Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Jessica 02/11/2023

Eu amo um romance clichê e esse achei perfeito. Amei a Harriet, uma pessoa cheia de traumas mas msm assim escolhe todo dia ser muito boa e carinhosa c todos, livro perfeito ?

sah 29/10/2023

Nunca li tão rápido
Botei a meta q ia começar esse livro hj e terminar hoje mesmo, consegui! amei a históri foi um bom fim pra essa série de livros q sempre me trouxe conforto, adoro q apensar de tudo ser previsível tem muitas pequenas coisas q não são, gostei bastante!

Thiciany.Noca 09/10/2023

Que coleção meu poooovo!
Manhattan sob o luar veio pra fechar com chave de ouro essa coleção maravilhosa " Para Nova York com amor".

É o 6o da coleção mas não menos interessante deles, pois também veio trazendo um romance fofo entre duas pessoas feridas emocionalmente.

Uma já presente nos livros anteriores da coleção, a Harriet, irmã gêmea da Fliss, também sócias em uma empresa de passeadores de cães.
Ethan Black um médico meio frio, sobrinho de uma das clientes mais fieis da empresa de Harriet que aparece nessa história pela necessidade da tia ter que deixar sua doguinha aos cuidados dele.

No decorrer da história, ambos vão precisar se ajudarem para que a estadia da doguinha seja tranquila no apto de Ethan, o que no início não será naaaada fácil.

A história se desenvolve de uma forma leve e engraçada. Logo percebemos as dificuldades emocionais de cada um. Ethan tem medo de perder as pessoas. Harriet tem medo de não ser suficiente agora que não tem mais os irmãos por perto.

Ethan leva Harriet a entender que estar sozinha não é estar sem apoio ou solitária e Harriet o mostra que vale a pena se apaixonar, se envolver, mesmo com o risco de sofrer depois.

Ai gente eu amo um romance e esse também ganhou meu coração!

Vale a pena demais a leitura.

Klycia0 03/10/2023

Eu adorei o livro, porém, como em todos os livros dessa série, o final foi mt corrido! Gostaria de ver mais! Amei a evolução da Harriet e o Ethan é incrível! Um plus pra Glenys e Susan ?

beatriz 22/09/2023

uma gracinha
gostei da mudança de profissão do mocinho, a mesma coisa que senti com o lucas. os personagens novos foram muito bons e o desenvolvimento do casal foi lindo??

Isa 29/08/2023

Boa
Esse livro é perfeito pra tirar a gente da ressaca literária, leitura super leve e toda essa série ?Para Nova York, com amor? é de deixar o coração quentinho.

Willy 15/08/2023

Leve e divertido
Um romance beeem água com açúcar, sabe? Perfeito pra se ler quando se tá no meio (ou começo) de uma ressaca literária e necessita de algo mais leve. Gostei bastante da Harriet e, em alguns momentos, me identifiquei super com os sentimentos dela.

Livitaaa 14/08/2023

Um livro fofo e com protagonistas carismáticos como todos dessa autora. Estava muito ansiosa pra ler o da Harriet, acho que ela é minha irmã favorita. Recomendo pra quem gosta de romance pelo romance.

Tercya 09/08/2023

Sarah não decepciona, uma história bastante gostosa de ser lida! Livro água com açúcar, e deixa o coração quentinho.

Nathalia741 07/08/2023

Fofo demais
Aaaaai eu amei esse livro. Ele é leve, divertido, romântico e uma leitura muito gostosinha de se fazer. Óbvio que ele é previsível também, mas era exatamente isso que eu esperava quando peguei para ler (então, sem decepções!!). Acho que foi o livro que mais gostei dessa série, então foi uma ótima forma de acabar.

Sirlei Mendes 03/08/2023

Nunca deixe o medo atrapalhar o amor verdadeiro.
Determinada a vencer a timidez, agora que sua irmã gêmea, Fliss, se mudou, Harriet Knight se propõe a fazer uma coisa que a intimide por dia até o Natal. Mas, quando seu trabalho como passeadora de cães exige que ela cuide da agitada spaniel Madi, ela encontra um desafio com o qual não sabe se conseguirá lidar: o cuidador temporário de Madi, o taciturno dr. Ethan Black.
Ethan, chefe da equipe de traumas do pronto-socorro, achava que estava acostumado com o caos, mas isso foi antes de conhecer Madi. Como uma cachorrinha pode causar tanto problema? Ao encontrar Harriet, ele propõe o plano perfeito: contratá-la temporariamente para morar em seu apartamento e cuidar de Madi. Ethan só não contava com as mudanças que Harriet iria trazer para sua casa? e sua vida.

Juliana 01/08/2023

Série muito bem finalizada. Amei muito as histórias, principalmente as três últimas!
Harriet merece seu final feliz ??

Gleiciane 30/07/2023

Não queria terminar
Me identifiquei em várias situações ao longo da leitura principalmente com a gagueira que também é uma questão pra mim. Queria umas páginas a mais, um epílogo? Não queria me despedir da série ?

Andreza 30/07/2023

Romance que aquece o coração
Último lido do mês de julho e simplesmente apaixonada pelo romance, pelo casal. Não tem grandes reviravoltas mas nem por isso o livro foi ruim. De vez em quando é ótimo um romance mais tranquilo e foi isso que Harriet e Ethan fizeram, me deixaram tranquila e com o coração quentinho.

Thainara Ramalho 29/07/2023

Manhattan sob o luar
O 6 e último livro da série e foi tão lindo quanto os outros!
Alguns detalhes me lembrou da história de Eva e Lucas, mas não deixou de ser uma leitura extremamente fofaa.
Harriet e Ethan são lindos juntos!