Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Paty 04/12/2021

Achei um pouco repetitivo certas coisas mas em compreensão, me apaixonei pela mocinha e sua força pra encarar de frente novos desafios. Se eu queria que o Ethan fizesse algo grandioso no final? Sim, eu queria. Talvez isso que tenha me decepcionado um pouco, mas no geral eu gostei, é uma daquelas leituras que no futuro vou me lembrar só das partes boas.

Manu 03/12/2021

O livro é bom, amei ver a Harriet crescendo, amei ver o Ethan se transformando, percebendo que pode ter sentimentos por alguém. Amei os dois crescendo juntos.
Mas o livro tem um foco maior no crescimento pessoal do que no romance. O romance vem com o crescimento dos personagens. Mas acho que o final do corrido pq demorou para desenvolver o amor dos dois.
Vale super a pena, mas precisava de pelo menos mais um capítulo para finalizar com chave de ouro a série.

PS.. queria um livro com a Susan, acho que ia ser muito maravilhoso!

hey 26/11/2021

maravilhoso!!
Sarah Morgan arrasou nesse livro!!A construção dos personagens,o enredo,a vibe?tudo estava perfeito!!
Me encontro em posição fetal pq acabei essa saga que eu tanto adorei?
Para Nova York,com amor

http.gi 23/11/2021

Vou sentir sdds
Onwt eu não acredito que cheguei no último livro da série, eu estou triste mas terminamos muito bem.

Mas um livro com um clima de Natal no fundo que eu amo.

Eu não sei se é só eu mas amo ler livros com médicos KDKSKSKDK mas só fico na leitura mesmo.

Eu mais um vez dizendo que estou apaixonada por uma protagonista djdkdk mas é a vida. Eu ainda não sei se gostei mais do livro dela ou o da irmã, eu me senti muito bem lendo os dois eu amei a história dela. Ela é uma mulher adorável, eu realmente consigo entender pq tudo mundo ama ela.

Eu gostei muito de como o casal foi se conhecendo e só depois esquentaram a relação, acho que deixou tudo muito mais fofo KSKDKSKSK.

Eu gostei muito do livro, vou sentir sdds dessa série, todos os personagens e os casais foram perfeitos.

Eu queria que tivessem comentado ou que as meninas da Gênio Urbano dessem um oi, só para fecharmos a série sabe, já que tudo começou por elas.

Shirley.Oliveira 22/11/2021

Que livro gostoso de ler!!!

Harriet uma amante dos animais e Ethan um médico de pronto socorro.

Harriet com um coração imenso, sempre pronta a ajudar a todos e se desafiando todos os dias a enfrentar seus medos e descobre como é forte e pode tudo o que
quiser.

Ethan é casado com o trabalho mas pela família faz qualquer sacrifício.

Quando o dois se encontram nasce um amor lindo de viver, com cada um vendo o que o outro tem de melhor.

Livinha 22/11/2021

DEVORADO em UM dia!
Eu amei esse livro! Sem dúvida um dos que eu mais gostei da série.
Os personagens são todos adoráveis, a ambientação é perfeita!
Sou completamente apaixonada por essa série.

tati 22/11/2021

Manhattan sob o luar
Gostei bastante. A marca registrada da autora é de sempre colocar nos livros personagens que guardam/escondem seus sentimentos até não aguentar mais, e aqueles que sempre acham que o outro merece alguém melhor e acaba se afastando, ou melhor, correndo quando ouve um "eu te amo". Obviamente esse livro seguiu a mesma linha, mas me identifiquei com a Harriet o que me prendeu do começo ao fim.
Eu AMO essa série, ela é meu xodózinho!

pamelarribas 21/11/2021

Harriet, de novo, fez absolutamente tudo!
Saiu do casulo, se desafiou, enfrentou seus medos, se apaixonou e soube se impor.

Elizabeth.Ribas 21/11/2021

Fofo
Como todos os livros dessa série vale a pena a leitura não se tornou o meu favorito mas a autora é muito boa vale ler sim.

