Meia-Noite na Tiffany

Meia-Noite na Tiffany's Sarah Morgan

Resenhas - Meia-Noite na Tiffany's

Carla 13/02/2022

Minha primeira experiência lendo Sarah Morgan. O conto é muito bem escrito. Embora se trate de uma leitura mais curta, o enredo tem começo, meio e fim bem delimitados e interligados.
A estória é muito fofinha e as personagens principais, Chase e Matilda, interagem com muito humor e amor!
Recomendo a leitura!

Klycia0 09/09/2021

Conto mt fofinho
É um conto mt fofinho pra adentrar nesse universo! É a introdução dos demais livros da série ?pra nova york com amor?

Adorei os personagens e gostaria de ler um livro só deles (não sei se tem, pq não vi a sinopse de todos os livros)

Amei a ambientação de NY ?

Monique 13/09/2021

Ahh que perfeito!!!
Ahh gente, o que falar desse livro?! O problema é que ele é curtinho, eu queria um livro enorme desse casal mais lindoooo!!!
Como não amar Chase e Matilda? Em todos os livros anteriores, nós sempre ouvimos falar deles dois, e afinal de contas a história deles foi o inicio dessa série maravilhosa.
Neste livro, descobrimos o que aconteceu em detalhes na noite do evento da Estrela Eventos, onde Matilda, Paige, Eva e Frankie trabalhavam antes de tudo começar. Recordamos a amizade delas e conhecemos melhor a doce e estabanada Matilda e o implacável CEO Chase e vemos como toda nossa vida pode mudar em uma noite e como podemos encontrar o amor onde menos podemos esperar.
Super recomendo!!

Lourdes 07/09/2021

Adorei esse conto, rapidinho para ler e muito bom. Kkk a heroína estabanada e o milionário confuso, muito bom vale a leitura.

Simone 18/04/2022

Sarah Morgan não decepciona.
Esse é o tipo de livro que acalma o coração.
Amo romances clichês.
Super recomendo.

Pollyanna.Eyer 03/11/2023

Meia noite na Tiffany's
Que delícia de conto. Super leve e perfeito para ler entre leituras mais densas. Não precisa ter lido nenhum livro da série para ler esse conto.

Nana 10/11/2023

E tem como não se apaixonar por Matilda e Chase?? O cuidado que ele tem por ela, o amor que ela tem por ele!! É tudo perfeito demais! Ler esse livro só me fez amar ainda mais esse casal ?

Pamela550 05/06/2022

Muito fofo essa historia amei muito o casal a historia e muito divertida
nunca vi um casal como esse e ainda tudo sobre uma historia que os ligue

VitAria67 06/05/2023

Foi um clichê muito fofo, gostosinho de ler.
A escrita é realmente muito boa, fui lendo sem nem perceber o passar da páginas.
Os personagens são muito cativantes, uns amorzinhos, apesar de entrar no estereótipo de ser pura bondade, sem rancores e raivas contra o mundo.
Foi uma história água com açúcar, pra trazer felicidade e deixar o coração leve.

Obs.: quero um Chase para mim.