda mas me decepcionou
Infelizmente saiu de uma linda Hq de de faroeste para uma ficção científica nova. A arte é linda e bem o texto é bem escrito mas o plot ruim.

Vertinho0 11/09/2021

04/05
Continuo curtindo muito a estória, principalmente nesse capítulo finao, ansioso por a batalha q está por vir!

Guilherme 28/12/2023

Vale a pena
Apesar do volume anterior eu ter dito que a história perdeu um pouco de qualidade, não posso deixar de dizer que é bastante instigante todo o contexto, o personagem principal tem um forte motivo para seguir em frente, ajudando sua família e outros povos. O vilão é bem construído (um pouco fora da caixinha), bem como todo o enredo. Por ser algo gratuito, me agradou muito, super fluido e leitura rapidinha. Vale a pena pra quem gosta do gênero.

Carol 03/09/2022

Nesse 4 volume, e descoberto o que o capitao esta criando..
É uma leitura muito boa essas hqs, vale a pena...

HENRIQUE CESAR 01/05/2022

Quarto episódio
Horrorizado com a verdade do que o capitão Spencer está criando na fábrica, Ross se vê encurralado em seu próprio destino sombrio.

Rômulo 12/05/2022

Terror
Frankstein ficaria horrorizado com a comparação, mas achei inteligente a citação porque mostra referencia de outras obras.

Sandro.Menoncin 02/08/2022

Hailstone #4
Nessa HQ finalmente descobrimos o que realmente se passa nessa fábrica militar e a loucura que se passa nessa mente deturpada do capitão e seu sargento não consigo parar de ler e ver essa arte e história incrível

Giu :) 15/08/2021

Gostei bastante
Agora sim a história tá pegando fogo, barraco, confusão, e gritaria.

E as artes, como sempre, maravilhosas.

Liara.Brem 21/09/2021

Mais ou menos
Este foi o volume que menos gostei da série. Não era bem essa a explicação que eu esperava pra trama, mas não é ruim.

Daniel Teles 09/12/2021

Ok...
É uma edição de muita ação e nem preciso falar das ilustrações que são incríveis. Tive um problema com o texto. Achei ele expositivo. Tirando isto estou gostando.