Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan

Resenhas - Manhattan Sob o Luar

Carol Guimarães 16/04/2024

Harriet, teve uma infância difícil ao lado dos irmãos, e por ser a mais tímida e com problemas de fala sempre era defendida e protegida por eles.

Agora que os dois tomaram caminhos contrários e encontraram o amor, ela decidiu se tornar uma mulher corajosa e que sabe se cuidar sozinha.

Para isso ela se desafia diariamente, até o Natal, à fazer algo que nunca faria.

Ethan é um médico bonitão de Pronto Socorro, divorciado e que vive ocupado com o trabalho.

Quando a irmã precisa que ele fique com o cachorro da família enquanto ela viaja, ele fica doido.

O cachorro não para de aprontar e ele não sabe o que fazer. É aí que Harriet que é passeadora de cães passa ajudar ele com muito mais do que passear com o dogneo.

Sarah Morgan como sempre divertida. Ameeeeeeiiiii a Harriet e o quando ela é corajosa, caridosa, amorosa e compreensiva.
Ri muito com ela.

E comendo pelas beiradas ela conquista o Ethan.

São um casal meia fofo. Adorei. E como todos os livros dela, esse me deixou com o coração quentinho.

Por ser o último livro da série achei que ela ia dar uma pincelada na vida dos personagens dos livros anteriores, mas ela só falou dos irmãos da Harriet.

Adorei ler esse livro é super recomendo.

Yasmin 12/04/2024

Adorei a história e foi uma ótima leitura. É tão bem escrito quanto os outros livros da série, me prendeu do início ao fim, e o final me deixou com gostinho de quero mais.

Giuliana20 08/04/2024

Livro perfeito pra escapar do mundo real
Esse livro me arrancou boas risadas, me fez vibrar junto com a Harriet em cada desafio q ela conseguia cumprir. Sofri junto com ela qdo ela terminou com o Ethan, mas achei muito necessário ela ter terminado com ele (eu definitivamente aprendi com a Harriet a ir embora se uma pessoa não te ama, ao invés de ficar lá esperando ela te amar algum dia, foi um ensinamento muito válido pra mim kkkkkkk), ela tomando essa decisão, de terminar com ele pq ele não a amava do jeito que ela merecia, mostra que a personagem evoluiu bastante, fiquei muito contente com o progresso da Harriet.

Andressa792 07/04/2024

Um quentinho no coração ??
Awnnn que casal mais fofo! Adorei esse livro pq a protagonista é uma pessoa mais "normal", com medos, inseguranças... o protagonista é o típico cara bacana com medo de se comprometer pq não se acha bom o bastante

Andréia 06/04/2024

Um sonho realizado, obstáculos vencidos
Essa autora merece uns aplausos pela escrita maravilhosa (apesar de ter abandonado Pôr do sol no Central Park, mas acredito que não era o momento e pretendo dar uma outra chance.)
Harriet ganhou sua própria história, e acompanhá-la em seus desafios foi divertido. Já o Ethan me cansou um pouco, com aquele discurso repetitivo de "desliguei meus sentimentos", mas ele se redimiu e acho que a autora podia ter desenvolvido mais o final do livro, fiquei na expectativa de poder ver os dois cuidando de um cãozinho só deles.
Acho menção honrosa a Harriet ter vencido a gagueira, fiquei muito feliz por ela.

Aparecida.Casentin 03/04/2024

Superação faz parte da vida
Um livro sobre superação diária em busca de si mesma. Amei cada pedacinho do livro e da série toda.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?

Aparecida.Casentin 06/04/2024minha estante
Oiiii, eu gostei do livro, tem cenas mais ardentes mas nada de hot exagerado, acho que um +16.
Ele faz parte de uma série e acaba tendo spoilers dos livros anteriores, tá?
E obrigada pelo comentário

caroline.Andreia 29/03/2024

Para quem procura um livro com clima natalino ele é perfeito
Harriet, irma gêmea de Fliss, é a última a ter sua história contada e ela se passa próxima ao natal, criando um clima maravilhoso pra história. Uma amante dos bichinhos, ela se dispõe a qualquer coisa - mesmo - para que eles fiquem bem, até morar por uma semana no apartamento de um desconhecido. Como Sarah consegue ser tão criativa em cada enredo eu não sei, mas li todos os livros da série sem piscar!