Nassa 15/11/2021

Que delicia
Que livro delicioso de se ler! Muito fofo, leitura muito leve, muito fluída. Li e nem senti. Adorei como a série foi finalizada, com a doce Harriet maravilhosa! Ela teve seu final feliz. Queria era mais... Senti o final muito corrido, não queria que terminasse nunca!
Amo demais a série inteira! Sarah é perfeita!

Brendinha 03/11/2021

Romance e natal
Nada me tira da cabeça que o natal é uma das épocas mais românticas do ano. Mais romântica até mesmo que o dia dos namorados...
E esse romance só me prova isso.
Estou apaixonada por esse livro, por esse casal e por essa história.
Eu não li, eu devorei esse livro.

Anny 03/11/2021

"E sabiam que, para onde a vida os levasse, iriam juntos."
Genteeeee!! Que livro.... sério! Terminei Manhatan Sob o Luar a algumas semanas e até hoje não superei. Tia SM se superou nessa obra de arte. Falamos sobre a incrível Harriet e o médico -bonitão- Ethan.

Querendo sair de sua "zona de conforto", Harriet faz listas sobre tudo o que tem medo/receio de fazer, e isso inclui encontros, marcados pela Internet.

Fugindo de, o que pode-se chamar de: o pior encontro de todos, Harriet decide pular a janela do do banheiro do restaurante. E com isso, ao aterrisar em terra firme, torce o tornozelo e vai parar no hospital, onde conhece o Dr. Ethan.

Ethan se impressiona com a beleza de Harriet assim qie a vê, mas sabe que depois disso, nunca mais se encontrarão. Ou será que...?

Até que o destino, ou a irmã do Dr., fazem umas boas manobras na vida dos dois, e Ethan e Harriet são obrigados a se verem sempre.

Essa história é maravilhosa, me apaixonei logo na peimeira página, e não consegui mais parar de ler! Já tinha gostado da escrita da autora, mas agora... Amo! E super recomendo!

Kah 03/11/2021

Eu amei demais esse livro, como todos os outros da série ele é gostosinho e bem rápido de ler. O desenvolvimento dos personagens, principalmente o da Harriet, foram incríveis.
Só queria um epílogo ?, mas tirando isso, livro muito bom recomendo!

Marcela.Messias 31/10/2021

Amei como esse casal se completa, a Harriet é incrível e o Ethan sendo médico e tem um coração enorme.

Alessandra 30/10/2021

Me apaixonei por Harriet e Ethan
O que mais gostei do livro é que descreve exclusivamente a relação do casal do primeiro ao último capítulo, sem separações sem intercorrências. É uma linda história de amor entre duas pessoas que estavam tão ocupadas com a vida que não percebem os pequenos detalhes no dia a dia.
Harriet é doce, gentil, educada e tem um senso de responsabilidade com as pessoas que faz a gente amá-la a primeira vista. O sonho dela é encontrar um homem gentil e formar uma família. Ela está se sentindo muito solitária depois do casamento dos irmãos.
Ethan também é gentil, bom moço e cuidador. Um cavalheiro a moda antiga. O que mais gostei em Ethan é que ele sabe ouvir, ele pratica a escuta ativa o tempo todo com Harriet. Os dois juntos são perfeitos um para o outro.
O livro mostra um amor crescente, uma amizade que acontece em todos os pequenos detalhes. O primeiro encontro, o pedido de ajuda com a cadelinha, o cuidado de Harriet com Ethan, a preocupação de Ethan em não magoá-la, a atração e por final os dois juntos.
Depois do livro da Fliss (que foi uma bomba) Sarah volta a nos presentear com uma linda história de amor no natal de Nova York
O que mais gostei no livro é que a narrativa é somente sobre o casal, o tempo todo junto, se conhecendo, não tem histórias paralelas e nem personagens coadjuvantes, a história é do casal é ponto final e com direito a um super final feliz !!