Julinha 29/03/2024

Fav da série?? Não sei
Ignorando a parte que se repete em todos os seis livros, eu me apaixonei muito por Harriet e Ethan juntos.

O jeito do relacionamento deles dois, a química, não sei, mas algo me chamou atenção nesse livros e o fez virar o favorito da série junto com "Milagre na quinta avenida"

Julinha 06/04/2024minha estante
Olha todos os livros da série tem pelo menos uma cena sexual, então julgaria um +18 por aí mesmo.

Obg

Julinha 06/04/2024minha estante
Nddd??

melfru 25/03/2024

O MELHOR da saga de LONGE!!
No primeiro capítulo eu já tinha comprado a história deles 100%!!
Já tava apegada e torcendo pro casal!
Sarah Morgan escreve romance como ninguém, é BIZARRO!!
Ethan e Harriet dois QUERIDOS!!!!

nanalendo 04/03/2024

Eu simplesmente amei esse livro. a leitura é leve e o livro tem tudo de bom: médico gostoso, casal com química e cachorros. o final, pra mim, foi sem graça e eu acho que poderia ter sido melhor, mas em resumo, o livro é incrível e eu super leria novamente.

Káh 10/02/2024

Depois de ler todos os livros, confesso que fiquei com preguiça de terminar esse. É tudo meio igual, e aí ler todos é meio cansativo.
Gostei da história, mas também não gostei muito do final, achei meio rápido.

Re Nader 01/02/2024

Mais do mesmo que não enjoa
Como pode a Sarah Morgan escrever mais uma história de amor com a mesma receita e nos pegar de um jeito que não dá para parar?!
Sabemos como começa, sabemos como termina, sabemos o que vai ter e mesmo assim não paramos de ler até chegar no felizes para sempre! Ela parece uma caixa de Bis, onde é impossível se ater a um só!
Das 5 amigas não sei escolher qual história de amor mais gostei. Só sei que queria ter amigas como essas ?.
De todas as tramas, algumas parecem surreais, como essa, de Harriet... Afinal ninguém em sã consciência se muda para a casa de outra pessoa sem ao menos conhecer bem... Mas seria impossível ter um romance tão romântico em outras circunstâncias, então deixamos esse absurdo passar e seguimos aquecendo o coração em cada página.
Uma leitura leve e com diálogos rápidos e certeiros, que ajuda a fluir e ler tudo de uma vez só!

gigiBrico 27/01/2024

Um livro fofo e maravilhoso de ler. Com certeza foi um desfecho e tanto pra essa série maravilhosa da Sarah.

No final eu já não sabia mais ler sem chorar. Foi tão lindo. A Harriet e o Ethan são tão perfeitos.

Infelizmente "Para Nova York, Com amor" acabou e eu só sei que esses livros irão estar pra sempre no meu coração

andlps 05/01/2024

10/10 não esperava menos ??
Harriet está disposta a sair da sua zona de conforto e para isso ela cria desafios diários tentando mostrar não só para si, mas para os irmãos que são super protetores que ela consegue se virar sozinha.

E do outro lado temos Ethan, um médico de um pronto socorro de Nova York que por se dedicar muito ao seu trabalho só quer chegar no seu apartamento e ouvir o silêncio, porém isso muda quando sua irmã precisa que ele fique cuidando da sua cachorra por alguns dias. Só que ele tem 0 habilidades nisso então precisa que uma cuidadora de cães o ajude.

É uma história envolvente que em vários momentos me deixou com um sorriso bobo no rosto por eles serem tão fofinhos um com o outro. No decorrer da história descobrimos o motivo para Harriet ser tão insegura e dependente dos Irmãos. Ela só quer uma vida familiar feliz!! E Ethan é tão paciente com ela ?

Acho que o me prendeu mais a história, tirando o fato de ser bem fofa, foi o amor dela pelos animais. Terminei a história querendo adotar vários! kkk Apesar de ser uma história de amor, ao longo dela eu me identifiquei muito com a personagem e seus traumas de infância que infelizmente cresceram com ela. Mas tive a certeza que o amor é a cura de tudo!
O último livro da série fechou com chave de ouro.